Meu Sonho e te Conhecer
Não sei nada, e sei de tudo um pouco... Desejo conhecer e saborear de tudo, mas, isso não quer dizer que sou insatisfeita.
Saber onde comprar e o quanto pagar. Estipular prazos de pagamento. Conhecer o quanto os seus consumidores estão dispostos
a pagar e de quem eles consomem o serviço ou produto que você
deseja oferecer. Não adianta possuir um bom serviço ou um produto excelente, se não houver um preço que seja considerado justo.
Não para você, mas para o seu cliente.
Se cada amanhecer fosse igual a os outros não teria a chace e a verdade de conhecer um amor,e cada palavra e momento em que vc adimira ..
O amor e a dor
O prazer e a felicidade
O choro e a lagrima
O odor de cada sentimento ... E a dor de esta com essa pessoa e nunca ser amado ....
Tento me conhecer melhor, não me compreendo muito, mesmo estando comigo, mesmo me carregando para onde eu for me sinto uma incógnita.
Perdi a virgindade dos meus olhos, não acredito em nada, não sou ateu, acredito só em Deus por ele não fazer parte do nada do qual não acredito. Ando comigo no teatro de deus e em nada me surpreendo, nada espero, pois já já vou embora..
Uma garota simples, mas com um falar indescritível / Quem a conhecer verá a beleza insubstituível / Olhar invencível/ Cristã, sua fé é intangível.
Eu acho que para você ter parâmetros, poder exercer seu poder de crítica, deve conhecer todas as coisas a sua volta, um bom cinéfilo, para poder opinar, criticar, precisa assistir a tudo.
Sofre-se a partir de conhecer o ato deletério a nós. A percepção do sofrimento é variada, por quem sofre e por quem o vê. Mas ambas sensíveis ao nível de conhecimento. Assim, a cura vem com autoconhecimento e elevada autoestima para que pratique o desfoque, o desapego, o esquecimento, o, difícil mas necessário, deixar para trás...
Estou aberto às possibilidades. Conhecer pessoas passageiras ou permanentes. Acredito que cada um tem seu tempo e não vale a pena forçar o que os outros ainda não estão dispostos a oferecer. Prefiro seguir a correnteza do que me tornar uma barragem.
Conhecer e estar com pessoas mais instruídas é primordial em nosso processo de evolução, porém, não podemos esquecer que o conhecimento nos cerca por todos os lados. Todo ser humano tem algo a nos ensinar.
Sem olhar para dentro de mim, nunca te virei como és; primeiro tenho de conhecer os meus para apontar os teus.
Para conhecer Jesus Nicodemos foi escondido durante a noite, Zaqueu subiu na Figueira, o cego gritou, o paralítico desceu pelo telhado, os magos viajaram, não deixe que a multidão te atrapalhe a conhecer Jesus. Não vale apena passar dessa vida sem conhecê-lo!
É absurdamente estranho não conhecer o amor. Há uns bons anos me faço a mesma pergunta. O que é o amor? Ele existe? Ou é apenas mais uma forma de nos enganarmos? E é ainda mais assustador não ter nenhuma resposta para dar depois disso. No fundo sempre fica aquela pontada de esperança torcendo para que seja real e euapenas uma cética mal amada.
Depois de conhecer alguém, você nunca realmente se esquece dele. Leva um tempo para suas memórias retornarem.
O caráter e as emoções são como águas profundas. É preciso conhecer pra se mergulhar e assim mesmo, corre-se riscos.
