Meu Sonho e te Conhecer
No seu silêncio eu sonho, eu te vejo.
Nos meus sonhos, eu sinto voce
Nos meus sonhos, voce me toca.
Nos meus sonhos, voce consegue me ver e falar comigo.
Nos meus sonhos, nós nos amamos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir o sabor dos seus beijos.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras. Só amor.
Onde eu sinto os seus braços, e no seu silêncio eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.
Asvezes o sonho se acaba na fronteira de um pensamento
depois faz um vali,entre o sentimento e o futoro,trazendo uma colheta quase que empossivel,avida se faz sem sentido,se faz sem rumo, e nos coroamos,por algum tempo em uma coroa de espinhos, a procura,de uma outra saída,e não existe nada mais que não seja ter que esperar pelo tempo,porque so ele tem a capacidade de nos dizer o que estamos buscando.A encerteza vai nos levando,a um mundo desconhecido o qual nunca estivemos,mas precisamos ir, porque nada fica,nada volta e tão pouco para, somos apenas capachos,entregue nos braços de alguma esperança,e nada mais.
Asvezes o sonho se acaba na fronteira de um pensamento
depois faz um vale,entre o sentimento e o futuro,trazendo uma colheta quase que empossivel,avida se faz sem sentido,se faz sem rumo, e nos coroamos,por algum tempo em uma coroa de espinhos, a procura,de uma outra saída,e não existe nada mais que não seja ter que esperar pelo tempo,porque so ele tem a capacidade de nos dizer o que estamos buscando.A encerteza vai nos levando,a um mundo desconhecido o qual nunca estivemos,mas precisamos ir, porque nada fica,nada volta e tão pouco para, somos apenas capachos,entregue nos braços de alguma esperança,e nada mais.
"Quando vivenciamos um sonho encantado em noites frias é a rotina da vida nos mostrando o que pode acontecer no dia a dia . pesadelos é só mas uma forma de mostra que nem o tempo que ficou perdido entre os ponteiros do relógio pode ser esquecido . cada risada e uma alegria sensata . cada lagrima é um sentimento que sai do fundo de nossas almas . vivenciando as virtudes da vida , sendo elas boas ou não . Projeto de vida que poucos podem ter , Seriedade que não e fácil intender . Viva os minutos que li resta . cada vez que o ponteiro do relógio cai um segundo . mostra que estamos ficando mas velhos . sinal de sabedoria pra muitos . e de aprendizado pra todos . Fé e foco . só isso que ti faz vencer , "
ROSAS
Um dia ao despertar da manhã
Entre mil e um rosas
Estará você
Do sonho farei esperança
Da esperança realidade
Da realidade farei amor
O Sonho e a Morte
A morte me levou
E tudo ficou diferente
O amor ficou mais puro
Nas nuvens o céu mais sorridente
A morte me levou
Pra onde me levou?
Eu não sei
Mas fui de bom grado
A vida aqui me traz
Um breve contentamento
Dias de lampejos
Mais alegria, menos dissabor
Até que me perguntei
Aonde eu estou?
Que lugar é esse?
De uma beleza tão diferente
Até que percebi
Que estava acordado
E pra minha infelicidade
Eu estava dentro de casa
Longe de estar acordado eu te encontrei em um sonho
Um pouco estranho, insatisfeito, um olhar desmotivado
Balançando de um lado para outro lado e tristonho
tu que sempre foi risonho e no sonho esta calado
O que há contigo meu velho amado? cade sua alegria?
Aquela criança que dentro de ti carregava inumera felicidade
Que deixa todos a vontade com suas piadas e harmonia
Colhi sua sabedoria para que eu consiga chegar tambem a sua idade
Gotas de felicidade e saudade dos tempos que nao voltam mais
Meu velho amigo e companheiro do ano inteiro, janeiro a janeiro
Trazendo contigo somente o que há de melhor e deixando tudo em paz
Fique mais, não tenha medo guardamos tantos segredos sou o seu filho primeiro,e o senhor meu eterno pai.
A tecnologia é como a maquiagem. Pode transformar a aparência de uma pessoa em sonho, mas na realidade, nenhuma tecnologia ou maquiagem pode transformar a verdadeira face de uma pessoa em outra pessoa.
Naftalina
Vestiu-se cheirosa de naftalina
No âmago um sonho dos tempos de menina.
No toca fitas o som da ilusão
Um gosto frio de café.
Um ruído sem refrão
Cheiro mofado de cabaré.
Uma algazarra de todo lado
Lábios duplos avermelhados
Fumos da sala pelo ar espalhado.
No armário suas nove horas.
Uma voz bêbada e um trocadilho hilário.
Teve o remorso corroendo
Frustrou o sonho de ser amada
Suicidou-se tanto
Que acabou morrendo.
"Eu nunca acreditei em paixões provisórias. Sonho semeando o mundo real, vida distribuindo mais sorrisos. Eu construo e costuro histórias eternas. Eu gosto de corações colados na porta do meu coração e viver em harmonia e sintonia com quem compartilha a arte do bem querer."
No tic-tac do relógio
Você vai marcando o tempo que resta
Jogando todas as fichas
Nos seus sonhos e Projetos
Moço ou mais velho...
O que importa é estar vivo
E o amanhã está chegando
E você pronto para mais um desafio
Sonhar é saber que você idealize uma virtude.Acreditar em seu sonho é tornar possível a chance dele ser real !
Quem és tu, um sonho ou uma imaginação ?!
Semi-sono me arrasta em consciência,
E a realidade vem dissolvendo os sonhos.
Quem és tu ?!
