Meu maior Erro foi ter te Amado
Você que tem chorado e acha que não vai ter mais motivos para sorrir. Você que tem perdido a esperança em viver dias melhores. Você que se sente só e acha que a vida tem sido muito cruel. Você que tem orado e a resposta nunca vem.
Saiba que: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (salmo 30.5).
Acredite que o amanhã será bem melhor! Deus vai surpreender você! Esqueça o que não deu certo e o que perdido foi, o Senhor te dará em dobro.
Em um fechar de olhos
a vida deixa de ser a que era
Crescemos sem a intensão de encarar
Sem ter breve noção de como é
Ser adulto
Ou apenas tentar
O tempo passa por nossos olhos
Igual uma estrela cadente em alta velocidade
E do nada vira tudo de cabeça para baixo
Basta nos encaixar nessa nova forma de viver
ou sobreviver
Cada minuto que perdemos
Em um pensamento qualquer
Na correria do dia-a-dia
vem sendo uma maneira de fugir
de se enganar
Vivemos um momento onde
uma única decisão ruim
te levaria a ruínas
Mas, no mesmo mundo em que
tomamos uma ótima decisão
E nem ao menos somos notados
Onde o ritmo não anda mais com a melodia
O céu deixa de ser azul
e perdemos cada fase feliz
por valorizar demais todas as ruins
E quando a felicidade se torna um objetivo
Sabendo que é algo impossível de se alcançar
Por completo
E somente vivendo para sentir
Somente sentindo para viver
Especialistas em apontar defeitos,
Existem aos montes;
Para eles, as qualidades parecem não ter valor,
As imperfeições e erros têm prioridade,
Invertem os valores.
Podem me chamar de tolo, mas eu sempre irei acreditar em mim mesmo e me ter como melhor exemplo. Rsrsrs
"Relacionamentos não deveriam ter fim. Palavras não deveriam ser esquecidas. Promessas não deveriam ser desfeitas. Sentimentos não deveriam morrer. Talvez o mundo esteja mesmo doente, e a cura seja reaprender a amar num mundo onde as mais simples e belas demonstrações de amor já não têm mais valor."
"Em relação ao mundo todos devem ter pensamentos diversos; mais em relação a Deus os pensamentos devem ser unânimes."
SER ALGUÉM
"O que é ser alguém para você?
Ter dinheiro, carreira, estudo?
Usar o conhecimento para absurdos?
Usar seu ouro, para humilhar "tolos"?
Usar a carreira para não ter tempo para os filhos?
Desculpe, mas ser alguém é simples trocadilho,
Dar amor, ter tempo para o mais importante,
Sempre, não só um instante.
Não ter pouco, mas muito também não,
Carreira, não pode ser correria,
Filhos precisam de tempo do seu coração.
Se alguém na vida é ser feliz,
Para sempre, não só por um triz."
"Bom por onde começarmos, bem como o cabelo em uma amizade devemos ter alguns cuidados, para não vir a ter "pontas dublas", não devemos ser falsos sinceridade ao máximo por mais que doa, e para nosso cabelo assume o seu cabelo natural siga tchau a chapinha e vamos 'hidratar' (cultivar)"
~É importante pra mim ter calma nessa hora, pois é minha primeira experiência quero ter a lembrança da qual eu me orgulhe um dia...
Quando o que te cerca virá o seu objeto de estudo você passa a ter duas preocupações: A pseudo paranoia de se questionar o porque, o como, e para que essas coisas estão em seus devidos lugares e se o mundo ao seu redor é só uma delimitação do quanto você pode imaginar ou São infinitas possibilidades
Que mudam e se adaptam de acordo com suas escolhas baseadas no que já foi armazenado em sua memoria.
Quero colo.
Não precisa me amar.
Só precisa me querer bem...
Quero trocar carinho,
ter o afago dos braços que acolhem.
Pode ser por agora,
não precisa ser pra sempre.
Não demora não tá?
É só vir, se chegar,
nem precisa se explicar...
Procupe-se mais em ser verdadeiro. Ter educação não significa deixar de dizer a verdade na hora propicia. Não se ocupe ou se culpe por ser indelicado, por ter magoado aquele que te trai a confiança. Pois este já te maguou antes de você ser inapropriado.
Procupe-se mais em ser verdadeiro. Ter educação não significa deixar de dizer a verdade na hora propicia. Não se ocupe ou se culpe por ser indelicado, por ter magoado aquele que te trai a confiança. Pois este já te maguou antes de você ser inapropriado.
Eu sei que agi errado
Talvez eu tenha feito você ter se desinteressado
Eu andava bêbado e mal humorado, brigando falando alto
Eu sei que não devia ter te mal tratado
Você só merecia ser bem cuidado
As vezes somos machucados a ponto de nos questionar se somos bons o bastante, para ter a resposta olhe no espelho e veja a única pessoa que pode ser melhor do que aquilo que você é hoje.
Sorria para o mundo e o mundo sorrirá para você! Sorria apenas por estar vivo. Sorria, por ter a oportunidade de a cada dia, ter uma nova chance para fazer sua vida melhor e tentar realizar todos os seus sonhos. Sorria e agradeça!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
