Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Mundo

Cerca de 2377 frases e pensamentos: Meu Mundo

Não sei como me curar e acho que nem sei quem sou esse é meu mundo onde olho e só enxergo você;
Passo o dia a procurar você tanto que me perco sem saber voltar de uma vida assustadora;
A riqueza que eu tenho ninguém entende, pois é o amor que envolve meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Espero em meus instantes um amor que possa reviver o meu mundo mesmo que eu não tenha tanto sorte eu escancaro seu blefe;
Olho para os lados e vejo o que alguém me avisou que o tempo passou;
Eu não quero que minha vida escorra por entre meus dedos ou que eu tenha arrependimento no fundo do poço;
Quando irá perceber o quanto o meu amor chora por você, mas meus dias passam em hora em hora;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meu mundo as palavras ganham forma e vida para transformarem outros mundos;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu mundo é um lugar onde tudo pode se fazer possível...
Posso fazer com que o amor seja muito verdadeiro...
E no meu mundo eu ouço a voz do meu coração... Pois nele é onde o melhor de quem eu amo para que nunca mais eu esqueça;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo se muda em meu mundo, mas só o que não muda são os meus sentimentos em relação a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu mundo é um tanto mal-entendido por causa das verdades inspiradas pelo o meu coração;
Quem erra tem o perdão, quem agi mal tem a chance dos pensamentos, mas saiba que as palavras mal direcionadas podem causar o silêncio das mágoas não esquecidas;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas inocências são belos momentos em meu mundo de sonhos e pensamentos, portanto na realidade maliciosa é apenas pecado;

Inserida por JULIOAUKAY

E esse é o meu mundo
Os meus excessos nunca serão o suficiente
E a minha escassez nunca será a minha ultima vez;

Inserida por JULIOAUKAY

Pequeno como um grão


Sou um menino perdido no meu mundo
Às vezes sozinho, às vezes sonhando
Vago e vago buscando inspiração
Se sentindo esquisito com tanta ilusão;

Dentre os olhos alheios
Vejo maldades e anseios
Reinado de curto amor
Frustrações que causam dor;

Sou visto tão pequeno
Por quem não me tens amor
Agradeço a quem me ama
E peço mais sinceridade, por favor;

Menino tão só e perdido sou
Caminho de um lado para o outro
Procurando o meu amor

Tenho sonhos de voar
Para buscar a minha felicidade
Vou vagando em meu mundo
E ser amado de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um louco apaixonado buscando o caminho
Da felicidade na imensidão desse meu mundo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje... Quero apenas esquecer de tudo
Quero descansar o meu psicológico e não pensar no meu mundo
Quero ser cético das coisas sem sentido
Quero ser poético e não parece um sem juízo
E o que não quero?

Não quero estampar confusão, sem misturar sentimento e razão
Não quero parecer infantil, sem esconder a minha sinceridade ou pensarem que sou hostil

Enfim, acho que quero e não quero o mundo
Sou apenas mais um... Com um coração adjunto

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Na minha dimensão o meu mundo é mais independente do que um trampolim sem utilidades
É uma vida transcendente na qual, me impulsiona no verbo da vida que alimenta as minhas verdades!
E para conjugar a minha política, devo então fundamentar... Que amar o próximo, só depende da minha empatia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nem sei se meu mundo é tão finito assim
Pois minha imaginação anda imensamente fora de mim
Sou uma pessoa muito mais que exaltada, travo uma guerra no meu eu... Que nas minhas inspirações me dão sentido, fazendo a compreensão em minhas palavras
Contudo, ainda me resguardo... Protegendo a minha alma
Exigindo ao coração discernimento das palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu mundo, sente que se afunila
Pelas mesmas circunstâncias em não está sensitiva...
Em que as dificuldades se limitam tendo em si a resiliência a quem nos desafia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não me chame de "meu mundo" se não quiser me preservar
Não me considere o seu farol
Se você não quiser me enxergar
Não queira que eu seja o seu abrigo se não pretende criar morada
Não diga que sou o seu céu se você quer atacar com trovoadas
Nunca me chame de coração
Se você pensa enche-lo de frustração!
Porque eu tenho sentimentos para seguir a minha própria direção!

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas ainda acham que irei viver meu mundo a partir de suas aparências sobre ele. O pior que elas ainda continuam certas.

Inserida por Atilabelens

⁠Um dia eu queria ser feliz... Criei meu mundo... Adaptei... Formatei de acordo com minhas preferências... Conforme minhas regras expandi pois houve a necessidade de mais alguém pra compartilhar meus sentimentos... E assim fiz minha saga... Todos que entravam tinha suas próprias regras e prioridades e todos que saiam deixavam rastro de destruição (corpo e alma quebrados), sempre tive comigo que não importa as decepções... Temos que seguir em frente... Então sempre recomeçava a construir meu mundo aperfeiçoado, só eu entendia cada detalhes, peças no lugar.... Aumentava a animação e novamente quando estava pronto... Aceitava a ideia que deveria ter alguém pra expandir ele novamente... Mas parecia um círculo vicioso... E recomeçar tudo de novo era questão de tempo... E sempre pensei, meu mundo minhas regras, perceber que quem entrava em minha vida tinha sua própria versão de mundo com sua utopia e opinião formada... E vi que nada se adaptava... Sempre está colisão de dois mundos... Destruição eminente.... Sem precedentes e toda reconstrução falta um pedaço e meu mundo fica imperfeito e as vezes irreconhecível... Então aprendi a respeitar... Mesmo que seja de longe as diferenças dos outros. E me afastar.... Espero achar um mundo próprio e compatível... Espero desconstruir e reconstruir dois mundos formando um só. A vida é uma caixinha de surpresa... Hoje me sinto só... Angustiado poucas conversas e muitas decisões... Talvez meu silêncio queira dizer algo e necessite de algo mais... Meu mundo está em sábado sofrido... Distante e ignorado... Talvez hoje eu precise apenas de um colo, de alguém que entenda e queira ser entendida... As vezes desânimo... E passa no meu coração que devo abandonar a todos e seguir estrada... Longe dos conhecidos. Começar vida nova... Arriscar, tentar, fazer e usufruir... Hoje sinto mais uma vez este mundo destruído... Crio expectativas... Anseio amor é não vejo ao redor... E distante vejo tudo cinza, sem cor, sem brilho... Ano que vem tudo muda ou mudo.... "mudo de cidade, lugar, de sentimentos, de ser poeta das palavras para um mero ser humano, ríspido e apenas vivenciado de acordo com a situação... Já não quero pessoas próximas de mim que me façam mal... Não importa gênero ou grau... Apenas não vou criar expectativas para ano que vem... Vou aguardar, e deixar ver até onde este rio desagua, se em um lago sem saída ou em oceano amplo, largo e profundo abrindo margens para desconhecido... Vida que segue... Que a solidão de hoje não seja minha companheira de amanhã... Deus sabe e permita que meus pensamentos se concretizem... Do mais me permito sentir apenas o hoje e sua retundância, preciso saber onde me encaixo nem que seja no menor espaço ainda quero viver algo diferente na minha vida... 😭

Inserida por Lobocinza

"Podem pensar que o meu mundo é pequeno porque não convivo muito...mas não é verdade, eu já não tenho que sair de mim...para estar no mundo."

Inserida por MariliaMasgalos

Eu sei que tenho uma capa que me protege, onde me escondo para ser feliz comigo, com o meu mundo interior, mesmo que esteja rodeada por mentes barulhentas!
Poucas pessoas neste mundo tiveram ou têm sensibilidade, profundidade e doçura para me conhecerem...apenas sabem julgar e condenar fácil! Coisa que cada vez me passa mais ao lado.
É através da escrita que a minha alma se sente mais livre para se exprimir .
A alma não mente, lá tudo fica registado...
Sei que é do que penso que tudo acontece de bom e mau na minha vida...
Não sinto necessidade de fazer alarido do que SOU, sinto ou faço pelos outros...
Apenas sei que tenho imperfeições ,que só eu com amor posso trabalhar em mim diariamente, sem o peso da culpa, aceitando-me e amando-me .

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Meu mundo interior é tão grande
que tenho dificuldade de ficar aqui fora
O mundo tido como real,
pra mim, quase não existe!

Inserida por bill_oliveira_william