Meu Sonho e te Conhecer
Amor verdadeiro
Carrego o seu oração dentro do meu coração e deixo contigo um pedaço de mim. Para que saiba que nunca estará sozinha sei que estamos ausente mais onde você estiver estarei com você e você comigo. Viva a vida com paz e harmonia, nunca esqueça sua paixão pela vida.
Viva.
Só se vive assim!
Olha nos meus olhos...
Olha nos meus olhos e diz que não sente?
Não sente meu desassossego...
Não sente minha solidão...
Não sente meu temor?
Olha pra mim e diz que não sente...
Que não sente o meu amor...
Que não sente o meu presente e futuro pendentes...
Que não sente que sem você tudo fica incompleto, feito um rascunho esquecido no fundo de mim mesma...
Que não sente que minha vida te pertence, desde a primeira vez que me olhou diferente...
Você sente?
Sente que sou tua e você é meu?
Sente que nós dois juntos somos um presente de Deus?
Por favor!
Diz que sente.
As pessoas tem uma facilidade em cometer preconceitos e expeculações ao meu respeito sabe? já é até natural,aprendi a lidar com isso,todo ser humano tem a capacidade de JULGAR sem conhecer,ter seu PRÉ CONCEITO as demais pessoas,o que lhes falta é a capacidade de querer conhecer as pessoas de verdade,quantas vezes não nos surpreendemos com alguém que é diferente do que pensavamos né? Tudo bem eu não coopero muito para que tenham uma boa imagem de mim, só acho que, com o tempo você aprende a pensar por si só,não necessitar mais da opnião dos outros a não ser dos amigos de verdade, as vezes cança ter uma opnião formada sobre tudo,que nem sua a opnião muitas vezes é,só acho que deveriamos nos desenvolver a medida daquilo que realmente acreditamos,do que nos realmente faz bem, não é egoísmo se por em primeiro lugar,se não saber respeitar os demais é,mas hoje em dia o que torna alguém único é o quanto diferente ela possa ser,mas não basta ser diferente, tem que fazer a diferença,não ser só mais um,mas saber que você é o ator principal da sua vida então não deiche ninguém dirigi-la por você,não deiche outros coadjuvantes tomarem seu lugar, faça de sua vida o melhor filme já visto,e acredite em você,acima de qulquer pessoa.. porquê se você não o fazer,ninguém poderá fazer por você.
Eu vou sedar as explicações racionais para seduzir-me com os batimentos de meu coração que batem alegres.
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas brilhantes, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!
Bem vindos ao meu mundo!
Cada batimento cardíaco me lembra uma historia;
De sangue, lagrimas, dor e gloria;
Seja ele de romance inabalável;
Liberdade de um povo sofrido;
Ou as loucuras de um ser corrompido;
Cada suspiro me lembra um lugar medieval;
Onde princesas são princesas;
Reis são reis e príncipes são sapos;
Ou os velhos são mágicos;
Cada gota do meu suor me lembra o passado carrasco;
De generais enviados do inferno;
Civis que se tornam enfermos;
E soldados que choram sobre seu pedaço de ferrugem;
Cada cicatriz me lembra um sonho;
Onde eu caio e nunca morro;
Meus gritos silenciosos de socorro;
Ou a vida de meu amor que se esvai entre meus dedos;
Minhas palavras fazem o que meus olhos escondem;
Falam coisas que são segredos;
Falam de um homem que tem muita frieza;
Mas tem o mesmo em amor;
Que não tem riquezas em proporções épicas;
Mas tem amor que transborda em seus olhos;
Fala de um homem que tem respostas;
Mas lhe faltam as perguntas;
Falam de um homem que é um menino;
E de um menino que sonha em ser um homem;
Fala de paixões impossíveis;
De historias que não lhe pertencem;
De um corpo e vida que não é a dele;
Fala de tudo que ele teme;
Fala de tudo que ele deve ser.
Adoraria ter o poder de mudar meu passado, mas não posso, nesse caso o melhor é desencanar e fazer um futuro melhor.
“Você não vê que não existe o meu sorriso sem o seu, que são os brilhos dos teus olhos que fazem o brilhos dos meus e que meu coração só bate porque sente a batida do seu”
- Parei de querer ser além do que meu corpo aguenta, por que não à sentindo em ser apenas corpo, carne, pele, osso. Talvez eu apenas sejá o que não caiba nem no papel, nem nós olhos, nem no mundo.
Não preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas de fato, exceto, quando elas forem é claro.
Nas fotos estão, velhas lembranças
Tudo acabou e não há mais esperança.
Não existe em meu rotos um sorriso...
Estou num beco sem saída, na zona de perigo..
Tudo acabou e não há mais esperança...
A vida não pude suportar....
cai na tentação de pessoas amar...
Tudo acabou e não há mais esperança...
Meu mundo desmoronou em ritmo de dança...
Só quero voltar à minha velha infância, para de novo ser uma criança...
Minhas palavras custam, a me entregar. Meu olhar me delata e o que posso fazer se de passado acabo por viver?
Meu pensamento por, mas que esteve desligado é em ti que ele esta pensado, assim como meu coração clama pelo seu nome.
O meu amor por vc cada segundo cresce mais
o meu desejo por vc é imenso que nem as estrelas do ceu
é capas de mencionar o quanto te amo e te desejo
as vezes pode ate parecer exagero mais não é.
Porque meu Amor é infinito e Imortal por vc
ele pasara por vidas e vidas e nunca acabara porque é minha alma que ama a sua não so minha carne n so meu coração vc é a minha existencia eu te Amo e sempre vou te Amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp