Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Rodeado por pessoas
Mas no fundo está vazio
Aglomerado por muitos
Poucos realmente ao seu lado
Vive com um sorriso no rosto
Anda com o coração vazio
A vida se torna um verdadeiro
vai
e
vem
O que te assusta muito
Pois não tem a certeza de quem apenas vem
E não pensa nunca mais em partir
"Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho os meus desejos e planos secretos.
Só abro pra você, mais ninguém.
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA??? "
Onde quer que eu chegue, onde quer que eu vá, é o seu nome que eu ecoo, Salvador! Orgulho de ser nordestina, felicidade maior de ter nascido na terra de todos os cantos e encantos. Esse pedaço de chão eu levo comigo e jamais deixarei de registrar ao mundo a sua magia e cultuar a sua beleza. Parabéns, Salvador!
- DENTRE TANTOS OLHARES, TANTAS OPÇÕES, ESCOLHAS, TENTAÇÕES, ENTREGAR SEU CORAÇÃO SOMENTE A UMA PESSOA E CONFIAR ETERNAMENTE SUA FELICIDADE ALI NA PALMA DA MÃO DELA CONFIAR SEU SENTIMENTO, ESCOLHER COMPARTILHAR TODOS OS SEUS MOMENTOS DE SUA VIDA SOMENTE A UMA PESSOA, ESCOLHER AMA-LA, ISSO É CORAGEM, ISSO É AMOR.
Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.
Aprenda a sorrir com intensidade, aprenda a desfrutar da vida com alegria, curta cada minuto do seu dia, faça cada instante único, seja vc a junção de coisas boas... tenha no coração a bondade e a alegria de um menino, pois sua alma irá dançar, sorrir e sem sombras de dúvidas: irradiar na eternidade.
Lançamento do CD Buddha Bar
Bom dia vida
Qualquer dia que passo ao seu lado ou que simplesmente te vejo já é perfeito. O fato de poder andar de mãos dadas, encostar-se a seu ombro, te ouvir dizer que me ama e poder te dizer o mesmo sem ter medo da incerteza, sentir o seu abraço (o mais confortante), são uma das melhores coisas em ter-te ao meu lado.
O auge das suas vivências está nas coisas que estão ao seu redor:
Na relva que se estende diante de sua casa.
Na rosa em cima de sua mesa..
Na música que você ouve.
No silêncio que você se concede
As belezas estão todas aí...
Você só precisa percebê-las.
Cika Parolin - Fevereiro de 2014
"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?
Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.
Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."
Tempo ao tempo...
Cada um de nós, oferece aquilo que possui em seu coração. Alguns, são como estrelas que brilham e indicam caminhos de flores, outros, são movidos por mentes maquiavélicas que espalham veneno matando os jardins.
Vamos dar tempo ao tempo e aguardar o vento que muda de direção a todo momento.
by/erotildes vittoria
Se eu pudesse parar o tempo
Pararia só pra poder ficar mais 5 minutinhos ao seu lado
Se eu pudesse voltar no tempo
Voltaria só para viver novamente tudo o que já passei com você
Se eu pudesse adiantar o tempo
Adiantaria para poder ver todo o nosso futuro juntos
Se eu pudesse mudar o tempo
Não mudaria nada!
Deu-me Deus o seu gládio, porque eu faça
A sua santa guerra.
Sagrou-me seu em honra e em desgraça,
Às horas em que um frio vento passa
Por sobre a fria terra.
Pôs-me as mãos sobre os ombros e doirou-me
A fronte com o olhar;
E esta febre de Além, que me consome,
E este querer grandeza são seu nome
Dentro em mim a vibrar.
Respire fundo e sinta a vida que há em você. Organize as gavetas do seu interior e jogue fora toda poeira acumulada. Desprenda-se do que não te serve mais! Estanque as feridas, regue de luz suas atitudes e vá; hoje, o dia conta com sua presença cheia de vontade de ser feliz. Portanto, casa limpa, sentimentos novos, beleza por viver.
E naquele momento nada mais importava, seu sabor me dominava...
Seu corpo quente e torneado semeava meu desejo de prazer...
A cada sussurro, a inspiração apontava para o êxtase, o clímax... sem desprender!
Assim, lentamente meus sonhos se tornavam realidades!
Chegara o meu analtecer!
Alexandre de Paula
Guarde sua ternura de alma,cuide de seu coraçao,
pois dele é que vem as boas coisa e bons sentimentos.
A boca fala, do que está cheio o coração, ele é
a terra fértil para o plantio. Prepare a terra, plante a boa
semente e espere com convicção e certeza do que quer
e espera. E creia breve virá.!
Ela me disse um dia que se ela fosse era embora era porque seu amor era tão grande que ela não suportaria carregar sozinha. Naquele momento eu não disse nada, só ficamos em silencio. Eu sabia que ela era frágil, mas de certa forma eu não entendia o que ela queria dizer. Ela precisou partir pra que eu pudesse entender que nem sempre o amor é bonito.
Bela Rosa que me atrai com suas formas e esse seu aroma puro e doce, que encanta e trás a calmaria suave e plena como a nevoa plainando sobre as águas de um rio pela manhã.
Mesmo que tu fosses colocada em meio de tantas outras, ainda se destacaria, pois além de bela, és única, perfeita aos olhos de quem encanta... Perfeita aos meus olhos.
seu sorriso me encantou como os livros,
você me faz lembrar das musicas do grande musico, haha. Nando Reis cantando all star azul estaria cantando minha vida ?
não vejo a hora de te reencontrar
continuar aquela conversa. Haha
O tom que eu canto as minhas músicas na tua voz parece exato. Haha
Ela!!
Ela é delicada
Toda desajeitada
Com seu sorriso ardente
Mostra ser diferente
Mulher de respeito
Merece ter tudo o que tem direito
Ela tem fê em Deus
Sabe que tudo vai dar certo
Tudo criticam pelo que faz
Mais ninguém entende o que ela traz
Desde criança ela aprendeu com seus pais
O verdadeiro significado da paz
Quando vc perceber o seu coraçao pulsando,Quando alguem invadir seu coraçao por inteiro,entrando na sua vida de forma inesperada,demarcando o territorio com autoridade, mas de forma sutil,delicada e encantando a sua alma com simplicidade e encanto.Abra o coraçao,vc ira vibrar com a melodia desta cançao,'e o amor entrando em erupçao!!!simone vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!