Meu maior Erro foi ter te Amado
Por que existem as raças humanas?
Eu creio, um pensamento particular meu, de que Deus permitiu o surgimento desses povos para ver a intensidade do nosso amor em relação a eles. Para mim, o racismo é o pior vírus que a humanidade já contraiu, e muitos estão infectados com a bactéria do preconceito. Elias Torres
O sonho está para minha vida assim como meu sangue está para minhas veias.
Prof Osmar Fernandes em 26/12/2011
Código do texto: T3407065
Com um olhar fizeste-me uma BATIDA DE PORTA,
Quando te vi o meu coração fez um DISCURSO PÚBLICO,
Ao ouvir a tua voz marquei logo a REVISITA,
As nossas conversas diárias tornaram-se o meu ESTUDO BÍBLICO,
E o teu sorriso me fez desejar a VIDA ETERNA,
Agora tu és como as BOAS NOVAS me transmites alegria e esperança,
O teu coração é o meu TERRITORIO, onde dia e noite PUBLICO as PROMESSAS do futuro que sonho ao teu lado,
E hoje sou PIONEIRO REGULAR desse amor,
Não me canso de me REUNIR em teus braços onde sou estimulado ao amor e as obras excelentes,
Assim como os israelitas sonhavam com a terra prometida, eu sonho de igual modo com o nosso reencontro,
Tal como o ARMAGEDOM embora vai demorar mas chegará, essa é a certeza que dou-te que não importa quanto tempo vai levar no final serás o meu PARAÍSO.
Embaraço
Na angústia que chega a causar calafrios,
A ansiedade provoca todo o meu ser.
E as gotas que insistem em cair do suor frio,
Penso muito sobre o que realmente devo fazer!
Sinto-me um cachorro vendo a fêmea no cio,
Mostrando toda impaciência do meu querer...
Por dentro é a sensação de um completo vazio,
Na impossibilidade do que quero ver acontecer!
A situação deixa-me nervoso, e a toa eu rio...
Sem que nada à minha volta eu possa entender.
Parece que o universo conspira me deixando a fio...
Numa situação difícil de contornar e viver!
A esperança é a última que morre em beneficio,
De quem está aflito neste embaraço pra valer...
Mas ela também morre provocando os arrepios,
Porém em Deus temos a solução, mas tem que crer!
Imaginação
Seria uma prática do meu bem viver,
Imaginar ser vitorioso em minhas ações.
A flor acalentada pela brisa no amanhecer,
Mostra assimilar bem os raios do sol...
A amplitude de minhas idéias imaginadas,
Quando transformadas em ações na prática,
Mostram que sonhar faz bem para a alma,
Reflexos da vitória pretendida e alcançada.
Meu comando interno vibra nas qualidades,
Tranqüilo fica na hora do momento crepúsculo.
Quando a satisfação anda em plenitude,
O sujeito sorrir atoa no claro e no escuro.
Para confirmar o poder da imaginação,
Busco sempre a paz no ato do repouso noturno.
Imagino as nuvens seguindo tranquilas,
E pequenas marolas geradas pela brisa...
A natureza é grande aliada dos sonhadores,
Através da imaginação, ele vê bela paisagem...
No céu vislumbra os pássaros livres voando...
Mas ao acordar se depara com a dura realidade!
Sempre que ouço alguém a fazer uma versão de uma canção minha, o meu sentido crítico fica em animação suspensa. Sinto-me arrebatado sempre que alguém o faz.
A religião é o meu hobby favorito. É profundo e voluptuoso, puro deleite. Nada se compara ao deleite que é possível ter desta atividade. A não ser, claro, da sedução. Quando se é um homem novo, essa é a melhor coisa a fazer.
Cai o Pano
Todo dia ensaiamos o primeiro passo. Porém meu caríssimo leitor, nada parece ser fácil, não é?... Quem ensaia entende bem o que comento e bem sabe seus limites e suas marcações. O professor devido tantos ensaios fica careca enquanto aplica seus exames. Prova esta provocada pelo fogo que se alastra a frente.
E para fazer esta temos que nos desdobrar. É mesmo que estudar a matéria a fundo. Senão a gente dança todo ritmo. E olha mesmo que seja um passinho atrás outro na frente, dois de lado o bom deste fica azedo, vemos este conforme seja configurado.
Não tem sequer alternativa numa prova de múltipla escolha. Para tudo enfim temos que realmente fazer com que agrademos nosso público e é pra isto que existe a possibilidade de fazermos nosso ensaio todos os dias ao despertarmos. Ensaio este que decerto nos prepara para estarmos mediante todo o palco, toda essa gente que quer nos ver.
A gente certamente erra, acerta , faz novamente, porque para tudo existem ensaios, isto enquanto não caí o pano. Pois depois sem nada premeditado ela chega sem sobreaviso e manda suspender tudo que fora feito antes.
E assim espero que você tenha visto nestas entrelinhas, cada detalhe que exponho e, através deste eu pude trazer até você. E o que fora apresentado eu creio que fara você refletir e fazer o seu próprio. Enfim, concluo dizendo que estou grato por ter contado contigo amigo leitor.
O ser humano esta escolhendo um caminho tortuoso, fica aqui o meu assombro! Somos Montags, antes do conhecimento, apenas queimando livros...
Frase do dia 12/11/2016(sábado)
Quanto mais armadilhas e covas profundas cavam no meu caminho, mais correntes novas e longas Deus me dá para que eu me mantenha de pé na minha jornada.
"'Eu sou da Petrobrás, tá tudo bem!'.
'Ih, mexeram no meu bolso, na minha geladeira... Socooorro!!! Papai!!! Mamãe!!! Deus!!!'
'Eu sou da USP! Tá tudo bem!'.
'Ih, mexeram no meu bolso, na minha geladeira... Socooorro!!! Papai!!! Mamãe!!! Deus!!! '
'Eu sou servidor público, concursado, sou do estado, tá tudo bem!'.
'Ih, mexeram no meu bolso, na minha geladeira... Socooorro!!! Papai!!! Mamãe!!! Deus!!!'
Moral da história - e um raio X da alma do brasileiro-acomodado-narcisista-covarde-pusilânime:
'Enquanto não mexer comigo... Tá tuuuuudo bem'."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja