Meus pensamentos
Meus pensamentos sussurram palavras tímidas, incompreendidas entre pessoas que não entoam a verdadeira realidade longe da felicidade.
Tolice tua pensar que podes manipular meus pensamentos ou extorquir a força do meu espírito e o caráter que Deus me concedeu. Vive em paz no teu mundo, que eu não tenho desejo de explorar. Sou retirante do meu próprio tempo, confrontando mundos, conquistando meu regresso para estar em paz.
Meus pensamentos tomam a forma de pássaros voando sem cessar,descobrindo algo novo,diferente,talvez mil maneiras para se amar!!!
O sol sabe...
Nos meus pensamentos você vive,
nos meus sentimentos você mora,
no meu conto de fadas te idealizei como o melhor de mim,
o sol que nasce nas montanhas e morre no mar sabe tudo sobre o meu querer por ti.
Tal qual as folhas secas que dançam ao capricho dos ventos do norte, meus pensamentos errantes se deixam levar por um ser que jamais repousa em morada fixa.
As noites são oficinas pensantes e meus pensamentos são rabiscos que gritam, torturados e sem sentido, como se um cego fosse condenado a tropeçar eternamente sobre os cacos da própria existência.
Eu escrevo para não transbordar, o papel se torna meu confidente, onde meus pensamentos escorrem em rabiscos que carregam todas as minhas cicatrizes invisíveis, que além de mim, ninguém consegue as ver.
Meus pensamentos inquietantes são labirintos de fumaça, torres que se erguem em noites sem fim. Nunca dormem, nem se calam, e a tormenta que me acompanha é um vigia de cristal, refletindo em seus prismas cada medo que ouso sentir, cada memória que se recusa a morrer.
“Não sou meus pensamentos nem minhas emoções, mas o processo consciente que pode dialogar com ambos.”
“Deixo meus pensamentos falarem sozinhos, não vou agir no impulso quando minhas atitudes se baseiam em uma mistura de fantasia e tragédia”.
A pior coisa no meu mundo são meus pensamentos, as vezes eu queria ser impulsivo, sem pesar conseqüências, percas e tudo mais, como viver pensando tanto? não sei.
