Minha Alma tem o Peso

Cerca de 247177 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Tanto idoso quanto velho têm aspectos relacionados ao biológico.

No entanto, velho tem uma conotação pejorativa associada à perda de vitalidade, enquanto idoso está relacionado à idade cronológica.

Inserida por I004145959

⁠O costume de medir os outros com nossa régua nos faz esquecer que cada um tem sua maneira própria de ser e agir.

Inserida por I004145959

⁠Os seres humanos têm uma baixa tolerância à indiferença devido à sensação de exclusão, rejeição e desvalorização que isso provoca, resultando em desconforto emocional.

Inserida por I004145959

⁠O falso moralismo nunca esteve tão em voga, mas sempre é bom lembrar que todos têm seu lado autoritário e repressor.

Inserida por I004145959

O medo tem um objeto específico, como o receio de voar, enquanto a angústia é mais difusa e ataca sem um alvo específico, com causas menos compreendidas.

Inserida por I004145959

⁠A culpa tem um efeito paralisante, impedindo a pessoa de avançar, enquanto a responsabilidade tem o efeito oposto, impulsionando-a para a frente.

Inserida por I004145959

⁠Os pais têm a responsabilidade de educar seus filhos, sem ceder a chantagens ou ameaças, e essa autoridade deve ser exercida com convicção e baseada no pátrio poder.

O uso do "não" demarca a prerrogativa de estabelecer limites, os quais nem sempre precisam ser justificados para a criança.

Embora essas ações possam parecer injustas em algumas ocasiões e sejam passíveis de contestação durante a adolescência, nesse momento, pode-se afirmar que assumiram conscientemente o papel de ser pais atuantes, aceitando o risco de cometer erros, sem jamais serem negligentes ou ausentes.

Inserida por I004145959

⁠Os pais têm o poder de decidir sobre a mudança das regras, enquanto a escuta requer respeito, não desafio. Seguir regras é parte natural da vida e não prejudica.

Inserida por I004145959

⁠Se você tem planos, mas nenhum planejamento, tudo o que tem é uma caneta sem tinta diante de um papel em branco.

Inserida por MelissaMonteiro

Um toque lindo

Não adianta ficar olhando... Tem que fechar os olhos e sentir a profundidade de quem lhe toca...
Então: vamos dançar até o dia anoitecer... Que assim seja, eternamente... Amém!...

Inserida por peregrino_correa

Sem racismo... Temos os mesmos ancestrais...

Todo grão de areia, disforme que seja, tem um lugarzinho para se acomodar e viver nesse mundão de Deus...
Deus é amor e o que não se enquadrar nisso: é racismo e foge as leis universais do livre arbítrio e da unidade entre todos os reinos e todos os povos... Se olhe no espelho e veja o passado que te trouxe aqui... O que você vê de diferença na pele e que entende que é aberração... No futuro você já vai ser uma poeira e os conceitos estarão esquecidos, porque se olhares lá para trás, a maioria das assombrações que aterrorizavam o mundo, já não existem mais. E o que de pior ficou?... Essa imundície de hipocrisia em achar que é de outro planeta... Favor: você que pensa assim, o amor, a harmonia e a paz deve estar sempre em 1° lugar... Pega as suas malas e embarque para o planeta mais próximo que encontrar.... KKK Lá você verá o que realmente é indiferença... Pela exterminação da sua consciência e no expurgo do teu ser: que ocorrerá em frações de segundos... Perdestes a oportunidade da evolução e não poderá, jamais, refletir que aqui na terra existe um paraíso, que toda beleza e abundância de vida vem de um Criador e que todos somos partículas... E que um dia... Nem tem idéia disso: iremos nos juntarmos para ser o corpo de uma nova espécie... Vocês quer ser um gatinho ou um verme?... Que seja feita a vontade do PAI, sempre 🤝🙏🙌👍💯💋❤️💯🏵️🌹👏 Felicidades, sempre 🤝👏👏🙏👍😍 Paz, sempre 🤝🤗👏👏😘😶💘❤️❤️❤️ Amor, ETERNO 💝
AMÉM!...

Inserida por peregrino_correa

Se você se olhasse com meus olhos veriam a grandeza que você tem, o quão grande se tornam suas pequenas atitudes para mim;
O quanto meus olhos se enchem de amor e admiração quando te vêem,
E o quanto eles choram de saudade na sua ausência;
Veria o quanto é grande, não pelo seu tamanho, mais sim pelo imenso coração que possui.
Veria o tudo que você é e sempre será na minha vida meu amor!!

Inserida por Amora29

⁠Tudo no seu tempo

Por que não podemos ser agora?
Tem hora certa para amar?
Te quero aqui, sem demora!
Pra que tenho de te esperar?

Não te quero pra depois
E nem muito arrumado
Te quero assim mesmo
Todo despreparado

Preciso que esteja comigo
Assim ao meu lado
Deixa esse papo de amigos pra lá
Vem ser meu namorado!!

E nem vem falar que tem que ser escondido
Vou me fingir de surda
E gritar pra todo mundo que vou casar contigo.

Então venha
E faça da minha vida um pouco mais feliz
Só preciso de alguém
Para viver as loucuras que jamais vivi.

Inserida por paollasecundo

F e l i c i d a d e

Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar

Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar

Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar

Inserida por ClaudinhadeOliveira

'Negócio bom' é a amizade
Soma, subtrai, divide e multiplica.
Quanto mais se dá, mais se tem.

Inserida por ClaudinhadeOliveira

Felicidade
Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar
Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar
Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar

Inserida por ClaudinhadeOliveira

⁠Quem ama de verdade não vê raça, adote um animalzinho que não tem casa. 💕🐾

Inserida por NoemyDesenhista

Tem gente que é tão rasa que não dá nem pra entrar.

Inserida por greatchaser

⁠A sabedoria tem nojo da arrogância e suspira pela humildade.

Inserida por paulodgt

⁠A honra não é de quem a recebe, mas de quem a tem.

Inserida por paulodgt