Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139596 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Oque me atrapalhava a visão não eram os óculos embaçados, más a nuvem de recentemento ao meu redor.

Inserida por EdieNightExpress

Não conspire no meu passado se você não está no meu presente.

Inserida por Gilrefatti

Minha alma é simplesmente nada.
Meu cantar não serve.
Meus sonhos são formulas vazias.
Meu olhar não é nada comparado ao seu.
Minhas ideias podem ser para você apenas um elogio.
Tudo bem...
Eu te amei, mas a sua alma para mim é simplesmente tudo.
Seu cantar é como os anjos do céu.
Seus sonhos eu posso até não adivinhar, mais fico feliz em pensar que sonha comigo
Seus olhos são como o amanhecer, são frios.
Suas ideias para mim é como musicas para o meu ser.
O meu coração eu abri para você, esse mesmo coração você fechou.
Em um piscar de olhos, os meus sonhos foram de água abaixo...
É minha vida que eu construir com você, caiu em um enorme buraco.
É o que eu sentia por você morreu.

Inserida por poemaslivres

Vida...

Gosto de parar em algum lugar e observar o meu redor. Há música, uma sinfonia de sons que se misturam e ecoam em meio ao caos.

Há pessoas de mau humor, mas há também, muita gente com um sorriso contemplativo, com um bom dia sem palavras, um olhar carregado de amor, um abraço sem toque e há muitos corações, recheados de gratidão.

Dessa forma, aprendi que quando atravessar a rua, será sem pressa, todas as corridas serão inúteis se eu não conseguir enxergar a vida que vibra do meu lado.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

FESTA PRO MEU AMOR

Vou fazer uma festa
Vou fazer uma festa
Com o meu amor
Te amar é o que me Teresa

Que bom você aparecer
Me tirando a solidão
É um prazer
te amar na cama na cozinha no chão
Eu estava tão só
Você me alegrou
Quando você chegou
Vou fazer um festa pro meu amor.

Vou fazer uma festa
Vou fazer uma festa
Com o meu amor
Te amar é o que me Teresa

Compositor.Poeta Antonio Luís
03/07/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

JOGADO NO CHÃO

Estou jogado no chão Em depressão

Juramos amor eterno
No fórum no meu caderno
Caderno de anotações
Anotações de carinho
Numa folha dobrada
Tinha um coraçãozinho
Escrito te amo
Antes de dormir sempre tinha um Boa noite
E mesmo com sono
Eu retribuia porém ela mudou
Ela conheceu alguém e deixou
É triste como eu estou

Estou jogado No Chão
Em depressão,tentando entender
Porque Você me deixou
Estou jogado no chão
Em depressão,tentando entender
Porque perdi meu amor

Poeta Antonio Luís
30/06/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Ás vezes entro no meu quarto , tranco a porta e penso: Porquê Te amo? , Porquê não sente o mesmo que eu sinto? Porquê não me da uma chance? ''Porquê choro por alguém , que não merece minhas lágrimas ?
Tantas perguntas pra poucas Respostas.....

Inserida por TatazinhaPdc

“Quantas vezes a alma amiga percebia a fadiga que procurava não me mostrar.
Atendia o meu apelo e com o mesmo zelo me oferecia as mãos. Porque não te entregava ao descanso, oferecendo o coração manso, batendo a melodia da paz, tímida, continuava... e quando o trabalho acabava rogava desculpa que te devia, porém com carinho me respondia;
O que fazer Dolores, se vivemos em tempo de dores e precisamos nos amar.
Pense então porque repousar se o sol a cada dia nos apresenta a luz da alegria, da vida que prossegue, fazendo com que reconheço o bem e não maltrato a ninguém.
Se me vejo ainda ao espelho a imagem me conduz ao dever de trabalhar com Jesus, e sempre que possas visite esse amigo, conto contigo para unirmos em oração atendendo no caminho a cada irmão, reconhecendo a dor de cada mãe sofrendo a saudade do filho distante, juntos poderíamos auxiliar corações errantes, no que Deus nos permite agora.
Dolores, o corpo é outra escola, em que se pode imaginar a direção da alma aflita.
Roguemos a Jesus que não nos permita o descanso sem razão, beijo lhe as mãos com alegria e espero em outro dia viver encontro tão feliz e cada raiz que mantém nossos corações de pé, possa segurar o crescimento da fé que nos sustentara e a vontade do descanso passara.
E quem sabe quando, mas um dia diremos sem falha, tal qual Jesus eu trabalho , meu pai trabalha.”

Inserida por neiiannes

Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.

Inserida por jorginhobarbar

Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo

Inserida por fabriciocesarn

Podem tirar meu chão, mas jamais aminha razão.

Inserida por dyllalmeida35

É que às vezes, a impressão é de que todo mundo ao meu redor é mais alegre. E eu to sempre com esse meio sorriso, meio perdido, meio sem graça. Fazendo nada, sonhando nada, conquistando nada. Inerte. A impressão que dá, é que todo dia tem uma festa no quintal de alguém. E que eu não tenho nem festa, nem quintal. Mas vai ver é só impressão.

Inserida por naianabbrum

Você sempre esteve aqui, dentro do meu coração, esperando minha resposta, uma confirmação. E hoje eu tenho a certeza: eu quero sim senhor! Toma minha vida. Toma minha vida.

Inserida por RailandiaSantoss

Nesse silêncio , ouvindo apenas as gotas de chuva que caem, assim como o frio que esfria meu corpo, meus pensamentos somente me levam a um abraço querer, junto contigo aquecer e tudo mais esquecer.
Fico imaginando escrever com uns beijos em seu corpo os meus desejos mais loucos, começando por beijar sua boca, te deixar muito louca, te dizer poesias e realizar fantasias.
Falar de amor bem baixinho, ta dar meu carinho, depois de suada e cansada te agradecer até o dia amanhacer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Você é meu antídoto
e o meu veneno
Minha felicidade
e o meu sofrimento
Minha doce tortura” Dark Psyche

Inserida por Danielle-Candido

Meu coração tá vazio de você.

Inserida por miriamlewer

Jamais pediria ao meu coração para te esquecer, pois sei que sem você ele não existiria.

Inserida por LaraKelen

A lembrança do fantasma

Meu doce suspirar
Minha amarga saudade
Minha vontade incontida
Sem raciocínio
Uma vaga lembrança do seu
Rosto, num leve sorriso
Nos lábios sem palavras,
Queria sussurrar seu nome.
Seu cheiro, seus olhos, suas palavras
Sem paladar.
O gosto..
vazio
Sua ausência!

.

Inserida por ssolsevilha

Meu coração é semelhante a uma casinha de paredes brancas, nela existem vários cômodos, onde são habitados pelo amor, esperança, sonhos, mas a gratidão ocupa o maior de todos os espaços.

Inserida por ScheilaScisloski

eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali

Inserida por brramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp