Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223253 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Algumas pessoas te terão somente por ter, outras farão qualquer coisa para te ter e deixarem você bem, prefira essas...

Inserida por clarindo

⁠Quem não valoriza hoje e procura amanhã
Com certeza não vai ter mais.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas começaram a ter medo de casamento por que nem sabem o que é um.
Entram em relações esperando demais do outro,pensando em si primeiro,em prol de materiais ou satisfazer o que querem acima da lógica.

Inserida por Plattinno

⁠Ter medo é importante, assim como ter confiança e coragem. Essas, só existem, porque o medo cria na gente uma reação de proteção.
Portanto, ter medo não é o problema.
O problema é não reagir.

Inserida por AdailsonCruz

⁠A dívida sentimental que uma pessoa pensa ter com outra, às vezes pode ser uma deficiência despercebida de amor-próprio.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Em tempos "sombrios",
ter EMPATIA para com
o próximo, é entender
que a gente precisa se
colocar no lugar do outro.

Inserida por brunoxavierph

⁠Tem gente que chega
em nossa vida,
e nos faz enxergar
o quanto é necessário
ter alguém por perto.

Inserida por brunoxavierph

⁠Eu, ao contrário da VIKI - uma I.A. do filme "Eu Robô", não posso ostentar ter uma lógica inegável; por vezes posso falhar, e, portanto, me sinto agradecido quando alguém me aponta o caminho correto do raciocínio que perdi, nas minhas andanças filosóficas em busca da verdade, da justiça e do juízo.

Inserida por kliw

⁠AS APARÊNCIAS ENGANAM ("Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola." — EINSTEIN)
Quem pode frear esta gradação maligna: A não reprovação gera indisciplina; esta, a não aprendizagem; esta, o incompetente; este, por sua vez, tornando-se professor na mesma escola que o plantou, faz-se a colheita malfazeja da semeadura ruinosa que comprova a infalibilidade da lei da causa e efeito. Fica caro não ter objetivos nobres, especialmente quando se pretende ensinar para a vida e melhora só a vida de quem ensina. Alunos que crescem são aqueles que não confiam no sistema educacional e debruçam sozinhos, como autodidatas, na internet. O difícil é conseguir diploma sozinho. Aí, só a vida de quem ensina cresce, mas somente até o dia do julgamento divino. Ainda não me mataram é porque não lhes ofereço nenhuma ameaça! Ameaça real é o aluno defraudado. Apenas falo de mim, e na ânsia que tenho de ser sábio, eles me calam facilmente, dizendo que um tolo calado se passa por sábio! Isso me basta. O TOLO CALADO NÃO É SÁBIO, APENAS PREJUDICA MENOS; ASSIM COMO UM SÁBIO CALADO SE PARECE TOLO E FICA DEVENDO DO MESMO TANTO. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Não é que ainda te amo, mas..
não ver seus sorrisos bobos
não ver seu olhar apaixonado
não ter você cuidando de mim me fazem falta

Inserida por C_R

⁠Forja

Aprender na dor,
É ter um futuro de esperança,
Numa vida cheia de amor,
Como nos bons tempos de criança.
Esperança, sonhos e devaneios,
Sempre acreditando na força interior
Início, fim e meio,
Com um coração cheio de amor.
Amor,límpido como água cristalina,
Mais valioso que mil turmalinas,
Amor de menino ou menina,
Amor,que revigora e reanima.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Qualquer coisa na vida que ao ser construída necessite ter em sua fundação um tijolinho da mentira, por minúsculo que esse pareça ser, está errado e tudo estará contaminado e comprometido. Cuidado!!!

Inserida por Paulalove

⁠Era tanta vontade
de viver querendo ter,
que acabou esquecendo de ser.

Inserida por rogerio001

⁠Do que adianta se ter um objetivo de vida? Só para se decepcionar no fim? Ou quando alcançá-lo não haver mais motivos para viver.

Inserida por SamuKa76

Ter uma melhor amiga é uma coisa maravilhosa. Não há necessidade de pensar duas vezes, não é preciso filtrar os meus pensamentos.

Inserida por pensador

⁠As vezes seria melhor ter uma ferida física, que sabemos que cicatriza muito mais rápido do que qualquer ferida emocional.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Ter liberdade não é ter livre-arbítrio. Ter liberdade é saber que mesmo se suas escolhas forem friamente calculadas terão a lei do retorno. Portanto, que seu futuro seja cheio, das coisas boas que faz.
Seja livre para decidir o melhor não só para si, mas para os que estão a sua volta. Porque o livre arbítrio é a decisão de escolha tanto acertada quanto decisão errônea. Seja livre, seja otimista, seja você...

Inserida por Reismariaangelica

⁠Queriamos ter o poder de agradar a todos
Porém agradamos apenas aqueles que criamos um vínculo

Inserida por Plattinno

O que me incomoda, é o fato de você ter disperdiçado todo amor com os outros, e eu acreditar que não sobrou o suficiente pra mim.

Inserida por O_Xela

⁠Aquele que amar Maria como mãe JAMAIS deverá ter medo da maldade deste mundo, porquê uma boa mãe leva seu filho para o bom caminho e protege ele de todo o mal.

Inserida por rhobert_carter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp