43 frases de milagres para crer no inexplicável
Existem milagres que estão guardados... Sim, reservados por Deus para você. As duas condições que Deus impõe para você receber esses milagres são crer e tirar a pedra. Crer, pois quem crê, vê a glória de Deus. "Tirar a pedra", porque é exatamente a "pedra" que impede o milagre de chegar até você. Por favor, creia no Deus que você serve e tire essa pedra que não te faz viver uma história de milagres.
Engraçado como a gente demora pra perceber que os milagres estão por todo parte e que ter um dia novinho a cada novo amanhecer é o maior de todos eles.
Na engenharia das cores,
o silêncio era chama úmida,
havia uma voz do vento
um poço de milagres, ao tempo
E, em cada momento,
eu via, Jesus passar...
.
Dizia, o viajante
Ter muito pensamento positivo, faz milagres;
Ter muito pensamento negativo, pode levar à depressão!
Fomos tirados da poça de lama do pecado, onde estávamos jogados, pela infinda graça de Deus que nos olhou com amor.
Não fique pedindo para as pessoas, o que você pode fazer, você é capaz de fazer, ser e chegar onde você quer, se você crê Deus disse a Abraão ser tu uma benção você é o milagre da natureza.
Se voce está lendo aqui, é sinal de que está vivo...
Aproveite, e agradeça ao Amigão por ainda
estar agraciado com o milagre da vida...
Ósculos e amplexos,
Marcial
A VIDA É UM MILAGRE DIVINO
Marcial Salaverry
Já que recebemos de Deus o Milagre da Vida, façamos com ela nosso milagre pessoal, sabendo vive-la convenientemente... Aliás, bem a propósito, recebi de uma pessoa amiga, uma frase muito interessante, atribuída a Albert Einstein, que diz o seguinte:
"Há duas formas para viver sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
A interpretação que se pode dar a esta mensagem me parece clara. Vamos analisar, para bem entender o que ele nos quis dizer:"Acreditar que não existe milagre". Com isto, nosso amigo quis dizer que não podemos ficar sentados esperando que o "milagre" ou seja, que as coisas aconteçam, eis que na verdade, temos que fazer nossa parte, ou seja, estudar, trabalhar, definir objetivos, e ir buscá-los, uma vez que sem nosso esforço pessoal, e só esperando que outros façam por nós, ou que o Amigão venha resolver o problema, as coisas ficarão bem mais complicadas e difíceis de serem resolvidas, é preciso entender que não podemos realmente acreditar que um milagre venha consertar nossa situação, temos que fazer nossa parte, e faze-la bem feita, se quisermos bem viver esta nossa passagem...
Contudo, "acreditar que todas as coisas são um milagre", faz todo o sentido. Não tenham dúvidas de que ao conseguirmos realizar um sonho, ao conseguirmos atingir um objetivo pelo qual desenvolvemos nosso trabalho, e direcionamos nossos esforços, podemos considerar essa vitória como um milagre. Um milagre sim. Mas um milagre de nosso trabalho, de nossa capacidade. Um milagre fruto de algo muito real, que é nosso desempenho pessoal. E convenhamos, quanto mais difícil e cheio de obstáculos seja esse caminho, melhor é o sabor, maior será o milagre. O nosso milagre... E a ajuda que recebemos de Deus neste caso, é a luz que ilumina nosso caminho no rumo certo, e que soubemos seguir, bem usando nosso livre arbítrio...
Com bom senso e persistência, sabendo usar a consciência, e não criando muitos dilemas, bem resolveremos nossos problemas... Sempre contando com a ajuda de Deus, temos que bem fazer nossa parte, e para sua ajuda merecer, temos que aprender muito bem como sempre em paz viver, respeitando o direito à vida de todos, e assim poderemos com a ajuda Dele, fazer de cada um de nossos dias, sempre UM LINDO DIA...
Para quem sabe olhar para o dia com gratidão, o amanhecer é um encanto que arrebata o olhar, uma poesia pura e santa que se revela no milagre da vida.
Seja apaixonada pela espiritualidade que existe em você.
Porque o seu brilho ninguém poderá ofuscar.
Nem sua essência, dissipar.
Nem sua força, enfraquecer.
Nem seu sorriso, esconder.
Nem seu carisma, apagar.
Nem a sua bravura poderá evitar.
Você é o maior milagre que já existiu, e a verdade que ninguém poderá omitir.
Esse poder que existe dentro de você, foi conquistado pela perseverança, que a vida te presenteou.
Não se limite aos conceitos de outras pessoas.
Nem acredite naquilo que não seja o seu desenlace.
Mas acredite no amor que te faz viver!
Jesus Cristo 🌈❤️✨
Todos tentam explicar, mas ninguém chega próximo de uma explicação que seja plausível, para os milagres de Deus.
"Eu tenho uma pergunta para você: e se acabar sendo melhor do que você jamais imaginou? E se todas as mudanças que você tem feito na sua vida. agora estão te levando para algo muito mais bonito do que um dia você possa imaginar? Sim, é verdade que as coisas podem dar errado e se complicar, mas elas também podem se transformar em um lindo milagre."
ALÉM DA FÉ!
EMUNAH, a fé em ação! Pratiquemo-la em nome de Jesus e as nossas bênçãos chegarão. Amém, Emunah!
A FÉ É CRER E A EMUNAH É A AÇÃO DO CRER: não basta ter fé; é preciso agir pela fé, exercitar-se na fé. Sabe quando quando você está fazendo o seus afazeres domésticos, lavando a louça, por exemplo, e se lembra dos seus problemas e sorri? Então! É porque você se lembrou de Deus. Isso é "Emunah". A fé que ultrapassa a fé!
Você sabe que Deus é maior que os seus problemas e sabe que ele vai te livrar de cada um deles. Emunah! A nossa fé se manifestando nas coisas mais simples, agindo na nossa convicção do agir de Deus, do mover de Deus em nosso favor.
Quando você lê uma mensagem bíblico-cristã e é movido por uma crença que ultrapassa as tuas necessidades e adversidades; é você sentindo que é Deus quem está falando com você. Isso é Emunah, a fé que ultrapassa quaisquer barreiras e te faz crer que tudo e possível para você porque você crê, você tem fé em Deus, de que ele é poderoso para fazer muito mais além daquilo que você pede ou pensa. Aleluia!
“Vocês não passaram por qualquer tentação que fosse maior do que a de qualquer outra pessoa. Em Deus se pode confiar, pois ele não permitirá que passem por tentações maiores do que vocês podem suportar. E quando vocês forem tentados, ele irá lhes mostrar uma saída, para que vocês permaneçam fortes” (1 Co 10:13).
O Senhor nos dará a cura e as provisões de que tanto precisamos:
"Eu sou o Senhor, que cura vocês" (Êx 15:26b).
"Deus dará o que for preciso" (Gn 22:8) - Jeovah Jireh.
Precisamos ter fé. A shekinah de Deus (a presença de Deus; a glória de Deus se manifesta) em resposta à minha emunah (confiança em Deus e na sua palavra): a gloria de Deus se manifesta na minha vida quando eu creio em Deus e em seu poder de operar ações em meu favor, quando manifesto minha total dependência dele e me mantenho firme em sua presença.
"Ehyeh Asher Ehyeh": Eu Sou o Que Sou (transcrição fonética do hebraico אֶהְיֶה אֲשֶׁר אֶהְיֶה, pronunciado /erriê ashê erriê/) significa que Deus "É" tudo o que nós precisamos em quaisquer circunstâncias. É o Senhor quem está falando ao meu coração. Então,
"Eu escuto o que o Senhor está dizendo" (Sl 85:8a).
"O justo pela sua fé (emunah) viverá" (Hc 2.4).
"A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo” (Rm10.17).
"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos" (Hb 11:1).
”Milagres começam a acontecer quando você gasta mais energia em seus sonhos do que em seus medos”
@imperfeita, mas feliz
A sabedoria divina é perfeita: às vezes, os milagres acontecem para que acreditemos em Deus. Outras vezes, é necessário acreditar em Deus para que eles aconteçam.
Não adianta ir a igreja, orar, pedir, jejuar, mas não fazer a sua parte.
Quer a paz, mas faz a guerra.
Quer amor, mas não dá valor quando recebe.
Quer prosperidade, mas não é sábio.
Quer saúde, mas não cuida do único corpo que recebeu.
Deus abençoa com o milagre, a quem procura por ele.
Viva cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, com a convicção de que cada momento é único, especial e jamais poderá ser repetido.. Nossa existência é única, todos os nossos momentos são imutáveis e por isso são especiais. Não desperdiçe tempo, não desperdiçe o milagre da vida.
Estamos cercados de milagres por todos os lados, mas a maioria das pessoas não os enxergam porque ficam esperando que eles se manifestem no extraordinário, quando é nas coisas aparentemente simples do dia a dia, mas grandiosas que eles se revelam o tempo todo. Ver, ouvir, falar, caminhar, sentir, amar e tantas outras coisas que não damos importância são os maiores milagres que podemos presenciar.
Apenas uma crença é suficiente para fazer uma aposta no desconhecido e converter o impossível em milagre.
Um homem um dia aceitou o convite de ir até Cristo, água se tornou chão enquanto ele olhava para o Cristo, quando tirou os olhos do Cristo, o que se tornara chão, voltou a ser água;
