Minha Alma tem o Peso
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Porque o teu sorriso me traz a paz;
Porque tua paz acalma a tempestade que se faz;
Porque essa tempestade que acontece se passa quando olho para ti;
E quando olho para ti esqueço a dor e sigo porque simplesmente eu estou contigo.
Aprendi que não posso exigir o amor de alguém que não tem o mesmo para oferecer.
Aprendi que o amor não é forçado mas é ofertado.
O amor não é um brinquedo que se compra em loja ou ate mesmo negocia.
O amor surge quando menos esperamos e nos abraça e nos deixa leve feito pluma que voa em direção aos céus,acabando com as trevas e trazendo a luz para o coração que a dor tentou sufocar com o tempo.
O tempo foi o sábio que nos ensinou de forma simples amar ou a odiar para sempre. Todavia feliz é quem sabe amar sem menos sofrer.
Independentemente de quaisquer desafios, nossa vida tem o sabor do tempero que escolhemos dar a ela!
Um relacionamento que tem como valores a segurança, o amor, o respeito e a proteção tem tudo que precisa para dar bom!
Nossa meta é sair do grupo que não tem e só gasta dinheiro, para o grupo que poupa, doa, investe e multiplica o dinheiro!
Se acreditas que pode me ferir com a verdade é porque você não tem idéia do mau que pode me causar com uma mentira!
