Meu Mundo
Meu mundo é um tanto mal-entendido por causa das verdades inspiradas pelo o meu coração;
Quem erra tem o perdão, quem agi mal tem a chance dos pensamentos, mas saiba que as palavras mal direcionadas podem causar o silêncio das mágoas não esquecidas;
Meu mundo mental sempre foi habitado por sonhos considerados impossíveis pela a maioria das pessoas mas felizmente sempre encontrei a parceria certa mesmo que ela não tenha sido escanrada aos sete ventos,afinal,ninguém vive só"
Amo quem entra bagunçando minha vida sem pedir licença...
bagunça todo meu mundo e nem se quer pede autorização, simplesmente entra e fica.
—By Coelhinha
Vem comigo;
Você vem bem de mansinho bagunçando tudo, revirando meu mundo.
Com seu jeitinho meigo me tira do lugar, faz brotar sorrisos só de pensar em você, me faz ser aquela menina que você conheceu há alguns anos atrás, aquela que somente você conhece.
Você fez nascerem mais estrelas em minhas noites faz com que o sol brilhe com mais intensidade.
Tudo tem mais felicidade e mais harmonia, as cores são mais vivas,e tudo se torna mais lindo e amável quando me lembro de você,quando me lembro dos seus beijos, do seu cheiro, do seu abraço.
O nosso abraço poderia nunca ter fim, pois ele me faz sentir protegida e amada,me faz sentir mais viva.
O mundo está voltando a sorrir para nós,ele sorrirá mais ainda por ver o brilho em nossos olhos renascendo outra vez,por ver que a felicidade está a nossa procura,
pedindo para entrar mais uma vez em nossas vidas e mudar o final desta historia.
Vem! Vem ser feliz comigo mais uma vez. Permita-me isso, e te permita isso.!
Odeio quando você fica triste.
Meu mundo desaba, minha existência pára.
Será que eu posso te fazer feliz?
Meu mundo é diferente. Mais vale uma alegria triste, que uma tristeza por medo de tentar a felicidade.
Não quero impactua com coisas tão banais que não fazem parte do meu mundo sano. Prefiro adaptar-me com pessoas que sabem respeitar minhas decisões e o melhor; sentir-se feliz com cada conquista que eu vença, sem estar desejando que fosse pra ela.
—By Coelhinha
As loucuras fazem com que tenhamos motivos a sorrir,
Mas meu mundo gira no silêncio...
Economizo-me sem jogar palavras ao vento.
Passo horas pensando,
No que poderia pensar...
E o meu além se cala.
Mil pessoas ao meu redor,
E ninguém.
Mil questões, e ainda sem respostas.
Uma vida por dinheiro,
Muito dinheiro por uma vida.
Neurônios demais, pra nada.
Quero paz,
Muita paz.
Relaxar e respirar fé, muita fé.
Amar, respeitar e ser feliz,
E ser feliz.
Não se preocupar com mais nada, subitamente nada.
"Hoje em dia, meu mundo só se perde, por que, estar ao seu lado, não é mais infelicidade, e sim um mundo louco S2."
Meu mundo perdeu um grande ser: ser simples, ser honesto, ser verdade, ser sorriso, ser coragem, ser luta, ser humilde, ser amigo !
Será que minha decepção e fruto de não conseguir apresentar meu mundo? e qual e necessidade de mostrar meu mundo?
Seria eu algum tipo de salvador medíocre que escolhe quem ira ver minhas tristes decepções?
qual a grande vantagem de viver vendo os pequenos pontos da vida no meio do cinza? daria um grande alivio para mim me sentir-me mais igual a alguém? se for o caso por que não me torno igual ou não tem volta de ser eu? no final fica meio démodé minha ideia de mostrar meu mundo! porem ainda posso continuar sendo voyer da vida!
Homem do mato.
Meu mundo. Explicar meu mundo não é fácil. Sou homem do interior e o que pra mim é certo não deixa de ser com o passar do tempo. Minha mulher é o certo para mim, hoje e sempre!
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
Meu mundo sou eu... Um universo só meu...
Hoje olhei para o céu (raramente faço isso), e vi poucas estrelas brilhar... Meu falecido avô em sua peculiar sábia filosofia dizia que céu sem estelas é sinal de chuva... E na manhã seguinte o dia amanhecia chuvoso (isso acontecia no sertão da Bahia onde ele nem se quer sabia o que era poluição)... Para os poetas e apaixonados o céu estrelado serve como inspiração... Mas o céu hoje pra mim é só mais um céu... De poucas estrelas sem nenhum significado.
Hoje o céu é apenas um questionamento: em que “universo” eu vivo afinal?!
Criei um universo só meu ou ele já existia? Se o universo é meu por que as minhas estrelas não brilham? E quando brilham, por qual motivo? Não me lembro de ter ascendido à luz... Talvez sim, poderia tê-la apagado e nem percebi.
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dessabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
Será que tem um lugarzinho pra mim no céu? Não sou estrela, nem planeta, mas busco um lugar nesta vastidão... Jaz que solitária aqui estou... Sozinha por que sou única... Sou eu... Não há outra igual a mim... Sozinha porque o que eu sinto, sinto só... O que eu penso, penso só... E acredito ser a única que me aceito do jeito que eu sou afinal me encontro, me desencontro, me condeno, me absolvo, aprendo e desaprendo... E com tudo me aceito...
Senhor céu, tem um lugarzinho ai pra mim? Quem sabe ai do alto, alguém em uma noite como essa ao olhar-te, me veja em meio essas poucas estrelas que brilham...
Céu... Céu... Tem um lugarzinho ai pra mim?
Quem sabe em meio a uma poesia triste, um poeta olhe pra ti, e por sorte ele me veja e me recite em suas poesias... Ou quem sabe um casal apaixonado me veja, e eu me transforme em uma estrela cadente e lhes inspire que seja em uma simples ilusão de um pedido... Que eu não seja uma estrela, mas um planeta que abrigasse o pequeno príncipe onde todos os dias ele regue uma pequena flor... Que eu fosse apenas um satélite até que um dia se perca da NASA e se transforme em apenas um lixo espacial... Poderia ser eu a lua com suas fases...
Seria o que os olhos vissem ou não, mas seria algo longe daqui...
Se é pra me segurar, segure-me com as duas mãos. Meu mundo é grande demais pra quem tem uma das mãos ocupadas, porque assim esvaio-me por entre os dedos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
