Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226731 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Um dos grandes males da humanidade continua sendo essa terrível necessidade de ter sempre razão.“A minha verdade é a única verdade e a sua não vale” pessoas com esse comportamento alem de acumularem doenças psíquicas acabam isoladas pela incacidade de se relacionar com os outros. Precisamos ser sensíveis, respeitosos e ter empatia para criar contextos equibrados.

Inserida por ag_monteiro

⁠Como o amor é inútil!!

Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.

Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.

Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.

Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.

Inserida por aleexs_saoua_fonseca

⁠Estar em uma existência inútil, é não se esforçar para ter a oportunidade de ser realmente útil a alguém.

Inserida por 0002

⁠Ter liberdade é fácil, difícil é entender que a liberdade não é a troca do velho pelo novo, não é a busca por viver emoções diferentes a cada dia, ou viver de forma intensa atropelando a vida e os sentimentos.

A liberdade pode ser cruel, se você não tomar cuidado ela só mostrará as pessoas a beleza das flores da árvore da sua vida, mas não as raízes de quem você é.
Tudo pode virar passageiro, fútil, inútil. E você refletir exatamente isto. Você pode se tornar uma pessoa extremamente agradável para bons momentos e não uma pessoa para a vida das pessoas, de alguém.

A liberdade não pode e nem deve ser a busca da cura das dores do passado.
O tempo de liberdade ameniza, mas não cura, muito pelo contrário ele pode machucar muito mais.
Porque liberdade também significa escolhas, trocas e abandono, pode te cegar e te fazer freneticamente buscar novas formas de viver, novas aventuras, novas pessoas.

Ela pode te transformar numa pessoa fria, insensível e extremamente dura, criando defesas e mais defesas porque você começa a achar que se apegar, sentir, gostar é uma forma de te podar, de te acorrentar.
Então você isola tudo aquilo que possa "tirar a sua liberdade" e busca a cada dia uma novidade.
"A novidade preenche, mas não substitui, principalmente pessoas"

A liberdade tem que ser vivida não como fuga, como se não houvesse um amanhã, mas sim como forma de fazer escolhas que engrandecem a sua vida, que te levem a conquistas sólidas e não passageiras.

Como disse Pablo Neruda:
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

E a pior delas é viver por si só, só pensando em você, isto não é liberdade, mas egoísmo.

Seja livre, mas busque o equilíbrio, não perca sua essência, muito menos suas raízes.
Seja livre, talvez vá o mais longe que puder, mas não perca de vista o seu mundo.

Faca da sua liberdade uma ferramenta de construção e não de destruição, da destruição de quem você é.

Inserida por Destemido

⁠Atitude correta é ter comportamentos certos...

Inserida por Dvse

⁠É isso que significa ter fé, que na escuridão, no pior dela, na ausência de luz e esperança, nós cantamos.

Inserida por pensador

⁠Ter uma visão clara sobre onde queremos chegar é importante, mas, ter a estratégia certa para fazer isto acontecer é fundamental!

Inserida por carlarabetti

⁠⁠Ser pai è um sarilho...Ser pai dum filho, que ingratidão...Ter que lhe dar, roupa e sopa. sopa e pão.
Toma banho com o meu sabão. Conduz meu carro, sem autorização,
e nem tem carta de condução. Namora a filha do meu patrão... Se o pai descobre, que sou pai dele, poe-me na rua e corre com ele. Por isso eu lhe direi, que não é meu filho.. Eu o adotei...porque tinha frio e fome ," O fora da lei, "que não conheceu a mãe.

Valentim Casimiro

Inserida por valentim_casimiro_4

⁠Você nunca fez questão de pedir perdão por ter quebrado mais um coração.
Você nunca se importou ao ponto de sentir falta de quem te deixou, de quem tu dizia que mais amava.
O que era real?
O seu amor nunca foi
Nem sua preocupação
Nem sua admiração
Nem seu sorriso
O que era real?
Você nunca sentiu nada real o suficiente para ser considerado sentimento.

Inserida por Aster_Asteraceae

Não foram pequenos países que se uniram por ter um liame comum, mas, tão somente um imenso país que se dividiu.

Inserida por Otark

Cardíacos⁠ e Escravos

Há controvérsias. Essa experiência de sofrer para criar casca pode ter efeito contrário e acabar causando feridas profundas que, no futuro, gerarão interminável. Escravos dos que pensam de que é a pior escravidão, porque não cessa nunca e vai ao longo de uma via de vida inteira ou até que você se dobre às regras do grupo, sirva ou não, essa é sua essência.
Criar casca, desafio maior na somatória do resultado subjetivo.
Fizeram isso, por meio da hipnose. No dia a dia, deflagra o ruim sobre mim e o senso ativado na arte de ser autônomo com a autopunição e punições me direciona no criar de engrossar de casca.
O insulto é dual, não traz consigo somente a intenção maléfica. Pode até ser muito instrutivo. O problema é que com ou sem intenção, a maledicência fere. Será que o calo que protege também não diminui a acuidade dos sentidos onde toca?

Inserida por samuelfortes

⁠Por que não ter um veículo ABAIXO de suas condições financeiras, para poder aproveitar sem reservas?

Talvez essa relação consciente com a compra e manutenção de carros se estenderá para outros aspectos de sua vida econômica, como aconteceu comigo.

Inserida por ocaradoscarros

⁠É ingênuo
Ter certeza de tudo
Dar as costas
Aos possíveis futuros
Dar ouvidos
A pensamentos obscuros
Que justifiquem
Todos os nossos impulsos

Inserida por EricJoLopes

⁠Me desculpe por, sem querer, ter pisado no seu coração já tão maltratado.

Inserida por graziellevs

Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.

Inserida por pensador

⁠"Você deve perdoar, não por ter pena do ofensor, mas porque compreende o seu interior ".

Inserida por grigasbar

⁠Vivemos em uma sociedade que ter estilo próprio é aterrorizante e copiar outras pessoas é louvável.

Inserida por eduardoprocopio

Um homem deve controlar suas emoções, pois logo vai se apaixonar por uma mulher que não pode ter.

Inserida por eduardoprocopio

⁠O homem Que Busca Verdadeiramente a honestidade Pode ter falhas mais não vai falhar Pois ele Reconhece Que aquilo nao é honesto e nao fara isso estando na sua Consciencia.

Inserida por Mayk

A ignorância reside na prepotência e não na ausência do conhecimento: é quando você acredita ter conhecimento preciso sobre algo que perde a oportunidade de conhece-lo plenamente.

Inserida por jonatas_garcia