Minha Alma tem o Peso

Cerca de 245498 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

"A vida tem o seguinte Ciclo:
Nos Nascemos,Vivemos e Morremos".

Inserida por GuilhermeDavid013

Todo ser humano tem por dever acreditar sempre , em sua infinita
capacidade de conquistas .
Pense grande . Pense forte . Lute por seus sonhos . Lute por seus ideais .
Nunca tenha medo de mudanças .
Elas sempre vem , e quando vier aproveite cada oportunidade .
Você é merecedor .
Agradeça a Deus por cada uma delas .
Elas pertenciam a você somente a Você .

Inserida por GislenePascutti

Quem tem medo da morte não é digno de morrer.

Inserida por IsaiasAPereira

Chego neste dia com um imenso sentimento de Gratidão. Gratidão pelo inexplicável amor que o Pai tem por mim. Que nunca me desampara, sempre me acolhendo de infinitas formas. Com seu jeitinho cuidadoso foi enviando pessoas essenciais para que eu me sentisse acolhida e infinitamente amada.
Existem pessoas que são verdadeiros anjos, quando chegam em nossos dias nosso coração faz festa, somos invadidos por uma Luz tão especial que toda nossa vida é iluminada. No fundo da nossa alma já aguardamos ansiosamente aquela chegada, igualmente uma criança que aguarda por 12 meses seu embrulho especial de Natal. Um presente valioso, tão qual uma joia, a mais linda e almejada de todas. Nada se compara ao valor que passa exercer em nossas vidas, não existe maior alegria que a sua chegada, que a sua presença.
É Deus se revelando através do amor humano. Amor infinito, acolhido no coração e jamais esquecido, porque sem dúvidas passa a ser essencial em nossa jornada, exatamente como uma Luz que nos mostra a direção e nos ilumina no caminho a seguir.

Inserida por YaraAlves

"Não busque outras alternativas. Você tem que ser bom se quer ter o respeito das pessoas..."

Inserida por VicenteJolvino

Nunca tenha medo de dizer adeus. Nada nesse mundo é eterno. Aprenda a perder, pois tudo tem o seu propósito.

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Não sei o que é , mas algo tem!
Não sei se é o cheiro
Não sei se é a beleza
Não sei se é o sorriso
Não sei se é o jeito
Só sei que nada sei
Pq quando estou com você
Só penso em quem tem.

Inserida por Mppj

Sua vida so vai mudar para melhor quando vc comeca agradecer pelo que ja tem e para de reclamar pelo que nao tem

Inserida por walterdelu

Cada semente que não se mente tem em mente que não se mente.

Inserida por ClaudinoFonseca

Seu corpo pode suportar quase tudo. É a sua mente que você tem que convencer.
Texto original

Inserida por cesarpinheiro

"Tem tempo em tudo tem tudo em
Tempo se voce nao souber amar
as pessoas você perde tudo isso"

Inserida por RaphahDrew

É egoismo pensar que não sou egoísta. Os seres humanos tem uma incrível necessidade de alimentar seu ego, e serem notados no universo.

Inserida por YuriCrod

As pessoas invejam nossos sonhos, nossas conquistas e tudo que temos. Mas não têm coragem de percorrer os nossos caminhos e nem enfrentar as nossas batalhas.
G Claudio Inkomun

" Nascido do pó e renascendo das cinzas . "

Inserida por inkomun

Tem gente merecendo tomar um banho de borracha derretida! Para ver se entra na realidade e curte a vida, porquê o dia de hoje pertence a nós e o amanhã só a DEUS, por isso sigo seus passos e anseio o amanhã, com expectativa de respirar mais uma vez e agradecer por mais uma oportunidade.

Inserida por RafaelM

Tem macacos não evoluídos que faz planos para o futuro, mais não imagina como vai ser daqui pra frente. Foda-se os tempos, só quero mais uma chance de viver o presente.

Inserida por RafaelM

Por volta de 2005 ou assim, tornar-se-á claro que o impacto da Internet sobre a economia não tem sido maior do que o impacto das máquinas de fax.

Paul Krugman
"Why most economists' predictions are wrong", Paul Krugman, The Red Herring, junho 1998
...Mais
Inserida por pensador

Não exite calmaria, alegria, serenidade que sejam eternas, como também não tem permanência como a ansiedade, irritação, incoerências.

Inserida por fyfane

Um abraço realizado com boas intenções tem efeito contagiante.

Inserida por prrsoares

Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.

Inserida por MAGNUJHON

Fé tem de ser raciocinada, senão não é fé....é apenas uma ilusão do que se quer !

Inserida por odairflores