Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 143162 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Todo homem tem a capacidade de conhecer uma princesa. Basta querer, desejar e merecer.

Inserida por ARRUDAJBde

Não existe evolução separada de conhecimento.

Inserida por ARRUDAJBde

Quanto mais conhecer seus potenciais, mais irá se reconhecer como vitorioso!

Inserida por Tisantana

O ser humano estará sempre buscando por novos conhecimentos, mesmo sem conhecer a sua própria essência

Inserida por Jaderamadi

Antes de procurar saber do próximo, busque primeiro conhecer a si próprio e verá que pouco sabe sobre si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Como o homem quer conhecer as esquinas do infinito se ele não consegue entender seu próprio universo

Inserida por Jaderamadi

Para sermos do bem é preciso conhecer o mal e saber que ele está adormecido ao nosso lado, pronto para nos atender quando chamado. Precisamos estar atentos e saber filtrar nossas atitudes, pensamentos e palavras para que ele não seja despertado

Inserida por Jaderamadi

Não reclame do mal sem conhecê-lo em sua profundidade, porque ele também é composto pelo bem que fará você crescer diante das horas difíceis

Inserida por Jaderamadi

Conhecer a si mesmo, produz o medo devido as profundezas ocultas em nosso ser que não conhecemos

Inserida por Jaderamadi

⁠"O melhor remédio para o enfermo pode estar dentro de si mesmo, só que ainda não foi encontrado o acesso a ele, por não conhecer seus caminhos interiores"

Inserida por Jaderamadi

Conheça teu próprio caos
E seu próprio paraíso.

Inserida por ShandyCrispim

⁠E por essas jornadas
já passei por todos pronomes,
já fui você,
eles,
já fui nós,
hoje eu estou conhecendo
o ser, eu.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Se conhecer
leva tempo
e coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Conhecer a si mesmo é o melhor caminho para manter- se uma base sólida, eficiente e equilibrada. Através desta estratégia angariar o controle mental, físico e espiritual.

021222

Inserida por J6NEMG

⁠Conhecemos pouco
diante do tanto que há pra conhecer
e a vida é apenas um sopro,
o tempo se torna cada vez mais escasso, então, os bons momentos valem ouro
e poder vivê-los é necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conhecer a si,
É saber mergulhar calmamente
Nas Profundezas
do seu Mar
de Imperfeições,
de Incertezas,
seus Limites enxergar
e logo voltar
para a superfície
para não se afogar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vem sonhar comigo,
Deixa eu te conhecer de verdade,
O tempo não deve ser perdido,
Vamos juntar nossas felicidades,
Serás por mim amada,
Espero por ti ser amado,
Se assim Deus permitir,
Seremos juntos abençoados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tem gente que viaja o mundo, mas nunca se aventura dentro de si. Tem gente que conhece todos os países, mas nunca explorou os próprios sentimentos. O maior mistério não está lá fora – está dentro. Poucos têm coragem de se perder para se encontrar.

Inserida por darcicley

Você atrairá para perto de você não quem você quer, mas quem se identifica com quem você é.

Inserida por PauloMydinfree

Eu poderia encapar você com o título: A partir do momento que te conheci. Sempre existe um momento que cruza com algo ou alguém para conhecer. Foi Charles Chaplin quem disse que o conhecer é a base do sucesso, já Sócrates postulou que o conhecer é a chave para desvendar o universo. Esses vetores de momento e conhecimento contém um mistério que adultera nossa realidade em uma espécie de excitação da vida. Einstein estava certo quando disse: "- A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério", pois foi no momento que te conheci que a vida mudou. Surge aí um mistério.

Inserida por MarkCecon