Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139603 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Precisamos sonhar para tornar esse sonho em realidade,
mas precisamos lutar para realizar esse sonho.

Inserida por grabello

Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..

Inserida por welnascimento

Muitos Me Chamam De Louco Alucinado Porque Dizem Que Sonho De Mais...Sonho Demais Porque Prefiro Que Sobrem Sonhos Pra Serem Tranformados Em Realidade Do Que Faltar E Ficar Sem Um Objetivo A Alcançar !! Sonhe,Imagine Tenha Fé Só Depende De Voce !!

Inserida por victorfabri02

Se você quer vencer pense alto,nuca desista dos seus sonho
ainda que muitos não valorise.

Inserida por franciliofss

Para que você possa continuar enfrente e conseguir qualquer sonho, você precisa amar-se e aceitar-se.

Inserida por wellysonoficial

Vivemos de um sonho pelo qual não sabemos se vamos conquistar. Não isso é mentira, vivemos para contemplar o nosso sonho e fazer com que ele possa se realizar, por quê? quem não sonha não é feliz quem não busca não sabe oque é ser feliz.

Inserida por braznoggueira

Há quem diga que alimentar um sonho
É, simplesmente, se iludir
E que quanto mais subimos
Mais machuca o cair;
Não se engane meu amigo
De louco te chamarão
E por mais sóbrio que sejas
Não dá para evitar, não!
Se com as pedras que atiram-te
Construíres o teu castelo
Feche logo o seu refúgio
E deixe só o interior belo
Dessa forma só quem conhece
A sua casa, seu coração, sua intimidade
Vai saber quanta riqueza
Tu escondes de verdade

Inserida por romulomattos10

Sonho sobre sonho, assim fica dificil acordar.

Inserida por thaiannevenancio

A morte é um fenômeno inevitável, é mais preferivel tentar construir um sonho, do que morrer sem lutar por nenhum objetivo.

Inserida por Eanes

EU

Um homem, um sonho, um mundo.
O que pensa este indivíduo?!
Em seu caminho individual
até onde pretende chegar?!
Este solitário maldito
que não tem nada que preencha o espírito?!
Condenado ao ermo
sempre vagando, divagando ...
este triste vagabundo nauseabundo.

Inserida por ChrisBorges

Se tudo que a vida tem a oferecer são sonhos, então sonho com o fim dela.

Inserida por Torsh

O sonho é uma verdadeira cópia do que queremos ou do que tememos, por isso queiram coisas boas, mas não temem de nada.

Inserida por josorio

"Amor,sonho.ilusão,e a realidade são os componentes do circulo da vida,o principal é o amor,mas o sonho também o é quando terminam os sonhos começa se a morrer,a ilusão é o pior deles ilude e nos faz crer nas mentiras da vida e a realidade é a verdade da vida,com ela convivemos para o bem ou para o mal,quem é o responsável pela direção da realidade da vida somos nós."(Braz Alves Nunes)

Inserida por Luzlu

Fico pensando e perco o sono, mesmo acordada e você com quem eu sonho. Não sei si dormo ou telefono, queria saber se você também sente minha falta. Eu quero sentir você, quero seu abraço seu cheiro eu quero só você. As vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi, Sei la ta tudo tão bagunçado aqui dentro de mim, ta tudo tão estranho, a unica certeza que eu tenho é eu querer você pelo resto dos meus dia. Eu te quero. Te quero mesmo negando, mesmo disfarçando e não demonstrando. Te quero de todas as formas possíveis que posso te ter. Mas te quero, ao meu lado. Quero cada parte de você, cada defeito. Quero você por completo.

Inserida por andreymascarenhas

INSÔNIA


Insone,
o sono sonha
o sonho seu

Inserida por alinemariz

Somos o sonho de Deus. Então vivamos plenamente um sonho de Luz... Deixando em cada manifestação nossa, uma marca Dele.
E fazendo chegar, com nossa presença, um ser divino inflamado com a chama do Amor, o sonho estará realizado.

Inserida por Pauladhana

Leveza
AH!
Que sonho bom
Eu queria ter a leveza
De uma pétala caindo
Em uma grama fofa
A de um beija flor a sugar o necta
A de uma ave a deslizar no céu
A leveza de um anjo ao ver o por do sol
O sorriso aberto de um bebe
Este e o meu grande sonho o de passar pela vida com a certeza de que tentei fazer o meu melhor...
E ainda que; Ainda nao consiga atingir esta leveza
Que eu possa dizer a todos
Que amei...

Inserida por joseanacardoso

Se não percebes , todo sonho vem com realidade e toda realidade vem com sonhos .

Inserida por CarolineF

Se a vida e um sonho , sonhamos pois !

Inserida por estefaniamaro

É você quem me conduz
Minha guerra minha paz
O abrigo da alma
E a coragem que faz
Nosso sonho se realizar
Vamos lutar Juntos
Nada pode nos vencer
O amor é a fonte
Do nosso poder
E acreditar que um novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do sol
Só pra nos aquecer !

Inserida por AudoBispo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp