Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144032 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

"Não vou desistir de chegar, nem preciso tão perto ou tão longe estar, meu caminho é seguro e sem pressa sigo à viajar, não existe atalhos, por onde vou a paciência é minha companheira, a prudência meu saber, meu destino minha certeza, meus desejos minha fortaleza."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Viverei até ao meu desnascimento.
Desnasce-se para se viver.

Inserida por JPRSANTOS

Lisboa-me, meu amor. Lisboa-me de Tejo. Lisboa-me de Fado e Mouraria. Lisboa-me na luz e na calçada. Lisboa-me de noite e de dia.
Lisboa-me, amor, Lisboa-me!

Inserida por JPRSANTOS

Em Santa Rosa eu vivo
Você a alguns quilômetros daqui
Você é nutricionista, meu indica os alimentos
Mas na verdade me alimento é você

Inserida por dilceu_kraulich

O tempo...
ele cura dores, mágoas e algumas feridas.
Eu digo algumas... porque tem feridas meu amigo,
que ferem a alma. E não cicatrizam.

Inserida por RitaSimoes

Quando eu era pequeno, meu tio sempre me dizia, que quando vc tem o papel e uma caneta em mãos, vc pode mudar totalmente a sua vida. É a partir daí que vc começa a escrever o roteiro de sua própria história. Vc tem essa liberdade de ser e fazer o que quiser. Apenas escreva como uma letra bonita, e tenha cuidado para não rasurar a sua história...

Inserida por tiagoramostigre

"Às vezes me pergunto:Como meu coração se apaixonou por você?
Como posso amar alguém que não encaixa em nada em minha realidade?
Você é tudo aquilo que eu nunca quis, mas por uma ironia do destino estou louca por você.
Você contradiz todos meus planos, entrando na minha vida sem pedir permissão.
Invadiu meu coração, arrebentando as muralhas que pareciam ser indestrutíveis.
Tudo em mim caiu aos seus pés, contradizendo a ordem natural de como deveria ser as regras que nos regem.
Rompeu meus preconceitos, esmagando os tabus inseridos em meu ser.
Está tudo confuso, não sei onde começa e termina o certo a fazer.
Não sou mais dona de nada, sou refém dessa paixão alucinante que comanda todo meu ser.
Estou amando amar você, mesmo que esse amor contradiz tudo aquilo que um dia defendi.
Não sou imune a essa loucura, vou pagar o preço dessa insanidade, quero ver até onde isso vai me levar.
Um caminho que não dá pra voltar, um amor intenso, uma chama que não quer se apagar.
Amar alguém tão diferente, o que parecia impossível aconteceu..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

ainda não sou uma fitness, não tenho o corpo mlhado, esse é meu corpo natural. estou postando não para me oferecendo, nem muito menos para me aparecer... estou postando meu corpo nu, pra mostrar sim, a diferença do antes, e do depois que me tornar uma fitness... ter um ' corpo malhado '
só quero ver como vou ficar!

Inserida por EdivaniaSantos670

Dia da caça
Ou do caçador
Caçando sarna
Pra se coçar

Olho no olho
É você meu par

Andei pensando
Por que queria te encontrar

Inserida por pensador

Eu uma mulher
E meu segredo
Posso te contar

Se aqui não tem medo
Só chamego

Inserida por pensador

E nosso amor começou direito
Lá no beco do sossego

Brincou no meu terreiro
Luz no meu sendeiro
Soneto brasileiro

Inserida por pensador

Não faça barreira
Pra atrasar meu caminho
Porque na minha fé
Eu tô com Deus, não tô sozinho

Inserida por pensador

Final do mês é sempre desespero
Se pá eu colo aí em fevereiro
De longe vai reconhecer meu cheiro
Daqueles que arrepia o corpo inteiro

Inserida por pensador

Passou dias, meses e anos, mas meu sentimento foi verdadeiro, hoje não sinto mais nada, porém, esse sentimento está guardado dentro de mim.

Inserida por kleber_knowles

Prefiro ser ferido por Tua Verdade do que ser iludido pelo meu enganoso coração.

Inserida por JonatasdeLara

Relutância

Os demônios matinais
Os demônios causais
Os demônios umbilicais.
Demônios.
Meu inferno e salvação.
Meu céu, minha redenção.
Escapa-se um ruído de dor
Um grito agonizante.
Nua é a lágrima do instante.
Minh'alma sangrenta
Se és possível o impossível.
O encara, escancara e o enfrenta!
O diabo sorri a mim todas as noites...
Encolhido, escondido nos açoites.
Anjos?
Os anjos matinais
Os anjos causais
Os anjos umbilicais.
Meu paraíso, meu tormento.
Minha luz ofuscada.
Libera-se um fluído de pudor
Por toda dor inexistente
Pela insignificância do viver.
Minh'alma gestante
De toda massa negra Universal
Embrionária do caos cervical.
Deus e o Diabo concedente.
Demônios angelicais?
Se é vivaz.
Anjos demoníacos?
Se é hipocondríaco.
Toda essa relutância do Ser.
Em se ser.
Reluz a incredulidade demoníaca.

Inserida por rah___souza

O meu quarto é um lugar do descanso, um lugar onde o farto saí em lágrimas e onde a alegria reina
Eu deito na minha cama para cima, com os pés encostados na parede e penso em histórias que eu invento na minha cabeça,Minha imaginação reina nesse lugar. Nesse lugar a cama vira um pula pula, os travesseiros uma espada, os cobertores uma capa da invisibilidade e debaixo da cama uma caverna

Inserida por MisterMmaia

Não sei, se sou eu que estou me tornando fria e insensível
Ou foi o que aconteceu no meu passado, que me deixou vazia
Sei, que jamais irei amar alguém, como eu o amei
Até mesmo, porquê não irei permitir que isso aconteça novamente
Porquê, não quero e não vou, ser tão dependente de outra pessoa
Lhe dar poder sobre a minha vida, me tornar tão vulnerável de novo
Não quero estar nesse tipo de situação, nunca mais enquanto eu viver
Isso, me deixou fraca, roubou a minha paz e a minha sanidade
Tudo se foi com você
O remédio me ajuda muito, faz com que eu me sinta indiferente
Eu amo essa sensação, isso é maravilhoso
Não se importar, não sentir absolutamente nada
Mesmo quando sonho com você, não tenho ataques de pânico e nem acordo chorando mais
E isso me faz bem, deixar que a minha ferida sangrasse tudo o que precisava até cicatrizar
Chorei todas as lágrimas que eu tinha, até que não restou nada em mim
Eu parei de sentir, parei de me importar, isso faz com que eu pareça um ser humano horrível
Mas, e daí, não me importo com o que pensam de mim
E não ser mais um ser humano miserável, digno de pena
Me deixa feliz
E um dia, você terá sido apenas uma pedra que tropecei no meio do caminho, Amém Jesus

Inserida por sheila_f_carvalho

A - alegria
N - novidade
A - amor

Oii meu amor quero aqui deixar claro que te amo, mas não é um simples te amo.
Eu te amo mesmo !!!
Se tem algo de que eu tenho certeza essa certeza é que te amo...❤
Ali coloquei seu nome e as palavras que o completam
Primeiro coloquei Alegria, pois se tem alguém alegre que eu conheço esse alguém é você minha princesa e eu amo de paixão isso em você.
Em segundo coloquei Novidade, pois vc trouxe muitas novidades pra minha vida e uma delas é que o silêncio é uma dádiva um presente muito especial que alguém pode querer mas a verdadeira novidade é que se você não estiver junto a mim quando está tudo silencioso não tem graça amo quando tenho a sua companhia por perto pra acabar com o silêncio ...😁😂🤣❤❤❤
E em terceiro mas não menos importante coloquei o Amor
No mini dicionário Aurélio está escrito assim
Amor - 1 Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem.
Quero que você entenda que esse sentimento que tenho em mim é verdadeiro e eu só quero o seu bem...❤❤❤
Ah como eu te amo você não faz ideia do quanto, lembra quando conversamos a primeira vez sério, que eu te falei que tinha algo de diferente mas eu não sabia te dizer oque era.
Então hoje eu posso dizer que eu já te amava mas não sabia hoje eu posso falar com toda certeza eu te amo muito e não esperava te amar assim.
Você é sim a minha outra metade e eu amo te amar...❤❤❤

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

As vezes me aparece aquela vontade de apagar as luzes para ver o meu brilho como ameaça para os orgulhosos.

Pai Grande Dah Nbsquad