Meus Grandes Inimigos
QUEM DISSE QUE NÃO REZO PARA MEUS INIMIGOS REZO SIM PARA QUE ELES QUEIMEM LENTAMENTE NO FOGO DO INFERNO!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE PENSAM TER AMIGOS MAL SABE QUE ELES PODERAM LE DAR 12 TIROS!!!!
Porquê só consigo pecar!
Descobri que os meus inimigos são os desejos que me levam a pecar. Não os Homens!
Preciso vence-los
Os seus inimigos não são meus,
Não julgo os religiosos nem ateus.
O que há de mais nocivo na cidade?
Falta de amor e liberdade!
Muitos anos de descaso ou fracionando de quatro em quatro.
Nas ruas vazias e esquinas me vejo;
Nos olhares indecifráveis me perco.
No Rio de ontem na minha infância; Perde - se nos dias de hoje por ganância.
O que há de mais belo na cidade?
Foi a gaatinga que agora queima;
E o seu algoz que o permeia?
É o plástico o orgânico e o papel de toda maneira.
Sério, O que há de mais belo na cidade?
Seria a certeza da verdade.
Pois é escondida nas gavetas da impunidade.
"Meus inimigos são internos, porém são gentis, pois me permitem viver a cada dia e dar uma parte de mim ao meu desenvolvimento".
Serei cordial aos que se declaram meus inimigos, pois são eles que no fundo, me permitem ser aperfeiçoada.
Meus inimigos tentam sempre me ver mal
Mas minha força é como o fogo do Sol
Pois quando pensam que eu já estou vencido
É que meu ódio não conhece o perigo
Mas enquanto o Sol quiser brilhar
Eu vou querer a minha chance de olhar
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim
Deus, ja errei de mais, eu sei... mas não deixe que isso seja arma para que meus inimigos me ataquem ou motivo para que me envergonhe. Que meus erros sejam o calhamaço empoeirado, de letras garrafais e com leitura árdua, que trás ensinamentos permanentes, que penetra na mente, bem como na alma.
Meus caros são os que julgamos de adversários ou inimigos, que nos mostram muitas vezes até maldosamente perceber algumas de nossas faltas e falhas como erros ou defeitos, forçando a nos reinventar, pra sairmos da mesmice.
"Aos meus inimigos que assistam de pé a minha vitória, e as pedras que lançam contra a mim servirão de escada para eu chegar no pódio".
MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".
Se eu não conseguir vencer meus inimigos que estão me massacrando dentro de mim: medo, timidez, remorsos, culpas, controlar minha ansiedade e ter domínio próprio. Não serei capaz de vencer meus adversários que terei que enfrentá-los no meu dia-a-dia.
Eu busco apenas o respeito dos meus inimigos, pois neles estão os meus erros, em suas falas balbuciadas e seus argumentos impossíveis de serem compreendidos.
