Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222731 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Gostaria que meu mundo não tivesse alguem
Alguem como você
Mais tem
E por você eu quero fazer tudo
Tudo que esteja ao meu alcance
Para ti ver feliz
Mesmo que não tenha você
Como eu queria e ainda quero
Eu ainda quero ti ver feliz
Feliz
Pois a sua imagem do dia-a-dia
Se torna a minha felicidade
A felicidade de ti ver sorrir
A felicidade de ti ver alegre
Tudo isso eu guardo
Para um dia refletir
E ver que eu pude fazer parte da sua vida
E assim me consolar com as frases
Que eu ti fiz pensando nos momentos felizes
Que vivemos
Que ainda viveremos

Inserida por fernandotayrone

Quando fecho os olhos te vejo em meu inconsciente, mesmo distante te sinto comigo; Razão da minha vida é você que me faz ter os melhores sentimentos existentes...

Inserida por yuuzi

Quero escrever do meu jeito, sem atenções para normas de gramática e conformidade com estrofes ou versos, só quero expressar o que sinto de uma forma simples e singela; só quero dizer simplesmente TE AMO!

Inserida por yuuzi

E vai adiantar eu mudar de lugar pra te esquecer? é melhor então eu mudar de cabeça ou trocar meu coração.

Inserida por adrianosoares

Não peço licença pra entrar na vida de ninguém. Meu plano é ser espalhafatoso, porque quem chega de mansinho é condenado ao esquecimento. Não passo em branco. Sou folha rabiscada. Corro o risco do vexame pra descambar em furor. Não me permito ser mais um. Padeço da simplicidade, e ela me aponta a direção. Mexe com os cabelos, ajeita o vestido. Ela gargalha. A gargalhada da mulher é a oração em voz alta do homem. É a comunhão dos poros. O momento que ela fraqueja, derrete-se e se abre por dentro. A mulher quando gargalha, escancara o homem. Faz parte do espetáculo.

Inserida por Brunnoleal

Sigo assim,
meu rumo pela vida.
Sobre um caminho que ainda não decifrei.
Sigo assim,
andando por lugares.
Ver pessoas que nunca desconfiei.

Um mundo tão sem vida,
tão sem cor.
A rotina já fez a minha história,
nada muda.
Apenas o brilho do teu olhar
que refletem algo sobre mim.

Tantas palavras já tentei dizer,
tantos momentos tentei fazer.
Eu tento mais não tenho forças.
Vivo essa simples e modesta rotina
que me aprisiona a cada dia.

Inserida por kahrockss

Eu queria tanto você no meu colo,e eu sussurando coisas lindas de amor no teu ouvido.

Inserida por adrianosoares

E sem saber o que se passa o povo ainda tem a audácia de criticar meu sofrimento a minha dor!!

Inserida por AriadneG

No dia em que conseguir pegar meu coração de jeito, farei questão de fraqueijar diante do teu bom proveito.

Inserida por LumaYnnae

Ah meu Deus. Como mudam as coisas, de amor a amizade? Você me faz acreditar todos os dias que a realidade pode ser divertida, só depende dos olhos de quem ve. Você me faz acreditar que a vida pode assim tão louca, tão facil, tão leve. Apesar das suas burradas, é isso que me faz acreditar que ainda existem pessoas especiais no mundo, que com toda uma inocencia delicada, te conquista dia após dia, e ganha sua confiança com uma grande facilidade. E eu nem acredito, que digo hoje, com mais certeza que NUNCA. Eu te amo. Eu te amo MUITO, e esse amor sim é de verdade. O outro não existia em mim, o outro maquiava o que eu queria pensar. Facil de me fazer sorrir. Especial por me conquistar todos os dias. Legalmente viciado em café. Incrivelmente doce. Pessoalmente insubstituivel. Eterno na minha vida. MEU MELHOR AMIGO.

Inserida por laryshameless

As veses quero apenas entrar no meu quarto, fechar a porta e ouvir meu pensamento falar.

Inserida por DalilaMaite

bom agora vou contar a verdadeira historia sobre mim.
Meu nome verdadeiro é Mônica Jackson fui adotada por um casal de alemães que me deram outro sobrenome Holst.
Vivi nos estados unidos por 5 anos somente.
Não sei quem é minha mae biologica. Só tenho dados do meu pai verdadeiro que mora em Los Angeles.
Mas nunca o vi na vida. Hoje Eu sei quem ele é, Mas somente porque ele entrou em contato comigo, até porque minha mae adotiva nao sabia da existencia dele fora do brasil.
Bom, essa é minha pequena sinopse.
Atualmente moro no brasil com minha mae. Logo voltarei para OS EUA, rever meu pai.
Antes de eu ir,quero Deixar um abraço e dizer que eu o amo muito pai, voce tambem mae. E meu pai adotivo que deus o tenha em um bom lugar.

Inserida por MONICAJACKSON

A lágrima sob meu rosto descreve o fim da nossa história

Inserida por ozeas16

Porque eu acreditava tanto que seria do meu jeito todo o tempo? Porque eu acreditava tanto que você seria diferente? Eu posso não ter todas as respostas de que preciso, mas pelo menos consigo caminhar sem ser tão indecisa. Eu acreditava em situações que nem poderiam existir, inventava lugares que gostaria de estar e junto de você, e você junto de mim. Eu continuo inventando seu sorriso, toda manhã depois que acorda. Continuo inventando seus modos de agir e sentir. Eu continuo tentando encontrar nos meus sonhos algo que não se pareça tanto com você... algo que faça com que eu te esqueça em alguns instantes.

Inserida por amand-petrovic

De qualquer jeito, seu sorriso sempre vai ser meu pior anseio.

Inserida por amand-petrovic

Posso mencionar o tamanho do meu amor por você?

Inserida por amand-petrovic

Meu amor não depende da flor,
agüenta a dor,
inventa calor.

Meu amor, às vezes quer se perder,
volta a doer,
quase deixa de crer.

Meu amor também se engana,
mas ama,
mais ama.

Meu amor enfrenta a morte,
não foge,
é forte.

Meu amor busca o que é bom,
se afina no tom,
revive teu dom.

Meu amor não descansa,
vira dança,
aviva a lembrança.

Meu amor sempre volta a querer,
jamais deixa de ser,
por amar você.

Inserida por pablomassolar

Seu Olhar

Olho tudo á minha volta
Você é tudo que eu vejo
Sua presença é meu desejo
Sua voz atrai minha alma

desenhou uma nova canção em meus lábios
Hoje posso reconhecer
estou apaixonado por você
seu olhar me acalma

Você me faz querer viver
me faz querer sonhar
por Ti eu viverei
pois em Ti é meu lugar

Inserida por johng12

Se eu te ligo as três da manhã, esse é meu jeito, ninguém aqui é perfeito. Romance, paixão eu não sei como se chama, vem cá me beija assim diz que me ama. Loucura de amor faz bem pra gente, inconseqüente isso eu sei que sou.

Inserida por raahkrutinsky

Meu caminho de saudade não é nada fácil, mas mesmo assim eu não deixo de espalhar as flores que nascem em meu coração por ai, deixo o perfume de cada uma delas para a minha família e para os meus amigos, gosto de levar alegria e ser alegria para todos... As flores do meu coração me dão força e estímulo para continuar regando de carinho, confiança e dedicação o jardim do amor!!!

Inserida por veronicapurga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp