Minha Alma tem o Peso
Em minha vida descobri que há
coisas que não têm conserto. Meu
coração é uma delas!"
(Kanieri Ferraz)
Tem dias como esse, em que pensamentos sobre você surgem em minha mente, lembranças dos momentos que tivemos juntas, dos Beijos,do toque,de sua voz, e do som da sua gargalhada. Tem dias como esse em que tudo que eu mais preciso é poder te encontrar e matar essa saudade, porque em dias como esse tudo parece me sufocar. Mas, talvez não seja a saudade que sufoca-me, talvez seja o fato de eu não poder falar sobre o que se passa dentro de mim, e a única forma que eu tenho de me expressar, soltar o grito que vive dentro de mim em dias como esse é escrevendo, e talvez seja a melhor forma de falar sobre, pois você não entenderia ou talvez eu não conseguisse lhe falar tudo isso tendo seus olhos em minha direção, e aliás que olhos, pois toda vez que me olhas sinto-me sendo invadida, mas a verdade é que se fosse para eu escolher, escolheria te-los me olhando o resto de minha vida.
Simplesmente, Te Amo.
Minha vida tem apenas dois números. 0 e 10, o que eu não faço com 0 faço com 10, mas me mantenho longe dos dois extremos.
Se por um momento pudesse esquecer seu eu saberia o quanto tem importância em minha vida...
Islene Souza Leite
Deus deu uma vida para cada pessoa, correto?
Você tem a sua e eu tenho a minha, estou certo?
Então é simples:
Nada mais justo que você cuide da sua e eu cuido da minha, concorda?
A vida é muito complexa para a gente tentar cuidar de varias, se fosse possível cuidar de varias vida Deus tinha dado varias vida para cada pessoa....
O amor, minha pequena, este cruel e tenaz sentimento não tem pé nem cabeça. E se alguém soubesse o sentido do amor, este seria passageiro.
Aqui não tem lei Licença agora é minha única chance De talvez lhes dá o melhor.
Não importando oque eu fiz ou até mesmo oque eu disse fazendo vocês esquece.
Por onde houve um começo pode ter a certeza que vai se acabar.
Viver,é só um feito pra todos que são imperfeitos.
Aliás me diz quem é perfeito.
Somos ou fomos sujeitos de qualquer Por alguém sempre somos excluídos.
Cípá,como o lixo da sociedade
Valorizo meu lixo.
Porque de lata por lata real em real crueldades,odio,falsidade,humildade,eu junto tudo e ja forma um dia Ruim.
Quando estou me sentindo ruim.
Ai seei,que o mundo da suas voltas pra quem quis me ver assim.
E pelo amor,Hoje to bom.
E minha cor,Orgulho no coração.
Tudo que eu fizer,falar...toda minha vida será pouco para agradecer a Deus tudo que tem feito...
Deus e maravilhoso demais...seu amor grandioso e inexplicável,sua misericórdia infinita...
Aprendi com ele que acima das circunstâncias adversas, acima das decepções,acima da ansiedade,acima de qualquer situação devemos GUARDAR NOSSO CORAÇÃO COM A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO!
Confie,creia e descanse na paz de Deus...o mundo pode estar em crise, mas o céu nunca estará!
Nosso Pai e bom em todo tempo
Minha vida e assim, repleta de altos e baixos, mas sempre confio em Deus. Ele tem todo o poder. Coloque Deus na frente de tudo o que você for fazer, porque ele, sim, sabe de todas as coisas.
QUERIA QUE MINHA VIDA FOSSE LEGENDADA.
"Algumas pessoas têm apenas ponto de vista e não sabem expandir seus pensamentos. Ponto de vista é algo muito mínimo e centralizado. A maioria das coisas esta além da compreensão muito limitada delas, por isso queria que minha vida fosse legendada nas línguas mais diferentes possíveis, daquelas que as pessoas não falassem ou soubessem. Queria que minha vida fosse legendada, apenas para que algumas pessoas não a entendessem. Às vezes nos tornamos grandes demais para alguns seres humanos e eles continuam mínimos..." (...)
"Na minha concepção, feliz não é aquele que tem dinheiro para comprar tudo o que quer, mas aquele que tem paz para usufruir de tudo o que tem, sem se perder. Há muitos que esperam por grandes conquistas para festejar, mas Deus nos deu o HOJE, e isso já é motivo de celebração."
Minha poesia tem a cor de avelã
Tem a beleza do nascer do sol
Tem o calor dos apaixonados
A loucura dos amantes,
Tem sabor de maçã
Tem desejo de quero mais
Tem chuva no sertão
Passeio a beira mar
Tem o querer de sorrisos
O desejo de cantar
Penumbra de um quarto
Flores, vinho e jantar
Tem teus olhos de sobremesa
Teu olhar de sedução
Tem tu no meu peito
Tem amor no coração.
Raio X
Minha contemplação tem seu nome
Na fresta da luz que me desperta
a obra Divina em mim realiza
a vontade de viver.
Meu silêncio tem seu nome
O lugar onde respiro macio
e encontro repouso a paz
para todos meus desvarios.
Minha respiração tem seu nome
onde cada partícula do meu ser vibra,
na frequência da tua vida na minha.
"Os meus inimigos tem uma grande importância na minha vida, eu preciso deles fortes para me darem força quando guerrear, ter um inimigo fraco é não ter o prazer de vencer uma verdadeira batalha"
Café com leite, pão com manteiga.
Descubro pelo Google que a minha trinca matutina tem cerca de trezentas calorias.
Combinam com as trezentas que eu gasto na esteira da Smart Fit quase todos os dias. São quatro quilômetros, na velocidade seis, por quarenta e cinco minutos, tempo aproveitado para exercitar o cérebro, que não para de ruminar o passado, o presente e tenta prever o futuro.
No almoço como sempre uma salada com grãos variados, folhas verdes, tomate, pepino, berinjela bem temperada e uma azeitona preta, tudo com muito azeite extravirgem, acompanhada de pequena posta peixe ou de peito de frango.Uma ou outra quarta-feira, como um arremedo de feijoada, arroz, feijão-preto, couve e três ou quatro rodelas de calabresa e uma mini bisteca. Às vezes num domingo, como bacalhau com batatas e arroz.
Meu o almoço diário raramente passa de trezentos e cinquenta gramas bem pesadas, sempre no excelente Restaurante Bambuzal.
Uma vez cada nunca, como no La Plage um Mc Donalds ou um capeletti do Bella Giulia.
Também não dispensamos, eu e a Amanda o filé à parisiense ou camarão à grega, no Monte Carlo do Zé Geraldo, sempre rachando o prato, lembrando que essas gordices são exceções e não posso ser acusado de glutão.
É raro o dia em que eu não tiro minha soneca depois do almoço que o europeu chama de sesta. Revigorante faz bem para o corpo e para a alma.
Eu e Amanda não jantamos. Às seis da tarde comemos um espartano lanche ou algum prato feito por ela com amor, que não enche barriga, não dá azia, má digestão nem pesadelo.
Lá pelas nove horas da noite como uma pequena salada de frutas bem variadas e lá se foi mais um dia de quem come com simplicidade só para viver.
A vida não se resume nisso, mas nem isso levaremos dela.
