Minha Alma tem o Peso

Cerca de 246988 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Tem musicas que combinam com cada momento da vida, vai ter uma música que sempre vai te fazer lembrar de alguém que já amou, de um amigo, de um livro, de uma cidade, de uma tristeza ou de uma alegria. E são essas que são as minhas preferidas. Essas são que sempre escuto, é uma forma de deixar a lembrança mais viva. É uma forma de ver que você já superou, já viveu muita coisa. É a trilha sonora que faz a gente realmente pensar na vida, nos objetivos, nos sonhos e na vida.

Inserida por BarbaraMagnelly

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Inserida por BarbaraMagnelly

Tão doce Sentimento,Tão doce amor
Tudo é tão belo quanto se tem um amor.

Inserida por dawidrickard

" E ainda tem gente que inventa desculpa pra não tentar ser feliz "

Inserida por Blogjuh

Tem tanta celulite, que se deitar de bruço e chover, é multada por foco da dengue e fica se achando a gostosa do facebook.

Inserida por CaioRubinato

Por mais tortuoso que seja, todos os caminhos tem curvas,
E será numa dessas curvas que você me abraçará e irá dizer
Que nunca quer perder esse abraço, muito menos essa
Palavra quente que chega ao seu ouvido e sussurra:
- eu te amo.

Inserida por icarou

Nem sempre para fazer fama tem que deitar na cama.

Inserida por Marcellothadeu

A vitória é doce, mas tem sabor de suor.

Inserida por ReinaldoSoares

Com o tempo as expectativas têm diminuído... Já não é qualquer sorriso que me encanta, qualquer abraço que desperta, qualquer papo que me anima, qualquer desculpa que passa!! Os telefonemas do dia seguinte já não são tão esperados e a imaginação está bem menos fértil. Com o tempo o rímel tem borrado menos, o tamanho do salto e da bolsa aumentaaaram muuuito, e distinguir pessoas tem se tornado no mínimo uma tarefa desafiadora. A solidão das noites quentes e o silencio das noites frias estão mais acolhedores .... e a “maioria” a cada dia mais sem graça e obvia. Minha vida profissional tem sido sinônimo de alegria, realização e compensação!! Não ando procurando mais sentindo em tudo, e ironicamente tudo tem feito muito mais sentindo!! Com o tempo e não se engane ... somente com o tempo... se conquista a leveza de viver!! Leve é a palavra!! Leve tem sido o querer!!

Inserida por taci03

Se voce tem algo a falar contra ou a favor de mim faça logo quando achar devido tanto a justo por letras declaradas

Inserida por 123Eron21

O Amor. Quanto mais se dá, mais se tem.

Inserida por monalisatomazini

Tem muito ruído, achando que é orquestra! Tem muito barulho, pensando que é canção! Tem muito silêncio, achando que ainda presta! Tem muito vazio, pensando que é chão.

Inserida por aroldoarantes

Deus tem me mostrado tudo aquilo que não conseguia mais ver, deus me mostrou que sem ele não posso viver.

Inserida por vibededeus

Tem bebidas, tem silêncio e músicas que não falam só de nós dois, vou ficar bem.

Inserida por gabriielasousa

Parece que tem uma pessoa espremendo meu coração com toda a força que ela tem.

Inserida por gabriielasousa

Será que tem um lugarzinho pra mim no céu? Não sou estrela, nem planeta, mas busco um lugar nesta vastidão... Jaz que solitária aqui estou... Sozinha por que sou única... Sou eu... Não há outra igual a mim... Sozinha porque o que eu sinto, sinto só... O que eu penso, penso só... E acredito ser a única que me aceito do jeito que eu sou afinal me encontro, me desencontro, me condeno, me absolvo, aprendo e desaprendo... E com tudo me aceito...

Inserida por mislenelopes

Se é pra me segurar, segure-me com as duas mãos. Meu mundo é grande demais pra quem tem uma das mãos ocupadas, porque assim esvaio-me por entre os dedos!

Inserida por NoyCorreia

Vivenciam a honestidade

Tem horas que eu sinto,
Vontade de sair desta cidade.
Onde as pessoas são frias
Só existe desigualdade.
Prefiro ser solitária
A viver num mundo de falsidade,
Com pessoas que só pensam em dinheiro,
Esquecem da felicidade.
O que aconteceu com a amizade?
Com o tempo em que saíamos nas ruas
E as pessoas viviam em unidade...
Lembro-me bem daquele lindo bairro,
No subúrbio do meu Rio de Janeiro,
E me bate aquela saudade...
Era de vida simples,
Mas vivenciávamos a honestidade,
Neste tempo eu tinha,
Meus cinco anos de idade...

Inserida por 81024673

Não peço que gostem de mim. As pessoas não são iguais, e ninguém tem a obrigação de gostar de alguém, eu mesma tenho minha lista negra, mas nem por isso saio por ai tentando diminuir as pessoas.
Levo comigo apenas a indiferença, não acho legal crescer em cima dos defeitos de alguém, acho que humildade e moralidade vêm de berço!
Quem tem amém, e quem não tem a vida mesmo trata de ensinar.

Inserida por camilaperes

Chega um momento que se tem que dar as costas pro ontem e caminhar até o amanhã chegar.

Inserida por Leivanio