Meu Sonho e te Conhecer
Meu fetio e ser feliz
A unica coisa que consegue acabar com a minha felicidade
E lembrar da pessoa que amo, dos momentos felizes que passamos juntos
E saber que ele não sente a mesma coisa por mim, e saber que ele nao reciproco.
Se ele soubesse o quanto eu amo ele, das coisas que eu faria so pra ficar do lado dele so pra fazer ele feliz..
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Meu coração vagueia
Ora se esconde
Ora incendeia
Cansado está de sofrer
Meu coração vagueia
Se entrega, se doa
Sem nada receber, se magoa
Oh coração teimoso
Busca o que machuca
Não sabe, mas o q busca
É outro coração caído
No chão duro estendido
Frio, caiado, sofrido
É q um coração doente
Não sabe, mas só é atraente
Para aquele que o faz sofrer
Chega! Renovarei o meu ser
Fomentarei nova trilha
Farei luz em minha essência
Atrair um coração que brilha
Buscar luz, refazer-me
Rumos de amor e de paz
Iluminar-me é preciso
Pois atraimos os iguais
(Violet Nil)
Queres marchar, meu irmão, à solidão? Queres buscar o caminho que leva a ti mesmo? Detém-te um pouco e escuta-me. “Aquele que busca, facilmente se perde a si mesmo. Todo ir-se à solidão é culpa”: assim fala o rebanho. E tu formaste parte do rebanho durante muito tempo. A voz do rebanho continuará ressonando dentro de ti. E quando disseres “eu já não tenho a mesma consciência que vós”, isso será um lamento e uma dor.
Por mais que eu tente, a tristeza não abre espaço para a alegria, meu coração tem lutado por melhores momentos...
E o meu coração foi o alvo... Alvo do teu sorriso cafajeste, alvo do teu olhar que enlouquece, alvo do seu abraço gostoso, da tua voz que estremece, do seu cheiro marcante que meu corpo nunca esquece.
Novamente mudo meu caminho
Sigo uma rota diferente
Tampo meus olhos
Sem olhar nem sequer
O mínimo.
Não ganhei rosas
Mas sim, um filhotinho.
Novamente apago tudo
Minhas lembranças
Sonhos e desejos.
A lua continua redonda
Ilumina o olhar da gente
Novamente mudo o assunto
Esqueço que um dia te amei
Olho somente para o futuro
Onde seu nome eu apaguei.
O mundo esta confuso
Mas não mais o tanto em que
Em minha mente deixei.
Teus olhos buscam os meus
Teus beijam pedem meu sabor
Teu corpo busca o desejo
Matar a sede que dentro de mim
Se formou.
Há, essa ausência tão precoce tormenta minhas lembranças, sua saudade manterá minhas esperanças, meu coração baterá simultaneamente com o seu, para eternamente te amar...
É no silencio dos meus olhos, que as palavras nascem nos meus pensamentos, e assim meu coração respeita toda essa saudade...
Inocente coração, toma jeito meu irmão, não quero me apaixonar mais não, uma perda de tempo e aflição, só enxergo escuridão e destruição não é fácil não .
Querer ter você em minhas mãos, pra sempre nessa oração, espero que leia isto, sinta a mesma emoção, que nossos lábios um dia por Deus se tocarão, repare na minha afobação, não tenho experiência nesse tipo de relação, que horas são sem noção, será que amanhã te verei então?
Mais uma vez me apaixonei, parece que mais uma vez me ferrei, nunca mais te encontrarei, de coração sofrerei, onde errei, não entenderei, de uma coisa sei, realmente de você gostei, rimei e me liguei, de você não me esquecerei, te ilustrarei, te darei tudo o que um dia sonhei, mas até agora você não verei, me apaixonei, me ferrei, mas levantarei, e de novo com novas forças recomeçarei, porque cair e levantar, nesse mundo é lei nessa vida que agora mudarei.
Quem sou eu pra te dizer, o que deve ou não fazer, tente inverter, se colocar no meu lugar, você não vai encarar, nem a pau porque nessa de fazer ou não fazer, eu ainda sou o maioral.
Se eu andar com você garanto que não irá gostar, talvez possam me abençoar, por sua vida mudar, sem nada a pedir, sem nada a trocar.
Ampliar sua visão, arredondar um novo mundo, encontrar nas melhores ou piores fases da vida, a sua sombra virou sua inimiga, complica me explica, como sua sombra virou sua inimiga?
Aguentar sem perturbar, analisar sendo analisado, nesse jogo de dados, você que é jogado, amedrontado, se tornou um ser impecável, graças aos manipulados, novamente é um ser sonhador, e sonhar não causa dor, não precisará mais ver o doutor.
É no meu coração que você vai ficar, nosso último abraço estará preso pelas saudades, nossos últimos beijos registrou o quanto nós nos amávamos, e nas trocas de nossos últimos olhares, nossa irmandade permanecera eterna ...
E quando...
E quando meu coração estiver apavorado, me abrace.
É em seus braços que eu me sinto segura.
E quando eu estiver perdendo a fé, ore por mim.
Quando oramos por quem amamos levamos luz para quem está no escuro.
E quando eu tiver pesadelo, cante ao meu ouvido.
Eu escutarei sua voz e saberei que veio me resgatar.
E quando eu esbravejar, silencie.
A melhor resposta para a raiva é o silêncio.
E quando eu estiver perdida, segure minha mão.
Me mostre que ser independente não significa que não precisamos do outro.
E quando eu achar que não tem mais solução, me olhe firme.
No seu olhar saberei que não estou sozinha.
E quando eu quiser fugir, não me deixe ir.
Mostre que as nossas diferenças é o que nos complementa e é por esse amor que vale a pena ficar.
Tudo começou com um sentimento chamado amor, logo após veio a dor, meu Deus que horror, as chamas da ilusão, invadiram meu caminho, me jogaram na escravidão, indecisão me tornei um detento, prisioneiro do vento, que ficou preso naquele quadrado, criado por cimento, muito lamento, nada de avivamento, por que isso acontece? Que lamento não tem explicação, nem motivação, para continuar vivendo então, minha vida passou rápido, igual a vida do gado, que só nasce pra morrer, e ninguém vai lá socorrer, e vive pra sofrer, não dá pra entender, será que dá pra resolver, esse assunto não para de mexer, com a minha cabeça vazia, é melhor pular no fundo da piscina, isso realmente é uma idiotice, não foi eu quem disse, novamente divagando nas ideias de orangotango, não sei mais o que escrever, vou parar por aqui, tentar viver, não amarei nunca mais, por favor me deixe em paz.
Olho pro meu passado e vejo
Que se eu fosse aquela de um tempo atrás estaria chorando por medo da perda
Mas agora eu estou tão saturada
Acostumada
em ser abandonada
Ou deixada para atrás
Que as feridas já se regeneram mais rápido.
Amizades e amores
Eles vem e vão
E eu não vou prender ninguém a mim
Pois só fica quem quer
Quem aguenta
Quem sustenta a barra que é lidar comigo
Te deixo livre pra me deixar, juro que não vou ligar, nem ao menos te procurar
Sumirei do mapa
até vc não lembrar mais o meu nome
Então apague o meu telefone
Se esqueça dos momentos (sejam eles bons ou ruins)
Me substitua por alguém que vc aguente
Já te digo eu não vou me importar se vc me deixar
Apenas lidar com a dor da partida.
-apenas o desabafo de uma figura imoral
