Minha Alma tem o Peso

Cerca de 242289 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.

Inserida por GabrielaStacul

Ou você fala tudo que tem que falar, ou se orienta no silêncio da fé, essas duas tem horas que deixam a gente com aquela sensação de alma lavada.

Inserida por GabrielaStacul

Tem gente que mente e tem gente que acredita
tem gente que fala a verdade e tem gente que pensa que é mentira
tem gente ruim e tem gente boua
e tem vc que eu realmente nao consigo decifrar tem coisas que nao sao para ser entendidas e sim questionadas sobre o que realmente elas sao...e vc quem é???

Inserida por DayseGalvao17

Anjos e Demonios
kda um tem a essencia de kda basta saber qual o lado que quer despertar

Inserida por DayseGalvao17

Tem muita gente posando de durão, porque hoje em dia isso da popularidade. Que moda é essa, alguém me explica por favor?

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas tem que parar de hipocrisia, nem toda critica é recalque.

Inserida por GabrielaStacul

Mudei? Estou estranha? Ou é você que está merecendo tudo isso?
Cada um tem de mim o que merece...

Inserida por DayseGalvao17

Tudo que vai volta, uma hora ou outra sempre volta nao tem como fugir ;)

Inserida por DayseGalvao17

A alegria de viver não está no que você tem, mas sim no que você é.

Inserida por Showdefrases

O homem tem a liberdade para ter o vício se tornando o escravo deste.
Estranho né!

Inserida por sergio59

Tem certas atitudes e palavras que as vezes nos fazem querer desistir !

Inserida por NathanJoel

Não sei Porque Mas Procuro em outras Garotas Oque Só tem em voce , Seu jeito de me ignorar , Sua ironia , Seu Sacarmos , Seu jeito de Não saber Amar , Sua Imperfeição Tudo me faz te querer Mais . Acho que viverei para sempre nesse beco escuro onde tenho esperanças de lhe ver voltar aos meus braços , Viverei com essa culpa de nao saber se tive culpa Até Quando ? .. Voce Não passa de uma Ilusão ou é verdade que o Imperfeito pode ser o perfeito ? Essas sao 1 entre 1000 perguntas em que tento responder a min mesmo , enquanto aqui estou eu nesse beco escuro admirando a lua enquanto voce nao volta para min

Inserida por NathanJoel

O tomate, os remédios, e o lugar que cada um de nós tem garantido, no inferno ou no paraíso.

O preço dos bens e serviços é formado basicamente pelo custo, onde cada um adiciona o lucro que pretende.
Essa equação é regulada pela maior lei de mercado existente, que é a procura.
No caso do alto custo do tomate, campeão de todas as discussões hoje na mídia, é fácil entender que os produtores que perderam suas safras estejam tentando se ressarcir dos custos e ter seu lucro com o pouco tomate que sobrou.
Na terra de todas as pizzas, não está faltando quem pague várias vezes mais seu custo habitual para ter à mesa o produto.
Se o povo não comprasse o tomate, o produtor iria baixar o preço, absorver esse prejuízo momentâneo e se ressarcir em várias safras, não em uma só como pretende, e como acontece com a maioria dos produtos que são regulados e obrigados a se submeterem à dura lei da oferta e da procura.
A pizza para muitos é o paraíso dos domingos e hoje o tomate é o inferno dos produtores.
Mas tem coisa como os remédios, que não estão sujeitos às chuvas nem trovoadas e na maioria das vezes são produtos químicos, minerais e vegetais abundantes, misturados em pequeníssimas proporções que cabem numa caixinha, num pequeno frasco ou tubo e que custam os olhos da cara, porque a ninguém é dado o direito de escolher se vai ou não tomar um remédio que vai lhe devolver a saúde ou mesmo salvar a vida.
A mentira deslavada contada pelos industriais do ramo é de que a pesquisa para descobrir e desenvolver os remédios é muito cara.
É fácil verificar a mentira, quando se vê que os lucros astronômicos desses laboratórios transformaram seus proprietários em bilionários, fizeram dessas, as maiores e mais rentáveis indústrias de todos os gêneros, em todo o mundo.
Eu não usaria aqui o termo máfia dos remédios, porque a máfia e todo o crime organizado junto, são comparáveis aos pequenos delitos e pequenos marginais, se pudéssemos avaliar a perversa realidade que o alto custo dos remédios causa na população do mundo todo.
Milhões, repito, milhões de pessoas morrem todos os anos, por não terem acesso aos remédios básicos e aos chamados de ponta na cura da AIDS, do câncer e de outras doenças, sem contar que esse custo tira do pobre, até o dinheiro da comida.
Portanto senhores, nada de pensar que o vilão dos preços é o tomate. A chuva passa, o lucro dos agricultores se recompõe, o lucro e a vida voltam ao normal em pouco tempo.
Mas não é isso que acontece com quem precisa de remédio, dos que já morreram pela falta dele, e pelos que precisam tirar o dinheiro da própria comida para trocarem a morte lenta da fome pela morte rápida de não tomar o remédio.
Por aí a gente entende, porque quando os ricos cometem crimes a gente fala que no fim termina em pizza.
É a comemoração da impunidade, que não vai ter vez quando alguns forem condenados pela sentença irrecorrível de padecerem no inferno o mal que causaram aos seus semelhantes, em troca de um suposto paraíso terreno que esse dinheiro maldito proporciona a alguns.
É desses que Jesus fala, quando diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ter um lugar no céu.

Inserida por marinhoguzman

A distância é só questão da telepatia humana, podemos ir em busca do que está longe quando se tem contato com a alma, que está junta no interior de quem ama.

Inserida por Ivaniltonsilva

Você tem picina? Não, mas eu tenho tomates.

Inserida por EllenTaisGriep

Nada de mentiras e
nada de confortos...
A verdade tem que ser acompanhada
de um pouco de sentimentos sinceros.

Inserida por gakushu

Brasília

O memorial tem grande significado histórico e cultural
E também é um belo lugar para ver o lindo pôr-de-sol.
Já o Itamarati é dos grandes poderes e monumental
É o sempre famoso Lago Paranoá da prainha ao pontão!
Brasilia tem uma linda ponte que lembra São Francisco,
Seu zoológico é um passeio chamado "programa de indio".
O Espaço Cultural é o Teatro Nacional com três lindas salas
E no Oásis verde do cerrado se ouve os pássaros cantando!

Inserida por 81024673

Porto Alegre

A capital Porto alegre têm atrações naturais que encantam,
Onde as mais belas paisagens podem ser apreciadas.
É um lugar de lindas brasileiras, mulheres que emocionam,
Grande em potencial nas atividades econômicas e culturais!
A cada data comemorativa uma nova decoração é feita,
Atraíndo muitos turistas para apreciar o encanto do lugar.
Uma população de gente muito receptiva e beleza perfeita,
Se ainda não conhece o Rio Grande do Sul, que tal começar!

Inserida por 81024673

Uma vez me perguntaram: “Você tem medo do que futuro lhe reserva?”. Admito que por um segundo não sabia o que dizer, mas logo respondi : “Não tenho medo do que ele me reserva, tenho medo das minhas escolhas e de algumas atitudes, porque o meu destino vai depender disso, de uma escolha certa ou de uma atitude errada. Você tem que temer o hoje, porque o que você faz agora te trará as consequências de amanhã."

Inserida por CarolCristina

“As coisas são muito claras. Você tem uma vida, valores, educação, lembranças, consciência. Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro. Você tem todas as chances do mundo para escolher como quer viver. Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade. Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é. E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo. As pessoas podem - e são - cruéis. O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue. Você às vezes se quebra, mas a vida segue. A gente erra, acerta. Ganha e perde. Você pode ter perdido família, amigos, amores. E ter se encontrado. Você pode ter família, amigos, amores. E nunca ter se achado. O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso.”

Inserida por LEANDROCK