Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226840 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Antes de ter-se
como louco, pese a mediocridade da sociedade no outro
lado da balança.

Inserida por TcheSchultz

⁠Viver a verdade é despir-se do medo
É ter coragem de ser inteiro, sem segredo.
É olhar no espelho e reconhecer, cada ruga, cada marca, sem temer.
É caminhar na estrada com passos firmes.
Mesmo que o caminho traga espinhos e redemoinhos.
É ser fiel ao coração, ao próprio sentir. E nunca, jamais, à mentira sucumbir.

Inserida por alexsandrobraga

Para impulsionar o sucesso de uma organização, é fundamental ter pessoas dedicadas, disciplinadas e com mentalidade estratégica.

Inserida por SalatielASantos

Há pessoas que demonizam o correto para não ter peso na consciência quando fizerem o errado.

Inserida por MichellSantana

⁠"Amor é ter alguém que decifra seus sorrisos e lágrimas, e sabe exatamente como te confortar."

Inserida por Cileny_frases

⁠"Se você não tem coragem não adianta ter vontade"

Inserida por 1brisa

⁠Bendito é o homem que prioriza a sua honra, para não ter que acreditar em sua própria mentira.

Inserida por rcorreia

Nada como acordar e ter o seu colo para me deitar.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

"Se você usar a inteligência emocional, não precisará guardar mágoas, ter sentimentos de vingança nem desejar o mal a ninguém.
Você é quem manda e deve se impor."⁠

Inserida por MylenaAraujo7

⁠É possível que daqui a dez mil anos, religiosos vão usar órgãos sintéticos, vão ter quase 100% do corpo sintético, e vão ainda idolatrar Deus, dizendo que somente Deus pode dar a vida. Que foi Deus que enviou para eles um órgão sintético, feito em laboratório.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Amor é ter alguém que compreende suas alegrias e tristezas, e sabe exatamente como te apoiar nos momentos difíceis.

Inserida por Cileny_frases

⁠Tanto Abril, tanta fartura,
tanta falta de verdade,
onde a nova ditadura
não deixa de ter censura
pra quem não tem liberdade.

Inserida por AntonioPrates

⁠Não preciso muito pra ficar bem.
Coisas como ; não ter compromisso, pra cumprir, não ter louça pra lavar, ter cerveja gelada quando abro a geladeira, são alguns requisitos

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Você precisa vencer o medo, não estou negando a possibilidade de você ter medo. Estou dizendo para você que o medo não pode impedir que você entre na fornalha. Daniel 3.18

Inserida por PastorMaxwelAurelio



Para se ter valor e ser considerado por alguém, deve-se também mostrar-se com o que tem de melhor em caracteres NOBRES, porque não se valoriza algo ou alguma coisa, mesmo que bruto e não lapidado para depois não valer a pena o que se fez com muito trabalho.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Há sentimentos que não precisam fazer sentido, tampouco, ter uma explicação plausível. Sentir com intensidade é suficiente.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida pode ter sentido ou não
O que pode ser prazeroso para alguns
é desprazer para outros, portanto,
não acredite em fórmulas ideais de viver,
pois somos diferentes
e em nossas diferenças
a felicidade é relativa

Inserida por joseni_caminha_1

⁠escolher gostar ou ter gostado de você não é fácil. as memórias veem e vão em minha mente, em busca ao seu encontro. Como se soubessem o caminho que me leva até você, mas não posso segui-lo, não te vejo mais. o relógio do meu coração bate mais forte as 21h, relembrando fotos e vídeos gravados no meu celular. sinto sua falta, seu sorriso e risada era a música que melhorava o meu dia, os olhos mais claros que a luz do sol, onde me perdia no mais profundo oceano esperando você me encontrar, as sardas vistas no teu rosto ao pôr do sol, pintava uma constelação, que me ligava até sua boca.
É isso que sinto, somente saudade, acho que somos jovens demais pra viver algo. mesmo que minha cabeça queira estar ao seu lado, você segue sua vida normal,
como um suspiro, e eu, não consigo esquecer aquela noite. Tudo acabou em questão de minutos. Não havia mais mensagens no celular e nem fotos. não havia rastros do que um dia eu esperava ter. vivi um conto de fadas onde não teve começo, meio e fim, apenas meu coração batendo forte, e lembro do meu fechar de olhos, aquela sensação de estar sonhando, voltei a realidade muito rápido. Acho que querer viver um romance, só nos mostra que necessitamos de uma via de mão dupla e mais amadurecimento. A troca de olhares e puxões pelo colar, para quem sabem um dos dois tomarem a iniciativa, enquanto disfarçava-mos o desejo que sentia-mos um pelo outro. quem daria o primeiro passo. tínhamos duas opções ou tentar, ou fazer daquilo um evento normal como amigos que saem sempre. escolhemos realizá-lo no canto da loja de meditação. Meu coração quase saiu pela boca, senti inúmeros sentimentos e sensações. Mas sabe o pior de tudo? Aquilo se tornou uma despedida. Não minha, mas sua. E eu sei que foi. Você colocou um ponto final. Eu senti. Senti que era a ultima vez que poderia te ver daquela forma, senti que era a ultima vez em que meus olhos estariam conectados com os seus, senti que era o ultimo abraço,senti sua mão em minha nuca pela primeira e última vez, senti seus lábios pela última vez, senti você pela última vez. Ao terminarmos, caminhei ao seu lado em silêncio, agindo de forma natural mas com o coração despedaçado por saber que aquela era a última vez.

Inserida por gabiccb

"A verdadeira riqueza está em ter ao lado pessoas sinceras."⁠

Inserida por Binilson

⁠Quando está andando por um
Caminho sem qualquer obstáculo, pode ter certeza esse caminho não vai a lugar algum.

Inserida por attiliomilone