Minha Alma tem o Peso
sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz
Minha alma sempre
me cobra em vida
para que eu continue
acreditando cada vez
mais em meus sonhos
e arriscando mais com
cautela e sagacidade!!!
Manhãs de poesia
Tu és tão belo
Nasce singelo
Expande minha alma
Transcende meu ser
Como uma flor
Que desabrocha
Para viver
Na dor ou no amor
Respira palavras
Exala versos
Transforma sentimentos
Num sonho de amor
Ao amanhecer
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
A minha alma está em estado de Emergência para pregar o evangelho de Jesus Cristo as almas perdidas e tira-las das portas do inferno
Ao decorrer da minha existência eu foi perdendo minha alma de libélula para concertar outras pessoas.
Usei tanto meus recursos para cuidar do jardim do meu amado, que esqueci, que lentamente o meu morria por falta de cuidados.
E quando ele encontrou outra jardineira melhor, se foi.
E eu fique com meu jardim sem vida e com falta de cuidados
Sempre as singularidades me inspiram em ama
Bailo com as palavras e amo com minha alma
Meu estilo ébrio e desatento impulsiona meu viver
Desgarrado sem um caminho vago em minha ânsia
Empunho a pena e nela a espada deste cavalheiro
Insígnia de minha ordem não sofrer e sempre amar
O peso leve de minha alma
Em aposentos de minha paixão
Intensa é a furiosa em lençóis que me envolvem
Meus acordos com minha mente
Semeando o romance
Único pensamento me arrasta ao escrever
Ver o belo e sigiloso
Ser e ter somente amor
Brindando os momentos com vinho e champagne
Acolher com a alma
Viver por todos os tempos.
Foi num calor insuportável que minha pobre e pecadora alma pegou fogo, naquele dia eu estava em um dos dias mais tediosos da minha vida, gastava tempo e dinheiro num jogo, quando em uma das centenas de partidas, joguei contigo, assim que perdemos a tela kkkkkkkk, tua ft no perfil me chamou a atenção, mas ignorei, sempre faço isso, até que depois de um ou dois dias nos encontramos novamente, imagina, em meio a milhares de jogadores entro numa partida e está lá vc de novo, ela a dona da face que tirou minha concentração, concluí que era um sinal, e sem pensar em qualquer consequência adicionei, perguntei seu nome, ela logo na primeira resposta já evidênciou a personalidade peculiar, eu acostumado a chamar atenção fiquei desconfortável com uma resposta que era na verdade uma outra pergunta, quando ela respondeu com o nome verdadeiro eu fiquei pensando como é possível entrarmos na mesmo partida no aleatório duas vezes, engraçado como rapidamente virou minha rotina...
Termino depois o resto ; )
Fico aos prantos pelo sentimento que me consome, será ela minha alma gêmea? Quais são meus outros amores perto deste, que me faz perder a hora? Sofrendo em silêncio, com um sentimento de sentir-se sem sentimento. Uma vida sem ela não é uma vida, é um carma. Meus dias sem você não são dias, é o purgatório. Meu coração se enche de paixão e arde como se não houvesse horizonte sem você, mas sofrer por alguém que nem ao menos sabe que você a ama? Pois bem! Oamor não se explica, só se sente, seja ele bom ou doloroso. Sigo aqui com este amor platônico, intenso e absoluto.
Tinha entre minha entranhas o amor mais puro, enquanto quem colocou ele lá, esfaqueava minha alma em silêncio.
Por que fizeste isso comigo?
Por que colocaste teu amor em mim, ao mesmo tempo que aassassinva a minha alma, que gerava o nosso amor?
A carne vive, a alma morre, os olhos pingam, a boca cala, o útero gera, a mãe nasce, a mulher morre, o homem foge e o amor renasce.
Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.
Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
NOSSA SENHORA
Nossa senhora livra-me
Das labaredas do inferno
Acalma a minha alma
E aquieta o meu coração
Tu sabes que sou fraca
E a minha alma gritou ..cansou de ficar calada ..se libertou .. criou asas e foi voar ... de agora em diante ninguém me prende ... ninguém me manda ...ninguém me diz o que fazer .. eu decidi viver , decidi ser , decidi seguir .. e 2uem quiser que corra atrás porque já vou , já fui , já segui ... Bye bye
Amo-te com todo o meu ser
Com toda minha alma
Com toda nitidez
Com toda minha timidez
Amo-te a cada suspiro que dou
A cada pensamento que tenho
Amo-te até na dor
Na decadência
Na doença
No começo
No fim
Quando chego
E quando vou
Amo tua beleza delicada, desbravada, extraordinária.
Amo teu sorriso encantador, cativante, Deslumbrante, Esplêndido.
Tens o olhar mais resplandecente, Brilhante, radiante, reluzente.
Uma beleza peculiar, ímpar, inerente, singular
Sonho meu.
Doce sentimento
ao vento, que me
faz chorar.
Lágrimas que
fazem minha
alma tremer
ao pensar em secar.
Meu coração
toca nesse ritmo,
feito aquelas danças antigas
que se deve dançar
mas nunca tocar.
Danças antigas
onde se giram e giram
guiados pelo olhar.
Eu afirmo querido.
Ainda estou com
você.
E se um dia a escuridão me reivindicar, se minha alma fugir do meu ser, se eu me perder, terei a certeza de que lutaram por mim, e que sentiram meu sol e minha noite mais escura.
A tristeza folga a minha alma com uma bala que acerta no meu coração de cheiro de rosas aí cheiro da pólvora.
Tudo se transforma em nada, consideração quê nada, essa vida magoada , eu não espero mas nada.
Yan Produções
A minha alma ficou aflita, pois precisava do meu perdão,assim o fiz e ela recebeu o alívio e encontrou a paz que necessitava.
O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.
