Meu Pai Morreu

Cerca de 10677 frases e pensamentos: Meu Pai Morreu

⁠Crescer é passar da necessidade de ter só uma pessoa para a necessidade de ter duas (mãe e pai) e a necessidade e a capacidade de se relacionar com várias.

Adam Phillips
Biderman, Iara. “Ser fiel é tão arriscado quanto trair”, diz psicanalista. Folha de S.Paulo, 30 nov. 2011.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu vou te amar igual seu pai nunca te amou

Inserida por linkdozap

⁠Por trás de um filho que só faz besteira, sempre houve um Pai e uma Mãe complacente e omisso.

Inserida por Colicigno

⁠Pai, que o desejo de estar a sós contigo, seja porque te amamos e não por obrigação ou religião. Que o primeiro amor seja renovado cada dia, mês e ano, até tua volta!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 5:16

Inserida por paulodgt

⁠Creia em milagres, Deus Pai faz milagres todos os dias, todos os segundos. Afirmo isso com convicção plena de fé e dou aqui o meu testemunho pessoal. Minha própria vida é repleta de milagres diários, dos imensos aos pequeninos, e estou pronto para dar o meu testemunho a qualquer irmão necessitado. Observe atentamente, que você enxergará os milagres que já ocorreram em sua vida.



Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Não se atenha a detalhes sobre o DIVINO, sobre Deus Pai. Observe sempre o AMOR DIVINO, pois é este o desejo de nosso Pai Criador. Havendo apego a detalhes, ao formalismo e ao legalismo, estaremos condenados a sermos irmãos divididos. Isto, porque uma pequena interpretação distinta das Escrituras Sagradas certamente provocará, como já tem provocado, divisões baseadas na fé. Os homens de bom coração, filhos de Deus, devem ser unidos, devem ter AMOR DIVINO nos corações, e isso basta.



Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Esforce-se para resistir a modos alternativos de buscar a fé e a espiritualidade. Deus Pai é único – é o Princípio e o Fim. Ele nos deu pastores (como o nosso Senhor Jesus Cristo) e diferentes livros sagrados (como o nosso é a Bíblia). Não se deixe influenciar por abordagens humanas de falsa fé maquiadas por fundamentos pseudocientíficos, a exemplo da “autoajuda”, que depois tornou-se “programação neurolinguística”, e que, então, recebeu a denominação de coaching, e outros modismos. São banalizações humanas da busca do bem-estar e do autoconhecimento, os quais só ocorrem quando o ser humano caminha e em direção a Deus Pai.



Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Todos sabemos que a morte chegará, mas Deus Pai colocou uma venda em nossos olhos sobre o momento da morte. Mesmo os mais idosos não a sentem chegar, e isso é bom. A vontade de Deus Pai é sempre boa. Não viva intensamente, como se hoje fosse o seu último dia, mesmo sabendo que pode ser. Viva a vida com equilíbrio e sensatez. E além de viver próximo às coisas de Deus Pai, mantenha a sua vida material em ordem. Aqueles que chorarem por sua morte devem sentir saudade e orgulho. Na sua morte, sua prole e sua viúva deverão herdar o seu exemplo de vida como bem principal. Se puder, deixe-os financeiramente amparados, mas o seu exemplo de vida é essencial. Li, pesquisei, estudei, refleti, chorei, senti felicidade, senti medo, tive certeza da presença do Espírito Santo de Deus em muitos momentos durante os quais escrevia esta CARTA, mas lembre-se que sou um mero ser humano, não erudito; um homem mediano, nunca um sábio; e quero apenas transmitir a minha própria e singela mensagem de fé.


Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Esforce-se para estar sempre junto à natureza e cuide dela – é tudo criação de Deus Pai, assim como nós somos.


Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Nenhum pai que educar o seu filho e, mesmo assim, o mau o corromper, terá culpa se sua alma perecer.

Inserida por Fabianery

⁠⁠Existem pais, que exercem a tarefa de mãe e pai porém ninguém fala sobre isso!

Inserida por Mulotiua

⁠Dificilmente, um pai estará preparado para ver a sua filha adolescente ficando atoladinha com as amigas!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista


Comunhão com Deus. A comunhão se dá pelo relacionamento pessoal com o Pai, em oração e intimidade - num exercício de fé que cabe ao espírito, por meio da coração - e não à mente.
O Apóstolo Paulo explica: "O que se une ao Senhor é um só espírito com Ele"- 1Cor 6:17.

Inserida por JulmarCaldeira51


A nossa confiança no Pai. De verdade, temos motivos para não confiar no infinito amor e cuidado de Deus e Pai por nós? Jesus Cristo tem a resposta: "Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados. Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos." Evangelho de
Mateus: 10:29-3.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O ciúme foi gerado no ventre da insegurança e o seu pai se chama medo.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Pai, pode ser apenas um instante, mas a sua presença inspira-me a viver.

⁠O erro de alguns é achar que pai e mãe estão sempre certos.

E não me venha com "Honrai pai e mãe para que os seus dias sejam longos aqui na terra".

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Eu vi meu pai na praia.

Eu vi meu pai na praia
e o céu estava azul
e o mar estava calmo.

Eu vi meu pai na praia
e a sombra cobria nossos
rostos enquanto a brisa
refrescava.

Eu vi meu pai na praia
e meus olhos se encheram de lágrimas,
eu pensei na minha infância e
no tempo.

Eu vi meu pai na praia,
eu vi o tempo correndo
sobre a areia e sobre as ondas.

Eu vi e vivi e voltei,
meu pai me viu na praia
e o tempo parou,
as lágrimas secaram,
eu me senti feliz.

Inserida por SamuPsycho

⁠⁠A vontade soberana do Pai nos conduz ao Seu eterno propósito de convergir nEle todas as coisas

Inserida por margareth_monforte