Meu maior Erro foi ter te Amado
Dói tua ausência,
Tanto quanto te ter,
Nos braços de outra pessoa,
Basta me exauster,
Não é satisfatório,
Mas, sei que pode ser,
Mas nem na minha ausência,
Você pode me perder.
O monólogo da depressão.
Eu só queria ter um motivo para levantar da cama,
Nesses dias escuros, onde tudo perdeu o sentido,
Tudo desmoronou,
Enquanto isso, respiro,
Sobrevivo, sem vontade de viver a realidade,
O mundo dos sonhos se torna mais coerente,
Patino, sem quebrar essa corrente, essas,
Não interessa,
Quem vê de fora não compreende,
Não sabe o quanto dói, não entende,
A luta é pesada,
As vitórias ingratas,
Eu só queria partir,
Sumir daqui,
De tudo, de todos e até mesmo de mim,
Dar um fim,
Enquanto isso, respiro,
Resisto,
Como um cisco no vento,
Mas, ainda...
Empurro com a barriga,
Sem força, sem vontade,
Numa vida inodora, insípida e invisível,
Oh! Como desejo ter um coração inflamado. Oh! Como almejo viver a plenitude do Espírito Santo.Oh! Como anseio pelo poder e pelo fogo que venha consumir as minhas maldades e me deixar mais e mais pertinho de Deus! Dessa forma eu clamo a Deus, em minhas orações noturnas, de tal maneira que eu viva apenas para ama-lo e agrada-lo.
Todo bom estudioso da Palavra de Deus, deve ter o cuidado e a atenção de viver uma vida devota, santa, pura, zelosa e piedosa.
Muitos querem fazer a obra de Deus sem ter intimidade com o Deus da obra. Intimidade antecede atividade.
Esforçar-se para ter um caráter semelhante ao de Deus e concentrar-se em Cristo com os olhos fixos no céu, são características de uma pessoa piedosa.
O único descontentamento que um cristão deve ter é o descontentamento contra o seu próprio descontentamento.
Precisamos clamar a Deus para ter uma noção mais profunda da hediondez do pecado, com o objetivo de odiá-lo, de tal maneira que nos opomos veementemente a toda prática de pecado.
Precisamos ter um senso da beleza, amabilidade e magnitude de Deus, do quão sapiensíssimo Ele é, e da sua perfeita santidade, com o objetivo de termos o devido temor e reverência a sua majestade.
O simples fato de alguém ter moralmente mudado e se interessado, em algum grau, pelas coisas da religião, não significa que ela nasceu de novo.
Autismo tem toda razão de ter o simples afeto, de quem ama e que realmente entende o seu jeito de falar e pensar.
as pessoas
fala que não tem pais
é
ruim
mas o pior
é ter e nunca falar
nada pra eles
por que tem medo deles julgar
vc
Ter a percepção das cores naquilo que nos rodeia é sentir a alegria em algum nível, pois quando estamos tristonhos quase nunca percebemos as cores, tudo parece preto e branco, tudo parece cinzento.
Invernal
Nas chuvas que caem sem horas
vêm vontades de lhe ter...
sentindo o viver doer
gradeado lá no passado...
brotam em meus olhos molhados
saudades mil de você
e o tempo a voar não passa
porque ainda há o querer...
são d'águas as tuas lembranças
torrentes balança o peito
e o efeito que à alma lança
é de aflições perecer...
Ando de pés descalço sob a loucura que me rege e em minhas juras de herege me oponho a ter pontos fracos...
Ser feliz é casar-se consigo e, quando desejar, que possa ter alguém nessa relação sem o sentimento de traição.
Estar bem não é se abastar de tudo, mas sim ter problemas, mas sem ter dilemas nem por nada se queixar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja