Meus Filhos minha Vida
você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.
Quando dizeis aos vossos filhos vai estudar tal coisa ou vai na companhia de alguém técnico que você terá valor.
Esse mensurar "Valor" tem correlação com o dinheiro.
O dinheiro acaba, a técnica o poder desaparece, e aí o status do que foi instigado a coisas fúteis e passageiras terá
o mesmo fim.
O mais sensato seria, dizer aos teus comandados, "empenhe-se no algo que irá te tornar útil e melhor na tua vida e na vida dos outros!".
O resultado final de um ser humano deste porte, congruiria em um ser menos estereotipado e de pegada eterna, e lembrado por seus feitos evolutivos.
Filhos são encantados,
quando no ventre sentimos
Quando nascem tocamos
e quando crescem pensamos.
Seu olhar é de ternura,
Seu abraço encantador
E o sorriso radiante
Que nós enche de amor.
Filhos são como poesia,
Prende nossa atenção,
Encanta com sua voz
E emociona com seu perdão.
Casarão da esquina
Viveu um tempo, que foi um longo tempo de alegrias.
Avós, filhos, pais, tios, netos, amigos...
Farofa, pé de moleque, doce de manga, macramé, crochê...
E um mundo inteiro que cabia num quintal.
Hoje o casarão é um velho.
Sozinho...
“O ventre que abre a madre e nega o leite materno, este é um infortúnio para os filhos.”
Giovane Silva Santos
Estes são meus filhos um de cada pai, quão difícil é ser desta família, aquelas crianças pequenas com um tio em cada fase; um elo de irmãos trincados com tantos traços e personalidades e uma mãe se desdobrando para criá-los, ainda em busca da tão sonhada felicidade. É preciso parar de fantasiar que a extensão de si ou do outro lhe fará feliz, sim lhe trará responsabilidades. Talvez isto seja um termo cultural ou como muito difundido opção de vida melhor, mesmo que colecione extensões de si, enquanto não se encontrar ainda amargo será.
O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Filhos amados, soubesse vocês o néctar do meu Espírito, sim, saciaria desejosamente e nunca aperta lo, pois sei o quanto amargo provaste, nas mãos dos abutres, contudo os chamo, para o ribeiro de cacimbas, onde brota a água doce, o madeiro do sangue Santo, o favo mais nobre que o homem pode provar.
Giovane Silva Santos
O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Filhos amados meus, Acautelai vos, a que não sejam persuadidos pelos homens maus, estes armam ciladas e astúcias para aprisiona-los, apresse vos a provar mais de mim, pois os inimigos cobram um alto preço dos inocentes, e não conhecem o valor da minha justiça, desfaço toda armadilha e revelo meu poder, tal frustração será, pois o que os ofertei para o bem, será tirado, quanto tens enganado e maltratado os humildes, a vós filhos meus, ouse continuamente em buscar me, quanto tenho prazer de ir a ti.
Giovane Silva Santos.
Chega um dia em que os pais se perguntam se seus filhos são especiais. Para o meu pai, isso ocorreu em 17 de novembro de 2000. O dia em que ele descobriu que a filha era um gênio autista.
Filhos são bênçãos colocadas em nossos braços, um amor fora de nós mesmo, para ser educado para o mundo e não permitir o mundo educá-los.
INGRATIDÃO DOS FILHOS
Existem filhos insensatos empenhados cegamente em buscar uma falsa liberdade e se livrarem daqueles que tentam colocar ordem e moralizar a Família.
Não se importam em quebrar os laços familiares.
Revoltam-se contra os pais e procuram destruir a família em que vivem. Buscam insanamente o rompimento da estrutura familiar usando de falácias e mentiras, provocando segregação.
A estes só resta saber que se um dia tiverem a sua própria família lhes será devolvido aquilo que semearam.
A cada um será dado segundo as suas obras.
Pois esta é a Lei de
Causa e Efeito.
A submissão dos filhos aos pais não quer dizer que os pais possuem mais valor que os filhos. O que vemos são os pais se sacrificando pelos seus filhos.
Assim é Deus, e assim deve ser os maridos pelas suas esposas como foi Jesus por nós. Agora, a pergunta que fica para vocês mulheres é: e daí se ele é bonitinho mas não se sacrificaria por você… ele se sacrificaria?
Os filhos expõem os pecados da mãe! E a mãe expõe os pecados do Pai!! Por isso a necessidade de colocar Cristo como o cabeça do lar.
- Relacionados
- Meu Filho Minha Vida
- Filho
- 3 gerações: avó, mãe e filha (frases sobre um legado de amor e força)
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
