Meu Sonho e te Conhecer
É impossível conhecer o evangelho e não ser tocado por ele.
É impossível ser tocado pelo evangelho e não conhecer Deus.
É impossível conhecer , ser tocado, e não ser mudado por eles.
Se não houve mudança na sua vida, você não conheceu um, tampouco o outro!
G.M.
Conhecer sua identidade é o fator diferencial entre a excelência e a mediocridade. Não ignore a importância de conhecer a si mesmo.
Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
Você estuda o livro das histórias humanas não porque eles são seu povo, mas para que possa
conhecer melhor a mente dos nossos inimigos.
O conhecer a si próprio faz com que coloquemos uma lente de aumento sobre nós mesmo.
Conhecendo a si, os equívocos vão deixando de ser o autor principal nas tomadas de decisões que envolvem a vida.
A Compreensão é sempre o exercício mais difícil. E eu vou vos dizer o porquê.
Compreender algo significa vê-lo em sua essência (enxergar seu âmago, sua alma), conhecer sua função, sua aplicação na vida. O motivo de algo ser o que é pelo tempo em que precisar sê-lo. Compreender, no entanto, não implica aceitar. Apenas conhecer algo (um conceito, uma ideia, um assunto etc.) em sua essência.
Conheci aquela garota, damn, acho que ela tá revirando minha cabeça. Ela é tão linda e simpática que tenho medo de me entregar e acabar sozinho novamente.
Saudades de todas as paisagens que ainda não vimos e de todos os lugares que ainda vamos conhecer. Lembranças de tudo o que já fizemos juntos, aumenta vontade de viajar o mundo com você.
A única Realidade que existe é o Presente, e só conheceremos a Verdade, estando vivendo no Real, “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”.
Kairo Nunes 25/11/2021.
Você pode achar que conhece alguém porque passaram por algo juntos. Ou porque cresceram juntos. Mas saber o que se passa na cabeça de alguém ou no coração… Não dá para saber.
Mesmo com a distância que nos separa, eu acredito que o destino cuidou de cada situação e cada momento para que eu pudesse te conhecer.
Agora eu fico me perguntando:
Por quê?
Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.
Os mesmos olhares que eu vi quando te conheci, são os mesmos olhares que me fazem arder de paixão, linda da cabeça aos pés, perfeita de alma e coração.
Ao se medir com um obstáculo, o homem aprende a se conhecer.