Migalhas de Amor
Tudo de alegrias e de tristezas conheci
Coisas do amor e do sofrer eu já senti
Nada me transforma a alegria de viver
Vêr a noite vir e sorrir ao sol nascer
Vivo esperando o novo dia
Que irá trazer a luz que sempre ficará
Eu não preciso de alguém que não precise de mim. Eu não preciso de um amor falso. Eu preciso viver e, sem você.
Amor Verdadeiro
Quando nos apaixonamos por uma pessoa, queremos que dure para sempre. Mas a paixão não dura para sempre, é passageira, podemos ser iludidos facilmente. Quantas vezes pessoas passam por nossa vida e logo são esquecidas, ou então se arrependemos até de um dia ter estado com ela. Agora quando você conhece alguém e seu coração bate forte ao vê-la, que sorri feito um bobo, quer sempre estar perto dela e que seu sorriso te faz delirar, quando chega na sua casa e for se deitar, fica pensando naquela pessoa, imaginando como seria estar ao lado dela.
Quando sentimos isso por alguém, temos medo de revelar nossos sentimentos, tememos muito afastar a pessoa amada, então sufocamos os sentimentos, não revelamos para nos garantir que estaremos sempre ao lado, ou até por perto da pessoa amada. Isso pode durar dias, meses e até anos.
Nunca nenhuma pessoa vai te fazer sentir assim, porque o amor nasceu no coração e o amor verdadeiro é para sempre.
Esperamos um dia então, ser notados, e que tomemos coragem para revelar tudo o que sentimos! Enquanto não acontece eu sou feliz mesmo não estando com você, mas te amando intensamente.
O Amor-Necessidade clama por Deus de nossa pobreza; o Amor-Doação deseja servir a Deus, ou sofrer por Ele; o Amor-Apreciativo diz "Nós te damos graças por tua grande glória". O Amor-Necessidade diz de uma mulher: "Não consigo viver sem ela." O Amor-Doação deseja proporcionar a ela felicidade, conforto, proteção – e, se possível, riqueza; o Amor-Apreciativo a contempla, e prende a respiração, e se cala, e se alegra por tamanha maravilha existir, mesmo que não para ele, e não se sente inteiramente deprimido por perdê-la, e preferiria perdê-la a jamais tê-la visto.
Ser forte é
Amar alguém e ter coragem de dizer
todo amor que se sente.
Ser forte é chorar
Quando se deseja chorar.
Ser forte é gritar e não ter medo
de por pra fora a angústia que sufoca.
Se forte é conseguir ser você mesmo,
sem pensar que os outros
te classificarão como fraco,
fracos são os que se escondem.
Nosso amor
nosso amor
é música, arte...
cena dum filme
livros e versos...
um perfume
um cheiro
gole de vinho
e flores...
troca de olhares
toque suave
deitar no colo
Falar bobagem
pro outro rir
fazer mistério
pra instigar...
te levar pra casa
beijo de boa noite
voltar correndo
coração batendo
deixa a chuva
molhar
vc batendo no portão
me ensinando a ouvir
atentar na letra
e relaxar mais...
uma camisa folgada
um banho quente
sopa e gelatina
olhar o céu
seguindo estrelas
se esquentar
com abraço...
lembrar com carinho
guardar com cuidado
proteger, amparar
nosso amor
é amar
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida. Poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
Natal não é magia nem mística, é a magnitude de Deus suprindo a necessidade humana de amor e vida em abundância!
Essa noite estivemos juntos em pensamentos... Nos misturamos em nossas sensações, e fizemos amor de uma maneira que ninguém mais conseguiria fazer.
Descobrimos o nosso mundo, onde um era o outro, e nada mais importava.
Acho que tou me apaixonando, e isso me parece tão atraente quanto perigoso...
- Ela não veio?
- Ah, a gente terminou.
- É? E aquele amor todo?
- Acabou.
- E amor acaba?
- Não sei, esse acabou.
- Talvez não tenha acabado.
- Talvez não fosse amor.
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traições,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .
hã cachoeira!!
como seria bom estar com quem amamos num lugar desse, fazendo juras de amor, sem ter a preocupação se um dia vai se realizar suas juras. beijar deixando a agua cair sobre seu rosto e corpo, sem ter a preocupação de um dia no lugar desta agua será sua lagrimas correndo entre seu rosto de saudades
que bom seria poder tocar no ser amado, sem ter a preocupação de um dia isso vira saudades
amar nesta cachoeira, sem te presa de acabar, e sem ter a preocupação, de tudo não passar de um sonho
mas sonhar é bom, faz a gente viver coisas que as vezes nunca vamos conseguir viver........ver as estrelas, o barulhos das aguas, como se ela fosse uma canção aos nossos ouvidos
Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.
