Meu Sonho e te Conhecer
Quando a saudade aperta
Chamo o vento, a chuva
Ao sentir a chuva e o vento
No meu rosto lembro-me
Das tuas mãos perfumadas
Acariciar-me o rosto
E das saudades que tenho de ti.
Sabes meu amor
Quando toquei no teu corpo
Senti o meu a tremer percebi
Que entraste no meu coração
Sem me pedires autorização.
NAVEGUEI-TE
Naveguei-te meu amor
Pelas colinas
Das tuas encostas
Sonhei-te perto de mim
Naveguei pelo teu corpo
Desejando mais e mais
Bordamo-nos um no outro
Rasguei-te na imensidão
Da fome sentida com um olhar
Naveguei-te com paixão
E amei-te nas memórias
De tantos orgasmos felizes.
Simplesmente AMOR
"Você me fez acreditar, mexeu comigo,
Quebrou o casulo, transformou meu ser,
Refez meus sonhos, mudou sentidos,
Posso compor o amor, posso o amor viver.
Você é vendaval, é calmaria,
É paz, é agitação que acelera o coração,
É inverno, é verão, é noite, é dia,
É o alivio da minha solidão.
Você é especial, minha doce inspiração,
Me anima, me leva ao caminho da felicidade,
Pulsa, bate e acelera minha emoção,
Você é sonho, que quero ver realidade.
Você está na letra da canção favorita,
Está no lindo sol que vai raiar,
Na brisa que toca a flor tão bonita,
Na manhã, na tarde, noite e seu belo luar.
Você chegou e renovou esperanças em mim,
Me fez poeta, me fez sonhador,
Posso cantar ou apenas compor e dizer enfim,
Tu és simplesmente AMOR."
Nesse dia de contos e encantos
Nessa estranha tarde
E, no entanto sós por enquanto
Entre meu não e seu sim, um encontro.
Apenas dois, seus olhos nos meus e os meus nos seus
O nada em comum inclinados a acharem-se
Nessa velha estrada sob o céu estrelado
Descontrolados em um encontro planejado.
O riso tão solto de atos inocentes
Os planos sem precedentes
No despertar desse lampejo no tempo
A lembrança de um pequeno momento.
Eu aqui olhando suas fotos meu olho chega brilha, amiga linda é com VC que eu quero um dia me casar.
Tão áspera dor
Afogando meu eu
Um sentimento
Um amor
Você não sabe do amor
Não sabe, nunca amou!
Nesses lábios cansados
A verdade do tempo
Minha mão acalmava
O que virá ser um acalento.
Já conheço essa choradeira. Dizia meu pai, filósofo e pensador analfabeto: “Durante o desmame, é normal que as crias fiquem irritadas, chorem um pouco, esperneiem e até fiquem mais assanhadas”.
Não se apaixone por mim
Pois meu começo ja tem um fim
Disistir nunca foi pra mim
Por isso não se apaixone por mim
Não acumulo nada! Até as ideias e todo o meu conhecimento estão à disposição de quem se interesse. Haverá alguém?
Meu trabalho no mundo para o meu Deus, e o meu salário não é o dinheiro... É algo mais precioso que o ouro, é o amor.
ARREPIOS
leia> juizes 6:7-24 ...ai de mim, senhor, meu deus! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22).
examine>
salmo 34:7
isaias 41:10
romanos 8:31
considere> é importante reajustar em deus o foco do nosso temor, ao invés de imaginar " pensamentos felizes", quando surge o medo? pense em caminhos práticos que aumentem o temor a deus.
o pinguim kentucky tem medo até mesmo de colocar um dedo do pé na água. os especialistas dizem que sua fobia se desenvolveu porque tem "desordens de troca de penas"; a expressão dos cuidadores de animais de zoológico significa perder as penas com muita facilidade. o resultado disso é que ter menos penas significa mais arrepios, e uma sensibilidade maior á água frial. gideão estava com medo de se envolver com a libertação do seu povo de uma nação inimiga. infelizmente, sua fobia dos midianitas o fez voltar a atenção a tudo, exceto áquele que podia ajudá-lo. gideão estava malhando secretamente o trigo, no fundo de um lagar, quando o anjo do senhor apareceu lá e declarou: "...o senhor está com você!" (juizes 6:12). nosso nervoso herói recusouse a se concentrar na presença de deus, insistindo em que deus havia abandonado israel. que pena! refletir sobre a proximidade de deus pode aliviar nossa ansiedade.
o anjo tentou novamente, dizendo, "... vá com toda a sua força e livre o povo de israel" (v.14). o terror de gideão o fez ficar obcecado com suas inadequações, o que pode acontecer conosco, também. "... a minha familia é a mais pobre [...] eu sou a pessoa menos importante da minha familia" (v.15), ele choramingou. o anjo persistiu, então gideão exigiu provas de que suas ordens eram realmente de deus. nessa altura, o anjo revelou o poder sobrenatural de deus, e gideão exclamou: "... ai de mim [...]! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22). então, ele contraiu um saudável caso de arrepios santos, largando suas circunstâncias assustadoras e reajustando novamente o foco do seu temor naquele que é digno do nosso "temor" reverente (salmo 2:11). a chave para superar o temor exige que treinemos a nossa reverência a deus. qualquer que seja o motivo que o faça fugir covardemente; pessoas más, a água, ou pior - lembre-se: " o temor do senhor é o tesouro mais precioso" (isaias 33:6). _ jennifer benson schuldt
MÚSICA SOUL
leia> salmo 103:1-22
ó senhor deus, que todo o meu ser te louve! que eu louve o santo deus com todas as minhas forças! que todo o meu ser louve o senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos! (vv.1-2).
examine> todos vocês que obedecem a deus, o senhor, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! louvem a deus, todas as pessoas honestas (salmo 33:1).
considere> como se tornar mais intimo, intenso e intencional na adoração? como você pode adorar a deus de maneira prática, com todas as partes de sua vida?
música soul é um ótimo termo adotado para descrever a música popular negra nos estados unidos desde os anos 1950. o estilo é influenciado pela música gospel. é conhecida pela intimidade, paixão, intensidade, sons ritmicos e raizes espirituais. em essência, é uma expressão daalma. creio que davi tinha isso em mente ao escrever o salmo 103, uma balada profundamente emocional que levou o povo de deus ao aprazivel lugar de sincera expressão de adoração ao senhor. davi começou seu canto emocional com " ó senhor deus, que todo o meu ser te louve!" (v.1). a frase era uma expressão de intimo relacionamento entre davi e jeová, o deus das alianças e promessas de israel. a sua música soul era uma expressão intima de amor e gratidão ao deus que o amou primeiro. e era intensa. ele adorava o senhor com o intimo do seu ser, o que para ele era uma experiência fisica, emocional e espiritual. na adoração e no louvor do seu deus, o salmista se entregava completamente. a música era intencional. seu poder e paixão estavam em lembrar as bênçãos de deus. quando davi pensava na provisão de deus, não deixava de cantar e lhe dar louvores. a música soul, biblica, começa em nossos corações e se expressa em nosso exterior. se quisermos experimentar a caminhada intima, intensa e intencional adoração de deus precisamos nos aproximar dele. isso acontece ao investirmos tempo falando com ele e procurando escutá-lo. entregue-se completamente. sinta o prazer do favor, misericórdia e amor de deus ao apresentar-lhe um sacrificio de louvor. -marvin williams
INVESTIMENTO SÓLIDO
leia> jeremias 32:1-15
então, exatamente como o senhor tinha dito, o meu primo hanamel me procurou no pátio da guarda e me disse: - compre as minhas terras que ficam em anatote, no território de benjamim (v.8).
examine> só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. sou eu, o senhor, quem está falando (jeremias 29:11).
considere> viver para o reino de jesus oferece, assim como o mercado de valores; altos riscos e lucros? quais são os riscos? quais são os lucros?
a melhor hora para comprar ações é a mais dificil. é preciso coragem para investir no mercado em baixa, mas os entendidos encontram barganhas em ações sólidas e compram, mesmo quando outros estão vendendo. quando o mercado se recupera, estão preparados para sair-se bem em seu investimento. jeremias não aplicava em ações, mas certa vez ele dispôs de um pedaço de terra no pior momento possivel. os exêrcitos da babilônia cercavam jerusalém e pronto capturariam e queimariam a cidade.porém, mesmo o futuro imediato sendo sombrio, deus mandou jeremias comprar o campo como sinal de que " ...neste pais ainda serão compradas casas, terras e plantações de uvas" (32:15). a curto prazo, judá sofreria desafios no caminho, mas o fim estava garantido. deus prometera a jeremias que traria seu povo de volta a essa cidade outrora altaneira, e que iriam " ...viver aui em segurança" (32:37) como filhos de deus. crendo nas palavras divinas: " ...com todo o meu coração e com toda a minha alma deixarei que fiquem morando nesta terra" (v.41), jeremias pagou 200 gramas de prata pelo campo (v.9). ao fazê-lo, mostrou sua confiança nas promessas de deus. deus prometeu que o mundo inteiro" ...pertence agora a deus, que é o senhor nosso, e ao messias que ele escolheu " (apocalipse 11:15). se crermos nisso, confiantemente empregaremos nossa vidas por jesus, mesmo quando tudo parecer desolador. refletimos essa visão de longo prazo do reino quando alegremente obedecemos ao nosso senhor e amamos o próximo como a nós mesmos: oferecendo aos clientes somente os negócios que podem pagar, mantendo nossa palavra mesmo em meio á dor, investindo nosso tempo e dinheiro com os necessitados, disciplinando nossos filhos com calma e paciência e orando mais - não menos - quando o mal parece estar ganhando terreno. -mike witmer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp