Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222836 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Quando a Autoridade diz o Seu Deus vai lhe dizer, é a mais pura conexão que podes ter. Deus quer falar, fala diretamente. Você saberá quando sentir.

Inserida por gustavomeano

A fartura tira o gosto das coisas não queira ter para sobrar.⁠

Inserida por david_almeida_5

⁠Fidelidade é ter coragem para o mergulho no abismo do amor.

Inserida por autoramartavaz


Evoluir

Na vida a gente aprende
que viver não é fácil
é preciso lutar
e ter coragem
acreditar nos sonhos
desapegar do raso
buscar na alma
a luz que transborda
e.....aceitar
o que não tem explicação
seguindo adiante
nos caminhos diversos
com espinhos e flores
que ao longo do tempo
se aprende a buscar a paz
e transcender para além
da imaginação
sonhos estes .....
que impulsionam o existir.
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Eu acredito que o sentido da vida está no que opomos a ela. Por exemplo, se opomos amor à vida, teremos um sentido; ou, se opomos rotina e hobbies, a vida começa a fazer sentido. Quando colocamos fé e religiosidade, a vida também começa a ter significado. Portanto, a vida é o sentido que escolhemos dar a ela.

Inserida por jl_junior

Ser irrepreensível é: Não é, não ter pecados e sim como lhe dá com eles e como se coloca perante Deus e as pessoas, na humildade e aos pés de Cristo.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

⁠ O tempo é uma das coisas mais preciosas que o ser humano pode ter.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠Ter Fé no Propósito de Prosperidade e de realizações, não é crer que em dias de bonança, nem em fins de semana ensolarados⁠, Deus nos fará mais contentes, mas é ter a convicção de nas tempestades, nas segundas-feiras chuvosas O Deus que Tudo pode, está presente!!!

Inserida por luispensante

Quanto mais vc tem
Mais vc quer ter e, com isso, por querer mais, vc se distancia do que é de verdade!

Inserida por sadekf

⁠Não podemos ter tudo que a gente quer, mas podemos ser fiel, por tudo que a gente tem!

Inserida por sadekf

Não importa a sua idade,⁠ você sempre vai desejar ter começado mais jovem.
Hoje é o mais jovem que você vai ser!

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Quem desiste se arrepende de ter começado

Inserida por claudio_dias

⁠Dúvidas x Dívidas

Estou em dúvida?
Melhor ter dúvida ou dívida?
Ainda em dúvida?
Melhor ter dívida ou dúvida?
Com mais dúvida!
Tenho dúvidas?
Tenho dívidas?
Se tenho dívidas?
Não sei para quem devo?
Se não sei para quem devo?
Tenho dúvidas, mas não dívidas!
Estou em dúvida com minhas dívidas?
Estou em dívida com minhas dúvidas?
Entre dúvidas e dívidas!
Entre dívidas e dúvidas!
Nunca tenha dúvidas com suas dívidas.
Tenha muitas dúvidas e poucas dívidas.

Marsciano

Inserida por MaNantes

⁠Imagine que Fred olhe pela janela e diga: “O solo lá fora está úmido. Deve ter chovido.” Ele está dando um argumento. O que deveríamos pensar disso? Poderíamos dizer:
Oh, querido, como o pobre Fred é medíocre! Ele obviamente está afirmando o seguinte: se chove, o solo fica úmido; o solo está úmido, portanto choveu. Se ele alguma vez tivesse frequentado um curso de lógica e erística ele saberia que ele acabou de cometer a falácia da afirmação do consequente!
Sim, poderíamos dizer isso, mas (parafraseando Haldeman parafraseando Nixon) isso seria um erro. É simplesmente desarrazoado e, na verdade, injusto, acusar Fred de cometer uma falácia assim tão flagrante quando uma interpretação alternativa deste argumento está prontamente disponível. Pois, embora Fred pudesse estar raciocinando dedutivamente e cometendo a falácia em questão, o mais provável é que ele estivesse raciocinando indutivamente, mais ou menos da seguinte maneira:
Quando o solo descoberto fica úmido, a chuva é a causa usual, conquanto ocasionalmente existam outras razões, como uma inundação. O solo de meu quintal está úmido agora e não há razão para pensar que alguma destas outras causas possíveis estejam operando, e uma boa razão para pensar que elas não estão. De maneira que é bastante provável que tenha chovido.
Obviamente este é um exemplo perfeitamente respeitável de raciocínio probabilístico, e o que os logicistas chamam de “princípio da caridade” exige que presumamos que Fred tinha algo como isso em mente, em vez da interpretação alternativa falaciosa, a menos que estejamos de posse de fortes evidências em contrário. Se falhamos em proceder assim, somos culpados do tipo de irracionalidade de que estaríamos acusando Fred.

Inserida por leobosco

Acróstico Janilma

⁠Jamais serei o mesmo homem, depois de ter te conhecido.

Ainda acredito que você ainda pensa em mim.

Não faço questão de esconder isso de ninguém.

Impossível não pensar em vc, a cada minuto dos meus dias longe de você.

Lamento todos os episódios tristes ao qual vi você chorar.

Minhas melhores lembranças foram ao seu lado.

Amanhã ainda estarei esperando por uma resposta positiva sobre nós dois.

Inserida por TharcisioNascimento

⁠Em uma sociedade de normalidades, ter um parafuso a menos é ser especial. Aceitar a hipocrisia é o melhor amor próprio que pode se ter das palavras ruins que rondam tudo que escuta. Viver pelos falecidos e falecer para aqueles que já viveram demais.

Inserida por Jamilydbr

⁠Não adianta tentar consertar o estrago depois de ter ignorado todas as chances de preveni-lo.

Inserida por ermiro24

⁠Odeio quando procuro culpados e não os encontro, pois isto significa ter de admitir que quem errou fui eu.

Inserida por Claudineidias

⁠O ser humano está muito dividido,
poderíamos ter sempre os mesmos ideais.
Porque não somos mais unidos,
se todos somos iguais?

Inserida por mariano_ribeiro

⁠⁠Quando uma ordem do céu é expedida ninguém revogará. A porta que Deus abre, ninguém fechará. A terra da promessa pode ter gigantes, mas com a força da nossa fé eles correrão de medo. Quanto mais dificuldades, maior o milagre! No lugar de vergonha, haverá dupla honra! O tempo perdido será recompensado pelo rasgar das redes! O banquete preparado por Deus para a sua ovelha é diante dos seus adversários. Neste tempo andamos com quem não pode perder tempo. Chega de fracassos, tempo de milagres!

Inserida por jose_netto_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp