Meus pensamentos
Não te vejo, te sinto
Te imagino, desejo,
Estás tão longe e tão perto
Sempre em meus pensamentos...
Eu não resisto, me entrego
A este desejo secreto
Sei não é certo, decerto,
Mas quem controla a si mesmo?
Como podes dizer que não amo-lhe, se te ofereci meus pensamentos e meus devaneios, criados pela sensação de apego a seu coração, basta olhar em meus olhos..será que tudo é desilusão?"
Eu sou o maior dos hipócritas, meus pensamentos são complexos demais, mas eu sou assim por não entender o que estou fazendo aqui."
Queria cegar meus olhos para não poder te ver,queria corroer meus pensamentos para não pensar em você ,mesmo as séria envão pois meu coração continuaria batendo por você
Mais uma vez me pego pensando em você. Sei que não devo! Mas não consigo controlar meus pensamentos. Sei que nunca poderei estar com você... Sentir seu cheiro, ganhar seus abraços. E apesar disso ainda continuo sonhando e imaginando como seria séria tê-lo aqui comigo!
Em meus pensamentos já vivi milhares de fantasias, sei que nenhuma delas é real, porém cada vez que sonho perco um pouco de mim mesmo.
Descanso
Meus pensamentos
E meu coração
Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS
Está preparando o melhor
Para mim.
"Sou feito de duas partes
que formam um todo,
meu corpo é o veiculo
meus pensamentos, sentimentos,
são combustíveis que me movimenta."
Olhando em direção ao céu, senti uma leve brisa me tocar. Nesse instante, elevei meus pensamentos a Deus e o agradeci pela dádiva da vida e por me conceder sentir seu sussurrar.
Sei que pareço não ser legal, mas se estivesse dentro da minha cabeça, dentro dos meus pensamentos, dentro da minha loucura. Veria que estou fazendo meu melhor.
no mar navega o barco no barco navega o vento nas ondas do seus cabelos navega os meus pensamentos...
Meus pensamentos voam enquanto observo as estrelas, é uma pena que em uma noite tão lida apenas a desilusão ronde meu coração.
Há tantas coisas belas e maravilhosas na vida, porém ela parece que reservou para mim seu lado mais sombrio, me dando da rosa apenas seus espinhos.
