Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222932 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Enquanto as pessoas precisar usar as leis para ter direito e respeito, jamais seremos cidadãos livres e respeitados sem ser pelo poder da opressão.

Inserida por valdirene_pereira

Quanto mais você estuda, mais ''sorte'' vai ter no dia da prova.⁠

Inserida por ygorsiqueira1

⁠Ter dificuldades não é regra.
Saber como lidar com as dificuldades é que faz a diferença.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠"Na vida pessoas se gabam por ter tudo na vida, mas algumas pessoas tem algo que eles não tem, o conhecimento."

⁠Círculo
Nossos filhos irão crescer,
os filhos de nossos filhos
outros vão ter.
Os filhos de nossos netos,
filhos terão.
Nós, em sua maioria não os
veremos.
Mas eles todos, trarão consigo
o mesmo amor, do nosso coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira 681 - função - Superintendente
Patrono Comendador Maestro - Armando Caaraüra
Presidente da Acilbras

Inserida por RoldaoAires

⁠Acredito que devemos ter, em nossa vida, três tipos de espelhos: o que vemos como nos vemos, o que vemos o que somos e o que vemos o que queremos ser.

Inserida por ErnandeArcanjo

A-M-O-R

Amor é uma coisa de viver...
Sem amor ninguém vive.
Amor é aquilo que podemos ter...
Sem ele não seriamos nada.
Amor é um sentimento...
Quando sentimos, vemos o que realmente vale na nossa vida.
Amor é uma palavra de quatro dígitos...
Quando escrevo eu vejo o rosto dela, em cada letra.
Amor... A o Amor.
Existe sentimento que é maior que amor?
Mas que sentimento é esse??
Levamos a vida amando alguém que quando nos damos por percebidos, vemos que não é só amar, mas sim uma coisa muito além disso, que faz com que você desse o mundo por ela, se pudesse.

Inserida por elielton_lima

⁠Por que você quer ter um Relacionamento?

Ela ou ele, tem uma vida estável, um status na sociedade, é uma pessoa de família, que preza por bons costumes e tradições? Tem casa própria e carro do ano, viaja o mundo, é influente no meio em que tu deseja entrar?

Quais os padrões e critérios que você utiliza, para avaliar a possibilidade de vir a ter um relacionamento? O que você busca e entende que será o melhor para você e para a família que pretende construir?

Ela ou ele, ama crianças, é defensor dos animais? tem algo que você ainda não identificou ao certo mas sente que te motiva, te inspira e faz você se sentir à vontade quando estão juntos e mesmo à distância você percebe que até ao teclar, a conexão de vocês é extremamente forte, leve e revigorante? Sente que há objetivos similares? Que pode contar com a pessoa em qualquer momento da sua vida? Com um simples olhar vocês se entendem? Ouvir a voz da pessoa já te causa alegria? Trocar ideias e ouvir as suas histórias te traz a certeza de que pode falar sobre tudo e qualquer assunto?

Inserida por portiagoflores

⁠Minha vontade é nunca ter nascido. Porém, já que eu nasci, por que não viver a vida?

Inserida por felipe_freitas_1

⁠O truque para ter boas ideias é não ficar sentado em um isolamento glorioso e tentar ter grandes pensamentos. O truque é colocar mais peças em cima da mesa.

Inserida por pensador

⁠Faça seu trabalho com vontade e amor, pois de que adianta trabalhar sem ter inspiração e ânimo?

Inserida por ALENCAR1981

⁠A inteligência não vale nada se a pessoa não ter caráter.

Inserida por nicolasso

⁠Nenhum cristão pode ter constância sem que haja muita oração.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠"Á CHEGADA"

Somos um turbilhão de sentimentos e entender esses sentimentos é não ter quem esteja do nosso lado.
Se torna a vida um tanto difícil ter que decidir sobre tudo e, fazer tudo acontecer sozinho exige de nós uma estrutura muito forte.
E essa estrutura num determinado momento da vida nos faz refletir sobre muitas coisas, dentre elas felicidades, amor, companheirismo, e o propósito da vida.
E o que desejamos fazer com o tempo que nos resta, com quem queremos estar.
Para onde poderemos ir, até os desejos de um simples shopping numa terça-feira de tarde, olhar o luar ou simplesmente ouvir o canto dos pássaros a nos convidar numa praça sentar.
A vida não é sobre chegar mas sim o que fazemos pelo caminho até chegar...

"Well"

Inserida por Wellingtho

Não devemos ter medo da morte
Pois a uma beleza desconhecida onde quem explora não volta e é la onde fica o mistério ⁠

Inserida por vitoria_rodrigues_12

⁠“Às vezes tudo o que precisamos para ter uma vida pacífica e feliz, é ir para o nosso próprio mundo, onde podemos criá-lo com a nossa própria imaginação”.

Inserida por RaffaelaBighouse

⁠queria saber ser o que mede, mas só sei saber ser a profundidade
queria saber ter lembranças, mas só sei sentir saudade..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠À deriva
A sensação do que se tornou minha vida nos últimos meses é como ter desistido de atracar o barco e ter saído para o alto mar.
Deixei o barco à deriva. Resolvi só aproveitar a paisagem. Durante esse tempo, houve muita calmaria, houve brisa tão boa que não dava vontade de abrir os olhos, houve noites tão estreladas e claras que dormi ao relento mesmo. Ainda sinto todas as sensações desses dias. Tive momentos tão incríveis que nem lembrei que existia terra firme.
Mas também teve tempo ruim, dias que o barco girou e girou até me deixar tonta. Teve tempestades leves, daquelas que você se recolhe para se protejer, deita e se cobre e quando acorda já passou... teve tempestades horríveis também, daquelas que você tem tanto medo e reza. Daquelas que você nem pisca e não vê a hora de acabar. Mas passa, dias bons passam e tempestades também passam. É a vida sendo vivida.
Hoje me encontro organizando o barco depois da tempestade. Muita sujeira e muita água por todo lado. Falta comida e água doce. Falta o básico.
Concluí que à deriva fico desconectada demais. Vulnerável demais. Existe muita coisa acontecendo em terra firme.
Preciso terminar a faxina e ligar o motor. Preciso me localizar no mapa, reconectar e abastecer de tudo.
Nessa viagem talvez eu queira parar numa ilha deserta. Não estou convicta do destino.
Usarei a âncora dessa vez...

Inserida por Aballarin

⁠O ser não é ter.
O ser não é possuir ou ainda o saber.
O ser não é o lado
de fora, mas sim o de dentro.
O ser é sentir, evoluir.
A doença do mundo está em se ser refém do possuir, apego ao possuir, ao controle.

Inserida por Desarel

Qual a graça de se ter tudo se eu não vou precisar de mais nada?

Inserida por Isaquelevi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp