Meu maior Erro foi ter te Amado
quando te amei chorei de verdade
quando te amei mergulhei em pensamentos profundo do meu pensar
quando te amei jurei nunca mais amar alguém se se não você
quando te amei pensava eu que era a pessoa mais feliz do mundo
quando te amei abracei o meu amor por ti sem medo de um dia ser traído
quando te amei a felicidade que tinha eu meu lugar era enorme e fazia tu sem pensar
quando te amei só pensava em amar você e mais ninguém
quando te amei chorei
quando te amei gritei
quando te amei cantei
quando te amei também era só tristeza em meu olhar
quando te amei
Sou meu riso
mais solto,
a lágirma que rola,
o cabelo ao vento,
os pés descalços,
o passo leve,
a flor do campo,
a música que danço.
Sou o voo livre,
o pouso no ninho,
meu próprio rascunho,
do céu, o carinho!
12/09/2015
EU E MEU CORAÇÃO
Nos embates travados
Com meu coração,
Sou sempre perdedor.
Ele é tão bobo... Dá dó!...
Ama com paixão.
Eu que me acho esperto,
Torno-me presa fácil
Diante dos sentimentos....
Meu coração parece tão certo
E se entrega, sem consultar-me,
A todo momento.
(Do livro "100 folhas de amor")
CIÚMES "CLICHÊ"
Ciúmes, meu bem
É o que sinto pela gaita de Dylan,
Pelo microfone de Cash
Pelos óculos de John.
É o que sinto pela caneta de Stephen King,
Pelo copo do velho Buk.
Pelo cabelo branco de Einstein
Pelos pincéis de Shakespeare.
Ciúmes sinto ainda
Dos cigarros de Audrey
E do vestido esvoaçante de Monroe,
Que tocou seu belíssimo corpo.
Sempre que vejo ou ouço
O ciúmes bate.
De leve, sem força, mas bate.
Ciúmes
De gente que viveu
Pra conhecer todos eles.
Na época em que amar era moda
Mandar carta era elegante
E sentir ciúmes era brinde,
Lamento por sentir apenas ele hoje.
Mas não por você querido,
Por todos eles.
Azul se tornou uma cor tão intensa...
Tudo que antes era preto e branco hoje é azul. Meu mundo é monocromático.
Não pense que isso é uma coisa boa, não pense que uma cor é suficiente pra dar um novo sentido à minha vida. Na verdade só me sinto mais confuso...
Tenho problemas em dizer o que penso. Os cigarros são meus melhores confidentes: confio neles, pois todos os segredos que saem de minha boca se espalham pelo ar e morrem, como fumaça.
Os velhos problemas que se renovam todas as manhãs não me tiram o sono, são partes inerente de mim.
Minhas palavras sem ordem, minhas frases sem contexto, tudo isso me protege do mundo fora de minha mente. Com isso, posso me concentrar em lidar com meu pior inimigo: eu mesmo.
Sol ,ilumina meu dia
Aqueça meu coração
Clareia meus pensamentos
Que tua luz prevaleça
diante do meu olhar
Para que eu possa
enxergar a vida
através da candura
e da mansidão.
10/9/15
Detesto" nãos","nuncas","jamais"...
detesto tudo que limite o meu trânsito entre as possibilidades de crescimento.
Entre o quem sou,e o quem posso ser... sou uma entusiasta dos "quem sabe"...uma fã dos "por que não"?
Afinal,a vida não é quadrada.
E refletir,repensar, questionar arredonda tudo,permitindo-me girar,sem entraves.
Me perdi em busca da perfeição, notei que ao errar, um descontentamento sombrio tomou conta do meu ser. Mas o meu otimismo pela vida, me fez perceber que o humano é de claudicar e os acertos só surgem ao tentar.
Talvez não cometesse falhas se eu não tentasse buscar a excelência. Porém, Foi nas disfunções que aprendi que a essência da primazia está na inexatidão, que é nos deslizes da vida que encontramos a sublimidade.
Por isso, jamais desista de avançar, mesmo quando se equivocar. Saiba, só iremos descobrir o verdadeiro valor de um sorriso depois que muitas lágrimas rolar, até mesmo na quietude.
Acredito que é durante o silêncio que as sementes entram em atividades, criando alicerces para fortalecer suas raízes. O homem, sua personalidade!
H.A.A
Bom dia e um feliz sábado!
Ando cansado de fardos pesados e pessoas curtas, preciso me desligar do mundo, voltar pro meu lugar seja ele onde for, quem sabe fui deixado aqui por engano, lugar de pessoas frias de língua grande.
Eu te desejo em silêncio. .
meu desejo engulo a seco..
A noite eu chamo seu nome..
vc mora em meus pensamentos. .
É o dono dos meus sonhos. .
proibido pra mim..
impossível de tocar..
mas é assim que eu vivo..
Te amando escondido..
te querendo já faz tempo..
e vc nem sabe..
Eu quero ser para os meu amigos e amigas o que eles (elas) querem realmente de mim ! Simplesmente um amigo.
ANDARILHO
Meu pensamento caminha
Milhões e milhões de milhas...
Muitas vezes, cristalino
Muitas vezes, meio turvo
Feito águas poluídas
De abandonado rio.
Meu pensamento agrega
O ontem, o hoje e o amanhã.
Ah... meu pensamento - esse
incansável andarilho!...
Enquanto ela diz que eu estou em um lugar especial no coração dela, ela não faz ideia de que em meu coração, já não existe espaço, pois em todos os cantinhos só há de existir ela
As Rosas esquecidas
As rosas esquecidas do meu jardim, estavam secas,
Sua beleza já era extinta,
E toda sua majestade foi se embora levadas pelo vento,
Enquanto as rosas morriam,
Você apareceu na entrada de meu jardim,
No instante em que você apareceu um feixe de água apareceu, matando a sede das rosas, e as rosas por sua vez floresceram como nunca antes e sobre sua beleza retornava, e num piscar dos olhos,
as rosas estavam perfeitas como nunca.
Estou descobrindo que a mentira destruiu bem mais do que o meu relacionamento, tomei uma decisão errada e custei a reconhecer e tentar reparar o meu erro.
A consequência disso tudo é que mesmo quando eu falou a verdade e faço o certo não adianta mais, pois o que ficou foi a fase na qual eu menti e cometi meus erros. Isso dói, pois é assim que vão lembrar de mim pelo meus erros e não por quem eu sou de verdade, meu caráter e qualidades foram abalados completamente pela serie de erros que eu cometi. Não estou sabendo lidar com isso em nenhuma hipótese, não consigo pensar direito, não tenho apetite para comer, dormir é algo que se tornou quase impossível, a mente é vencida pelo cansaço e eu apago, mas poucos minutos depois acordo com todo tormento na minha cabeça novamente. Uma escolha errada me levou a esse caminho, mentira não só afasta quem te ama, mas também destrói sua vida e o que existe de bom nela. Hoje me vejo sozinho em meio a essa tristeza toda que eu mesmo causei e agora o que eu faço? Se você está lendo isso pense duas vezes antes de mentir para alguém independente do grau de seriedade da mentira, caso contrário você pode chegar ao mesmo ponto que eu cheguei.
Poesia
Tu és um refúgio oculto em cada poema
És o domínio da minha emoção
És Movida pelo meu coração
Poesia, tu és meu teorema
Poesia, tu és Navegar em águas geladas que me aquecem
És como desvendar o universo sonhando em cada verso
És como voar, mas se sentir submerso
Poesia, tu és pensar, permanecendo disperso
Poesia, tu és arte sem cor
És música sem som
És escrita com amor
Poesia, tu és o mais belo dom
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja