Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144033 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Para o meu pai...

Ô meu pai,
Ô minha mãe,
Ô minha família !
Ô vc que me deu tudo ,
todos os ensinamentos de uma vida ,
com minha mãe,
me doou o seu tempo e seu amor , com minha mãe,
me ensinou o que é certo ,
com minha mãe,
me deu a vida com minha mãe .
Ô meu pai,
Ô meu pai ,
sou tão feliz por ter tido você.
Ô meu pai,
Ô meu pai .
Em que estrela tu habitas?

Inserida por nancymoises

Meu status não me define!

Inserida por _Chris_

Enquanto meu corpo realizar os anseios de minha mente, farei coisas de gente jovem, me sentindo jovem!

Inserida por mauro_cnadruz

Vento que venta
e leva meu juízo.
Vento que arrepia,
e esfria meu coração.
Vento que sopra
e consegue carregar meus sonhos.
Vento bravo
porque não perdoa.
Vento gelado
porque me persegue?
Vento á toa,
que vaga por onde perambulo.
Vento perene,
me leva daqui.

Inserida por nancymoises

Sempre escrevi. Esse é meu exercício de compreensão do mundo em que vivo. Penso melhor o mundo e os conflitos quando os coloco no papel.

Inserida por pensador

Meu proceder só tem sentido se tiver você

Inserida por Luciano1234

Talvez o para sempre um dia acabe assim como o meu coração pare d bater um dia

Inserida por Laysa

A vida é bela meu camarada.
Tudo em dobro
Tudo passa...

Inserida por fernando_zimmer

Ele era o meu príncipe,
Que de encantado não tinha nada,
Seu cavalo era negro como a madrugada,
Seu manto era falso,
Seu cetro a própria iniquidade,
Pior que sapo,
Sapo é bicho,
Não tem consciência,
E ele, sabe o estrago que fez...
Tudo que eu o confiava,
Com suas mãos quebrava,
Assim como meu coração,
Minha inocência,
A nossa aliança que você enganosamente me deu, era só minha,
Casei sozinha,
Você sabia,
Teu dedo da aliança ficou preto,
Da cor da tua alma vazia de engano vasto,
Quem ama, não abandona,
Você foi de longe minha maior vergonha,
Príncipe desencantado,
Me derrubou do cavalo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Nem a alma que reveste o meu interior não me pertence.
Nem o espírito que habita o meu corpo não é meu.
Tudo o que meus olhos enxergam pertencem ao horizonte.
Tudo o que ouço o silêncio tomou posse.
Mas, tudo o que tenho pensado pertence à minha voz.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Mãe... O primeiro cobertor da minha alma. Minha primeira casa.
Habitat eterno do meu amor.

Inserida por joanaoviedo

Dando um passo de cada vez, o meu dia de brilhar vai chegar.

Inserida por debisfg

Existiam noites em que o vento na janela do meu quarto era tão frio
Que, na minha cama, meu corpo congelava
Só de ouvi-lo
La fora da janela

Tinha dias em que o sol era tão cruel
Que minhas lágrimas tornavam apenas pó
E eu pensava que os meus olhos secariam para sempre

Eu parei de chorar no instante que você se foi
Não me lembro onde foi, quando ou como foi
Eu tive que destruí cada lembrança do que houve entre nós

Mas quando eu lhe vejo
Tenho que admitir que volto a sentir tudo novamente

Houve momentos de ouro
E houve clarões de luz
Houve coisas que não faríamos de novo
Mas sempre pareciam certas
Houve noites de um prazer eterno
Mais do que qualquer lei permite

Baby, baby

Mas se eu o beijo assim e se você suspira desse jeito
Isso foi há muito tempo, mas tudo está voltando
Se me deseja assim e precisa de mim desse jeito
Isso já estava morto, mas está voltando pra mim
Eu não resisto e tudo volta pra mim
Mal posso me lembrar, mas tudo está voltando pra mim agora

Mas desisti de você quando saiu pela porta
E de alguma forma me fiz tão forte
E nunca desperdicei mais meu tempo desde então

Inserida por LucasMagalhaes

Coração enrijecido
Sorriso morto e sem alegria
Meu peito se mantém frio
Meu cotidiano sem vida
Meu peito se intoxicou
De tão tóxico que foi minha sina
Cada amor que aqui me vinha
Me tornara um suicida
Não sou vacinado contra isso
Por favor, não delira
Pois, pro amor cara menina
Pro amor não tem vacina

Inserida por Jean_Quintino

Ela é feita de sorrisos e de bom humor.
Uma nobre alma a acalmar a tempestade em meu ser.
Ela é dona de um olhar encantador.
Sua voz calma e serena esconde uma linda história de se ver.
Momentos difíceis pelos quais você passou.
Não apagaram a bondade, o carinho, e a beleza de sua alma.
Feito assim, de momentos, eu também sou.
Conhecer o nossos passado e presente nos acalma.
E eu só posso querer, ser digno de tão nobre coração.
Pois eu quero queimar meus mais íntimos sonhos e desejos.
Acreditando sempre em seu olhar, em suas palavras e em seus beijos.
Vou plantando junto a ti, meus sonhos e desejos...

.

Inserida por miguelparenteneto

Há de chegar o dia em que o meu silêncio terá mais eloquência que as minhas palavras.

Inserida por AndraVal

Meu palpite é que eles só parariam de me contratar se eu parasse de dizer a verdade.

Inserida por pensador

Quando a tua voz me tocou, no meu coração nasceu amor.

Inserida por EscritorErickpereira

O Traiçoeiro

Na rua, o meu olhar cruzou com o teu misterioso olhar,
Ar de quem é muito esperto a caçar!
Corri a te abraçar,
Algo estranho de fumo no ar de formou!

Borboletas a voar,
Sentir o teu calor humano a me abraçar!
Grande alegria no espelho do meu olhar,
Entre uma louca aventura com o perigo a me espreitar!

Paris cidade romântica dos encantos a explorar,
Onde um lobo malicioso com pele de cordeiro me tentava enganar!
Abraço que jamais vou esquecer,
Mas, jamais na vida o mesmo erro voltará a cometer!

Uma vez na vida chegou para aprender,
Que bons corações nem toda a gente conseguem obter!
Em três horas da minha vida chegou para uma pessoa conhecer,
Bastou olhar e ver o que os sinais corporais pretendiam fazer!

"Amar" estranho com espinhos o coração a cortar,
com palavras afiadas a ofender!
Com garras sempre a julgar,
e na boca dizer que me ama com puro fel ulcerar!

Inserida por SC77AC69

O externo é onde eu passo. Meu interno é onde existo, onde moro, onde eu sou. É no interior onde alcanço a plenitude da felicidade.

Inserida por Jerclay