Meu Sonho e te Conhecer
Eu tenho o meu mundo. fechado para balanço e, em outros momentos aberto, como um lindo campo de flores.
Tenho em mim sol que brilha e lua sombria... Dias que nele cabem uma multidão em outros, apenas eu, meu Poder superior e os meus pensamentos.
Não leve uma má impressão, essa sou eu. Às vezes, borboletas ao vento e, em outros momentos, solidão por pura opção...
"Vejo o meu passado como jóias únicas forjadas com o calor do meu pavor. O meu tesouro é formado por muito choro e dor. Não lamento o que vivi, mas respeito tudo que passei. Ainda guardo a chave do meu baú do tempo em meu coração, e quando tudo parecer mais difícil do que possa suportar, revejo o meu passado e lembro me que nada pode ser pior do que a vida que eu levava."
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
Era em meu colo que você cabia. Em meus braços que seu abraço se encontrava. Em minha boca que seu beijo se fazia. Em meu sorriso que o seu se formava. Era em mim, quando fui em você!
Meu pai me ensinou a ser legal primeiro, porque você sempre pode ser má depois, mas uma vez que você tenha sido má com alguém, eles não irão mais acreditar na sua bondade. Então seja boa, seja boa, até que seja o momento de parar de ser bondosa, então destrua-os.
Meu eterno fardo
Sinto a dor de uma mãe ao perder um filho
Sinto o amor de um pai pelo seu bebê recém-nascido.
Sinto o desespero dos judeus no campo de concentração
Sinto o preconceito é o desprezo em todo e qualquer coração.
Sinto o vento soprando nos bosques floridos
Sinto o sol se pondo e a lua surgindo.
Sinto por milhas de distância a morte chegando
Sinto o tempo do mundo inteiro acabando.
Slá, só mais um café.
Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos
Está disponível para ti.
A chave do meu coração.
Não force ao tentar abrir.
Ele está envolvido de paixão...
... sivi...
Meu solo pede o teu sol
Meu deserto pede tua água
E meu fogo pede a tua alma
Meu rio pede o teu mar
Meu agosto pede teu dezembro
Minha falta pede o que te é pleno
Meu corpo pede teu sonho
Meu choro pede teu sorriso
E meu pouco pede tudo isso
Essa poesia não é sobre amor
Meu coração não bate amor.
Minha alma não reluz amor.
Minha boca não canta amor.
Meu corpo inibe amor.
E se falássemos um pouco sobre dor?
Meus olhos choram dor.
Minha pele transpira dor.
Meu espírito vê dor.
Meu caminhar procura dor.
Nem tudo é sobre amor.
Liberte-se também para sentir dor.
Daqui, dessa trincheira – é assim que gosto de chamar o meu local de trabalho, com suas camadas e camadas de livros e papéis, formando um recife à minha volta – daqui, como Hades, planejo tudo sozinha. Não há outros sócios ou parcerias possíveis. Sou o vórtice que leva os personagens ao seu destino. Sou responsável por cada gesto e cada fala.
Meu pensamento viaja
E vai parar na porta da tua casa
Em teus braços
Com beijos calorosos
E muito carinho
Aí me pego sozinho
No meio do meu caos
Mas bipa o celular
E é mais uma mensagem
Às nuvens me levar
E começa tudo outra vez
Meu perfil é simples: se vier com papinho de igreja, está fora. Não que eu não acredite em Deus. Ele é maior que conversa fiada.
Meu eu singular
Eu e minha pretensão de entender o ser humano ...
Eu e minha ilusão de otica do que parece real.
Eu me desmontando e tentando me juntar..
Eu e o meu eu singular...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp