Minha Alma tem o Peso

Cerca de 246810 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Tem animas em casas presos latindo , chorando sem alimentos.
E outros procurando pra adotar .
E os donos na mesa com seu banquete
Se os animas falasse ?
E os "humanos " Latisse.
Será que a vida seria diferente.?

Inserida por Janinekelle

⁠Tem gente que subestima a capacidade dos outros porque conheceu algumas de suas deficiências e passa a prejulgar toda sua trajetória.

Inserida por SauloPovoa

⁠O fracasso é início e fim. O sucesso é um fracasso; é que ele tem dias ruins.

Inserida por zerotohero

⁠A falta de criatividade é tanta, que com tantas opções de escolha, ainda tem gente que insiste em repetir o mesmo erro tantas vezes.

Inserida por ednafrigato

Existe quem tem lista de contactos e o que tem Networking.⁠

Inserida por CustodioComeCoach

⁠Feliz não é aquele que pode ter tudo que quer, é aquele que tem gratidão e respeito por tudo que pode ter.

Inserida por ednafrigato

⁠As coisas boas perdem o valor quando você não tem as coisas boas que as outras pessoas tem

Inserida por miguelrister

⁠A Palavra de Deus é a VERDADE, portanto é o antídoto contra o vírus da mentira, que satanás tem colocado na mente de muitos!
Essa injeção pode até doer quando a recebemos, porém, ela vai curar, curar da cegueira espiritual, libertar e deixar imunizado contra as mentiras do pai da mentira!

Inserida por daniel3808

⁠Existem coincidências,
mas tem vezes que é
por conveniência mesmo.

Inserida por Ktxeira

⁠Na vida você tem a chance de caminhar para frente e realizar todos os seus sonhos, mas nunca voltar o tempo para buscar a oportunidade que você perdeu.

Inserida por MenaVitor

⁠Quando a ficção não tem um final feliz, tem muita realidade.

Inserida por zerotohero

⁠você é impiedosa, assombrosa e calma, olhe todos ao seu redor...qual o critério que você tem? Qual é a sensação de estar possivelmente gostando do que vê? você sempre foi assim, sempre foi..triste e medíocre, sempre foi algo que dava pena e era um sentimento diferente dos outros, você chorava com aquelas lágrimas negras e sujas.
Sempre olhei pra você como uma incógnita no meio do túnel, tapando a luz que eu via e você apenas estava parado esperando alguma coisa? como eu disse você sempre era diferente, um sentimento diferente e escuro. O mar era um caminho sem volta, você gosta de dizer que está tudo bem mas você está sempre mentindo pra si mesmo, tentando transparecer sua mediocridade, lutando sem motivos.

Inserida por Lugoa

⁠A vida no terreno do contraditório tem mais emoção.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem tem um propósito, um sonho, um objetivo na vida e a convicção de onde quer chegar, mas não sabe o caminho que tem que tomar, deve escolher pessoas com objetivos parecidos com os seus como companhia. Caso contrário, andará sem rumo pela vida e não chegará a lugar algum.

Inserida por ednafrigato

Há os que fazem e há os que admiram quem faz, e os que têm raiva dos que fazem por não terem a coragem de fazer também.⁠

Inserida por nayzash

⁠As pessoas tem ira do que elas gostariam de ser o que vê outra pessoa fazendo. Inveja. Odiar o reflexo da nossa sombra.

Inserida por nayzash

⁠Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.

Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.

Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.

Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Cuidado com a falsidade, ela tem o dom de vir de mãos dadas com as bajulações e os tradicionais tapinhas nas costas.

Inserida por VANTUILO

⁠Eles conhecem todas as gírias. Eles têm uma lista.

Inserida por pensador

⁠COMO É LINDO AS DIFERENÇAS

O nosso mundo é lindo
Cada um tem o seu jeito
Não importa se é gordo
Isso não é defeito
Ou que seja bem magrelo
O que vale é o respeito.

Se a escola abre as portas
O aluno é valorizado
Seja branco ou preto
Ele vai ser abraçado
Inclusão é coisa séria
E melhora o aprendizado.

Imagine todos iguais
Numa sociedade exclusiva
Preconceito é crime
Temos escola inclusiva
Com equipe preparada
Amorosa e compreensiva.

Cada um tem o seu jeito
Trazendo o seu valor
Se todos fossem iguais
Quem seria o seu professor?
Tenha sempre em mente
O que vale é o amor.

Que lindo é ser diferente
Mais belo é a inclusão
Essa linda diversidade
Formando a nossa nação
Vamos olha cada beleza
Que se traz no coração.

Irá Rodrigues....

Inserida por Irarodrigues