Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 141444 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

"Talvez meu maior erro foi ter deixado você crescer dentro de mim, sem eu ao menos ter existido em seus pensamentos.
Mas meu coração é assim cheio de paixões desenfreadas, de amores platônicos, viciado em sofrimento.
Coleciono velhas feridas só pra sentir a sensação de estar viva, recordar de histórias que vivenciei.
Tem sofrimento que se torna vício só pra nos sugestionar a pensar que não somos capazes de esquecer a dor.
Há corações compulsivos em extravasar em paixões doentias, sem querer ser curado.
Apesar de tantas dores sentidas, ainda assim repetiria os mesmos erros, porque o coração está sempre gritando por algo que nos faz cair nas mesmas tentações."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Desculpa se a minha tristeza preocupa.
A intenção não é essa.
É que tem dias que despenco do meu próprio abismo, num rasante, como uma única e infeliz tentativa de ser percebida.
Mas ninguém me entende, porque já não há mais nada pra se entender e eu não saberia explicar.
Desculpa ai...eu tbm fracasso às vezes...
Eu também beijo a lona, me esborracho, me esfarelo, me arregaço toda tentando se salvar de um pesadelo que nunca tem fim.
Mas não se preocupem...eu sou como os urubus que vivem de carniça. Me alimento todos os dias da minha própria infelicidade.
Isso sustenta a minha habilidade de sobrevivência quando tudo em mim é fome de vida!
Desculpa ai!

Mell Glitter em "Retratação!"

Inserida por MellGlitter

Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.

Inserida por LHJunior

As partes mais gostosa, do meu viver,
É quando EU estou com você!

4 de setembro de 2018

Inserida por dianarios

Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.

Inserida por Bargado

ENCANTAMENTO POÉTICO
(04.09.2018)

Manifesto meu amor pelas vezes em que me apaixono pela própria poesia. Ela em sua sensibilidade me traz o "encantamento poético" no decorrer de todos os dias...E sua morada é a minha expressão de alegria!

Inserida por ricardo_oliveira_1

É que eu valho muito, meu bem. Não me comparo a ninguém, e nem me abro pra todo mundo que vem.

Ó meu amor


Se tu me amas, ama-me como eu sou.
Com todas qualidades e defeitos que encontrou.

Se tu me amas, não diga em palavras, palavras se perdem no ar, mas declaração que vem de um gesto, marca pra sempre o nosso universo.

Se tu me amas, ama-me sem medo, ama-me com desejo de vir para ficar.
Porque amor é simplesmente aceitar o diferente e mesmo quando ausente ter saudade de estar.


Ó meu amor

Se tu me amas, se prenda nos meus braços, porque um segundo longe de ti; me parece uma eternidade.
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados
04/09/2018 às 18:25

Inserida por AndreaDomingues

O vento mexe comigo
e traz poesia sempre
nem adianta reclamar
no meu cabelo ele é um pente
Gosto da noite e do dia
aprecio qualquer estação
vivo rimando a alegria
e disfarço a preocupação
Sou apenas uma gaivota
voando acima dos mares
asas sincopando em rumos
distantes de todos os males

Inserida por neusamarilda

Tempo dei-me um tempo para pensar sobre meu tempo. Gostaria tempo, de voltar no tempo para rever os meus tempos perdidos, melhorando assim meu relacionamento contigo. Tempo, tempo, tempo... Quanto tempo terei ainda para viver um pouco de tempo ao lado daqueles que derem o privilégio de desfrutarem juntos um pouco de seu precioso tempo?

Inserida por PastorSamuelGermano

Oh, meu Rio de Janeiro!
Céu azul, mar azul... ao invés de eu cantar uma BOSSA NOVA... eu vou te contar uma NOVA... A MOCINHA de Ipanema VOLTOU para mudar seu astral... e também seu visual...
Em plena natureza elegante... o que mais se destaca é a MOCINHA deslumbrante!
Eu vou te contar... Rio de Janeiro!
Eu Rio... de Janeiro a Janeiro!
Só rio muito!
Sorrio... se ela VOLTAR pra mim!
Oh! Rio, fique momentaneamente com a sua beleza elegante e a beleza dela deslumbrante... que eu quero ela de Janeiro a Janeiro!

Inserida por TarcisoWinners

Na caminhada do autoconhecimento eu me apaixonei pelo meu reflexo.

Inserida por caiorossan

Açaí é vida. Meu vício!

Inserida por almir_marciao

Os sonhos são os que nos fazem se sentir vivos. Por isso meu lema é ir até o final da estrada mesmo estando muito cansado. Porém, tenho que percorrer o caminho. Com todos os meus sentidos para auxiliar na jornada.

Inserida por almir_marciao

Sempre feliz meu bem.

Inserida por almir_marciao

“Você é meu hieróglifos de um livro romântico para decifrar.”

Inserida por elair_cabral

Fonte

Seja dela,
E só dela o meu amor...
Ela que me ganha em um olhar,
Mesmo que não possa ficar lá.

Seja o amor morada minha,
A saudade só passagem,
No brilho dos teus olhos
Eu ainda ei de estar...

Se nela é meu amor ausente
Sobra em mim um coração carente,
Em contento e pensamento
Esperança me esconde.

Mas o amor que eu lhe tenho
É fonte viva que me aviva,
Quando nela ainda espero
Meu o meu amor estar presente.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....

Inserida por Doroteu

FALAS DO MEU OUTRO EU

Não me liberte
Tome muito cuidado
Palavras me alimentam
E você, é uma isca

Inserida por segateli

Meu maior desejo tem o seu nome.

Inserida por domiciogabriel