Meu maior Erro foi ter te Amado
Eu falava pedindo o amor e fui atendido o amor demostrou ter moral parecendo dizer que sou louco ou lucido;
Eu faço e aconteço nas importâncias que me diz respeito e ao meu coração;
O meu desafio é nunca olhar para trás, erguer o meu ego, aprendendo a caminhar nessa estrada de espinhos;
Entendo suas asas para me proteger e me guardar o teu amor nos princípios da vida;
Não sei mais oque fazer, ja fizemos tudo de bom que tem no mundo juntos. O que me resta agora é ter aquela atitude pra te reconquistar e assim um novo começo.
Não preciso vestir roupas caras, usar cordão de ouro ou andar na moda para ter valor diante da vida. Me visto com minhas qualidades, uso meus valores, não abandono minha essência. Etiquetas são máscaras, a moda sempre passa, mas o valor da vida não tem dinheiro que pague.
Talvez em um certo momento, você vai se questionar os Motivos de não ter dado certo com aquela certa pessoa . Não se culpe pois quem perdeu não foi você.
O tempo nos mostra tantas coisas e revela o que foi bom ou não. Valorize-se.
Algumas pessoas têm vocação para ter idéias, enquanto outras, ao se descobrirem na falta delas, dedicam-se em combater as dos outros.
As mulheres hoje em dia precisam comprar uma maquina de lavar roupas cor cereja,so assim para ter libido.ahhaaa.Desculpem.
Muitas vezes quando alguem critica suas atitudes é simplesmente pelo fato de ter uma grande frustraçao por nao tido coragem de ter feito o mesmo que voce.
Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .
Comida
Não vou me matar por não ter feijão em casa.
Não irei vomitar por não gostar de macarrão.
Nem todos os nutrientes que preciso encontro no arroz,
Não sou maranhense por gostar de arroz de tudo que é tipo.
Olho aquele prato de comida feita.
Me dá uma preguiça de comer
Por ter todas aquelas coisas que eu não quis por no prato.
Um copo de suco para acompanhar.
Um pouco de sal na carne ensossa.
Pimenta para, melhorar o sabor, dar uma ardosinho bom.
Quem sabe peço uma porção de feijão.
A comida está muito seca. Uma saladinha acompanha.
Que tal um pouco mais de tempero, antes de preparar.
Talvez o segredo seja apenas uma mão boa.
Não tenho outro motivo melhor para escrever do que escrever para você, não preciso ter reconhecimento de outros, não quero que digam que sou poeta, pensador, filosofo ou coisa parecida. Quero nessas singelas palavras, apenas... Tua atenção!
NA AMIZADE HÁ UM AR QUE SE RESPIRA JUNTO E QUE INSPIRA OS MELHORES DESEJOS QUE PODEMOS TER POR RECIPROCIDADES...
Almany Sol - 04/06/12
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja