Meu maior Erro foi ter te Amado
Uma pena tuas vontades breves, tua vida vaga, seu sorriso sem paz, meu tempo perdido. Uma pena você.
Não tente deixar o meu mundo cinza...só porque o seu mundo não está colorido...digo a você... procure nas flores as cores pra sua vida...minha vida já floresceu...pois a magia que existia escondida...se fez presente pra mim... no instante em que eu aprendi... a admirar as coisas...sem ter inveja de nada.
Se um dia brigarmos e você for o culpado da briga,Não tem problema eu engulo o meu orgulho e vou a sua procura,A nossa amizade é maior que meu orgulho.
Então que se encerrem os joguinhos e admite de uma vez que tudo aí ainda é meu, ainda que esteja com outra.
Que minha inspiração seja um veículo de paz para todos. Que meu poema seja a força consolidadora do amor e da virtude. Que minha alma seja a sombra esculpida na luz de Deus. Pois a arte que afaga os olhos, em meu íntimo é missão!
Sei que não sou nada meu Senhor
e que aos olhos dos homens sou um mero pecador
Mais hoje estou aqui para te adorar
e diante do altar me entregar
Sei que muito tempo eu perdi
andei por lugares que envergonhan a ti
Mais sei que tu estais comigo aonde eu for
e pela cruz me fez um jovem adorador
Refrão:
Te adorei meu Deus de todo o coração
a minha vida sera uma prova da tua hunção
Quero que tua face esteja em meu olhar
e quem eu tocar, abençoado e curado sera.
17/09/12.
"A tua presença não me fazia falta pois, eu sabia que você estava ali do meu lado, fazendo com que eu não ti esquecesse porém, quando tu foste embora me fez sentir uma imensa saudade, por que você já não estava mais perto de mim, e assim somente dessa forma, entendi o quanto você significava pra mim."
ELA
Ela não sai do meu pensamento
Como evitar?
Talvez não deveria
Mas pretendo te amar
Seu olhar me encanta
O que esta acontecendo comigo?
Cada vez que te olho
Mais me sinto envolvido
Sua boca é doce
Recheada de mel
Quando á beijo
Ultrapasso as nuvens e chego ao céu.
Ela sorri como uma flor
Flor que se desabrocha de alegria
Que é coberta de amor
Ela é a flor que vive em minha vida.
Seu corpo me fascina
Sua pele é tão macia
Que mulher é essa?
Que cada vez mais se aproxima?
O fato é que aconteceu
Provei do seu beijo
As pernas tremeu
Meu coração te chama
Dizendo sou teu
E como nos conhecemos?
Obra do destino?
Não. Apenas escorreguei no arco-íris
E encontrei meu grande tesouro escondido.
Por ela estou apaixonado
Quero viver amando e respeitando
E com meus filhos do lado.
Enfim. Quero te amar tanto
Tanto que o coração dispare
Vou viver contigo
Ate que a morte nos separe!!!
Uma carta para ele
Meu amor,
Queria lhe pedir desculpas por todas as brigas, por todas as magoas, por todas as vezes que te fiz mal.
Estou aqui para comunicar que decidi partir da sua vida de uma vez, para sempre. Não quero te trazer desgosto nem dores (...). Talvez esse ano, eu ainda continue aqui, talvez até 2013, porem não permanecerei por muito mais que isso. Talvez eu te mande uma carta a cada mês para dizer como estou, ou apenas para te dar meu endereço, ou não lhe enviarei cartas, e-mails, recados nem bilhetes, talvez seja melhor que me esqueça, que fique em paz consigo mesmo e faça tudo que quiser fazer.
Estou lhe escrevendo pois não teria a coragem suficiente para te dizer isso, pois não queria te ver mal; acabaria comigo de vez.
Quero que encontre alguém que consiga te fazer feliz realmente. Tomara que dê tudo certo, que fiquem anos e anos juntos, até formarem uma família (...) Eu sei o quanto você é capaz de fazer alguém feliz.
Vou lhe dar um conselho; a segure, não deixe que ela vá embora, faça ela ficar, faça de tudo, só não a deixe ir.
Dê a ela um anel, porem explique o que isso significa para você.
Não deixe que ela espere algo em vão, dê chocolates para ela, sei que irá gostar (...) E quando forem comer juntos, pegue o maior pedaço, ou faça ele ir correndo atrás de você para pegar. Lambuse-a; faça ter que tomar banho e lavar os cabelos (...) assim que ve-la, diga a ela como como estais linda, com os cabelos soltos e molhados. A beije na testa mais vezes, escreva cartinhas de amor, como um dia escreveu para mim, às vezes, se for necessario, leia com ela.
Quando ela pedir, deixe-a dormir do outro lado da cama, dê um ursinho de presente para que todas as noites ela sinta que estais perto. Toque musicas, cante para ela. Jogue-a na piscina, pule em cima dela, pegue-a em seu colo e a abrace, muito forte, como se tudo que lhe importasse nesse mundo, fosse o que estais abraçando.
E eu? Eu vou ficar torcendo para que você fique bem, seja a pessoa mais
feliz do mundo (...) Nossas fotos irão ficar comigo para sempre, como nossas lembranças de amor.
Eu te amo sempre.
Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.
Minha cama me espera para que eu possa me afogar no meu próprio sono e sonhar os meus pesadelos insensatos que me atormentam de forma carinhosa;
Sem precisar me destruir, mas para me construir achando o que nunca se encontrou para minha própria satisfação;
Um dia eu posso enxergar o que não me cabe para desfazer minhas incertezas no qual se encerra o estranho que me apavorou;
O meu momento sempre te apavora no qual você se propõe em subtrair meu coração com algum direito de calar com alguma razão;
Se já não tem nada para falar o melhor que se cale, sem que ninguém a controle por qual quer motivo estúpido;
Não se entrelace pela compulsão em qual quer sentimento que a leve a lugares desconhecidos, pois seu prazer pode cair em uma rua sem saída;
Não pense tanto em mim, pois se você não compreender minhas indiferenças não entenderá o meu coração;
Minha circulação junto com o meu batimento se faz uma única inspiração, assim como o meu coração que descompensa o meu próprio caminho;
Não me dês – configure, pois não saberei o que fazer, sem palavras que me invente para entender os meus próprios passos;
Não quero me perder falando de mim demais sem sincronia que me faça mal o suficiente para me levar ao preciício;
O sol é uma coisa é verão
que alegra meu coração
chego em uma praia
e solto uma raia
Na praia tem futebol
e tem frescobol
o sol brilha no mar
e se sente uma sensação boa no ar
A onda bate
e é como uma arte
é tempo de calor
e também de amor
Quando dizem ´´bom dia``
já sinto uma energia
e quando tem uma piscina
já me fascina
Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado
Se nós temos escolhas, porque eu me limito a crer em certas coisas que vem tirar meu sono?
Tão simples, obvio.
As mentiras que eu tento dizer a mim mesma, e se espalham sobre meu corpo fazendo mudar.
Ainda que eu dissesse ‘não’, há o coração… Há a alma… Há a felicidade…
E no final, eles estão em um lugar onde eu já não poderia tocar.
Na realidade quem caminha comigo são as lagrimas, Até mesmo na alegria.
pare de me fazer sentir amada, me entregar esta fora dos meus conceitos, ‘no momento.’
Propago os meus versos para disser algo ao meu favor, não amo de propósito nem atenuo com medo do que vão disser ou me julgar;
Me doí quando percebo que não sou amado nem perjuro para agradar o meu próximo com intenções incertas;
Com todos os defeitos que em mim grita em desespero para encontrar a paz, também se faz lucida para o amor incomparável que nunca me faltou!;
Você nunca entendera as palavras e o brilho no olhar,não entendeu nunca entenderia o que meu corpo junto ao seu lhe dizia, segredos ditos sem palavras quando minha alma a sua entrelaçava você não entenderia pois claramente nunca esteve em sintonia..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja