Minha Alma tem o Peso
"Um amor ardente, que seja avassalador e ao mesmo tempo aconchegante. Será sonho? Ou se tem um vislumbre apenas momentaneamente na intensidade da paixão."
A favela merece muito respeito,
E não o vulgo de desonestidade.
Respeito é pra quem tem, já dizia Sabotagem...
Povo guerreiro e trabalhador,
Acorda de madrugada para se sustentar.
Transportes públicos, sempre cheios e precários...
Mas fazer o quê? Tem que ir trabalhar.
Com o povo da favela,
É tudo na garra e correria.
Seja verão, outono, primavera ou inverno,
Todos os dias é dia...
Não permita que crenças limitantes do passado prendam você. Deus tem poder para libertar e renovar sua vida. Abra seu coração, clame a Ele e avance sem amarras!
Moabe Teles
Se um cara consegue um cargo bom, pode fazer besteira até pegar o jeito, mas a mulher tem que ser perfeita de cara.
🌟 O Poder da Amizade na Era Digital 🌟
Vivemos em um mundo conectado, onde as redes sociais têm o poder de aproximar almas, fortalecer laços e espalhar mensagens que transformam vidas. A amizade verdadeira é um presente divino, um alicerce de respeito, apoio e crescimento mútuo.
Que hoje possamos usar nossa voz para inspirar, incentivar e semear o bem. Deus nos ensina que cada palavra tem um impacto, e cada gesto pode ser um passo rumo ao sucesso e à felicidade.
No Guia do Vencedor, reforço a importância de cercar-se de pessoas que impulsionam nossos sonhos e nos lembram que a vitória começa na mente e se concretiza na ação.
💡 Vamos juntos construir um mundo de mais respeito, amizade e fé!
#GuiaDoVencedor #AmizadeQueInspira #RedesSociaisComPropósito #DeusNoComando #SucessoComValores
Lembre-se que você tem um Criador, quando fores dormir não se esqueça de agradecer pelo dia.
Ao se levantar agradeça pelo presente chamado hoje.
É verdade que o acaso pode ou não existir,
Muitas vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer...
Mas o acaso pode com certeza te fazer sorrir,
Se você se preocupar em fazer sempre por merecer...
Quase tudo, transmite e tem muitos tipos de energia,
Alguns acreditam que existe até no que é material...
Cada um acredita no que quiser, no que lhe traz alegria,
O importante é nunca viver ou desejar nenhum mal...
O Homem Louva-a-Deus tem um pavor absoluto da solidão. Ele acredita que estar sem uma mulher ao seu lado é sinônimo de fracasso. Ele cresceu ouvindo que um homem de verdade precisa de uma mulher para ser completo, então, quando se vê sozinho, entra em desespero.
O que ele não entende é que esse medo é exatamente o que faz com que ele aceite ser desrespeitado. Ele prefere estar em um relacionamento ruim a não estar em nenhum. Ele aceita migalhas porque acredita que, sem elas, morrerá de fome.
Mas a verdade é outra: é melhor andar sozinho do que ser arrastado por alguém que não te valoriza.
Tem pessoas que te cha importante, mais só em enquanto você está sendo útil pra ela. Quando você perder a ultilidade, ela te desprezará.
A dissimulação do caráter apodrece os princípios da essência da Entidade Humana, perdendo com o tempo, o respeito e dignidade de si mesmo.
Quando você domina a sua mente, você tem controle sobre todo o seu ser, mas aquele que vive sem domínio próprio precede a sua ruína e destruição.
A vida é feita de escolhas, porém tudo tem uma consequência, então pense muito bem, não tenha pressa, pois muitas vezes é melhor dizer um "NÃO" consciente a um "SIM" precipitado!
" DISCUSSÃO "
Nem sempre tem confronto, discussão,
conversa franca e aberta sobre a mesa,
e o amor se vai aos poucos, sem defesa,
sem ter quem, de argumentos, lance mão!
Uma união já não se faz coesa,
firmada em ser eterna, a relação,
mas deixa a porta aberta a uma ilusão
de que é bobagem lucidez, franqueza…
Conversa não foi feita pra mostrar
quem pode mais! Sequer pra revelar
quem tem razão, mas como está o amor…
A discussão, por vez, é necessária
contudo não constroi, quando diária,
nem leva a nada o grito a bem do autor!
Como todos, seu cérebro tem a mesma capacidade de pensar.
Pense Grande! Pense Positivo! Seja Sucesso!
Lembre-se de que existem pessoas que acreditam em você. Não as decepcione.
Como uma flor que desabrocha sob a luz do sol, o seu sorriso tem o poder de iluminar tudo ao seu redor.
Tem hora que a vida pesa,
um fardo que eu mesmo criei,
as chances passaram como vento,
e eu, parado, nem tentei.
O medo me fez refém,
fui prisioneiro de mim,
vi portas se abrindo à frente,
mas nunca cruzei o fim.
Agora carrego um eco,
um silêncio que grita em mim,
um vazio feito de ausências,
do que poderia… e não vim.
Mas se os dedos escrevem poesia,
se a dor vira verso e luz,
talvez o que um dia foi perda,
seja um novo passo que me conduz.
