Meu Sonho e te Conhecer
Ficou a vida encaixada em um sonho.
Assim como um gosto de um licor em um litro.
Que um dia guardou.
O sonho de Deus
É perfeito e quem sonha com ele não tem pesadelos.
E nem se perde dentro dos sonhos ilusórios do mundo.
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
Hoje eu sonhei com você. Nesse sonho, você me dava um abraço tão gostoso que eu lembrei de quando você estava aqui e fiquei com uma sensação boa o dia todo. Olhando essa foto, lembro de você, suas histórias, suas risadas e seus xingamentos. O cheiro do cigarro, inconfundível, que, mesmo depois de 8 anos, eu ainda sinto.
"É um sonho estar com uma pessoa que tanto amamos, num lugar bom, numa época boa, na hora certa, queremos que aquele momento eternize".. Digamos que seja os segundos da vida.
Sonhei que uma amiga me visitava
A no sonho ela me dizia que ia morrer
Seu corpo era pesado, denso
Ela me dizia de outro algo horrível
Não suportei
Pulei da cama
Meti me a arrumar a casa, cozinhar
Não queria saber
Hoje é Sua missa de sétimo dia
Há algo em mim, que teme algo terrível
E tento três , cinco , dias lembrar
O que dissera minha amiga , madrinha no sonho.
A vida, uma estrada,um sonho amargo e terrível .
E ninguém a estar comigo e me abraçar.
Chegou a hora de se "levantar"
E, ele apareceu em sonho dizendo.
Não conseguia vê-lo, era uma luz intensa,
apenas sentia uma presença muito forte..
Tenha fé.
Não desespere, estou aqui, para cuidar dos teus sonhos.
E uma alegria contagiante, tomou conta de mim..
e depois uma calmaria.
Acordei tranquila e tranquila, fiquei.
Acreditei naquela voz, suave, sussurrando...
Acredite, eu existo, estou consigo em teus sonhos,
é hora de se "levantar".!
"EU faço acontecer"
não desista.!!
..
VOCÊ
Você é o sonho das manhãs em jardins primaveris
Que perfuma e encanta-me sempre que observo-te
Apaixonadamente pela janela dos meus olhos.
se pensar me torna um pensador
entao sonhar me faz um guerreiro
e tornar esse sonho realidade me torna um conquistador
nao é só de pensamentos e sonhos que somos resumidos,eu sonho sempre reunindo experiências,amizades e felicidade esse e esse é o maior tesouro da humanidade
Melhor é Sonhar.
Costumamos dar maior importância ao sonho do que á realidade, quando o nosso sonho se realiza voltamos a sonhar em realizar outro, então depois de vários sonhos realizados e assim perdemos um único sonho desanimamos com todos os outros.
Conclusão melhor é sonhar.
Sonho ou um mero delírio da mente;
Sentimento misterioso chega no ar,
talvez esta linda e nostálgica melodia
que estou a escutar me deixa inspirado.
Um sentimento terno, meigo, vem de repente como o leve bater de uma linda borboleta relusente.
Penso em ti porque isto me faz sorrir.
Agradeço a Deus por você existir, torna meu caminho menos desgastante, minha vida menos angustiante.
Agora passando várias horas e sono logo vem, aquela bela morena que eu sempre sonhei, no meu sonho reaparece, será um sonho mesmo?
Porque se for, não quero continuar sonhando, quero rapidamente acordar e ao olhar o lado da cama com você poder estar....
A MAIOR DAS ALEGRIA É SABER QUE FOMOS REALIZADORES DE UM SONHO. O PIOR DELA É SABER QUE UM DIA ELA TERÁ SEU FIM.
Seu olhar, pra mim é um presente
Seu sorriso, é uma declaração de amor
Seu abraço, é um sonho que se realizou
Suas palavras são o que me faz feliz
e o seu beijo é tudo o que eu sempre quis
FALTA
Um sonho é te querer,um desejo,
devagar te ter.
De mansinho gostar de ti.
Teu querer entender sentir sem
pressão, o teu carinho.
O teu gostar,em minha mente vive
como alguém que ali já tem seu ninho.
Ideal, é que ali fiques.
Impossível viver sem teus carinhos.
Sem eles melhor partir viver distante.
Morrer um pouco a cada instante,
se o teu carinho, eu não puder sentir.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E
Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp