Minha Alma tem o Peso

Cerca de 245464 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

O silêncio nesses dias tem me feito aprender tantas coisas...

Inserida por andermenger

DIA DO AMANTE:

Então, se vc ama alguem que ja tem outro alguem....Feliz dia do amante pra vc.

Dizem que hoje é dia do amante, e amante não é só aquela pessoa que trai a outra, amante é quem ta sempre amando alguem, como eu amo vcs...Muito

Mais amante tambem pode ser alguem que ama alguem que ja tem outro alguem kkkk...Tipo: O marido é um pé de macaco kkk literalmente kkk.

Inserida por CantorEduardoCosta

DEUS tem ensinado ao Homem, que a melhor forma de se tornar grande neste mundo, é fazendo-se pequeno Amando e servindo o próximo.

Inserida por RicardoSousaJunior

Quem muito critica o que está ao seu redor, nada tem a oferecer a quem precisa, ajude ao invés de criticar, a critica não move nada, a ação sim.

Inserida por RicardoSousaJunior

No reino dos céus a riqueza tem um significado muito diferente desse significado mundano, para DEUS o rico não é quem possuí grandes posses, bens matérias, terras e muito dinheiro, mas sim aquele que usa tudo o que tem para ajudar a quem precisa, com Espirito Humilde, mansidão, Coração quebrantado, longânimo, amábil, Sincero e com Verdadeiro Amor ao próximo.

Inserida por RicardoSousaJunior

Pouco tem de mim, os que me desejarem além do que posso doar.

Inserida por EdineiLima

Cada um tem o seu um.

Inserida por Kakamendes

As pessoas tem sede mas insistem em beber de cisternas rotas.

Inserida por KhalebBueno

Se você tem amigos que só fazem rir de você, tome distância e nem dê ousadia, por que você não é uma pessoa para ser humilhado, se preze se valorize.

Inserida por FelipeRamon

Todos nós temos um valor que ninguém tem igual, justamente por sermos únicos. Não existiu, existe ou existirá outra pessoa igual a você, pois você é um ser irrepetível – já pensou na relíquia que você é? Portanto, ponha um sorriso no rosto – aquele que só você tem – e encare a tristeza de cabeça erguida. Não é a toa que SORRISO rima com ALEGRIA. De que jeito? SORRIA que você saberá!

Inserida por hispolito

Não tem amor maior, do que por si próprio.

Inserida por VitinAlves

Coração de mulher e igual circo, sempre tem lugar para mais um palhaço.

Inserida por Boladefogo

Você não é errado, cada um tem uma forma de amar, se houvesse apenas uma o amor passaria a ser uma ciência exata e não um sentimento incompreensível.

Inserida por jopafonseca

Estudei algumas religiões e a que mais me chamou atenção é o espiritismo, tem coisas que não consigo responder, chico xavier e alan cardek

Inserida por lucasmendizabal

Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.

Inserida por davidhaubert

Algumas pessoas costumam dizer que têm temperamento forte.
Não existe essa coisa de ter temperamento forte ou fraco.
Existem, sim, pessoas que têm controle sobre o seu temperamento e outras que não têm.

Inserida por QC

Toda mentira tem uma realidade, a realidade da propria mentira.

Inserida por KillerJoker

O efeito que você tem sobre mim eu nao causo em você eu ao menos queria saber o porque disso nao acontecer !

Inserida por AndersonLencina

Se foram aqueles dias que fizeram o coração esquartejar
tem um por quê?
se serão esses dias que vai fazer os olhos fixar
quem pode saber?

Na espera
ninguém sabe;
o que nem eu mesmo posso saber.

Inserida por loxy

Amizade è um talento que muitos têm mais apenas alguns sabem lapidalo.

Inserida por lcarletti