Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226674 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"...enquanto tiver futuro, sempre vai ter história."

"...a história nunca acaba!"

Inserida por ZeOliveirao

Celebrar o Natal é bom, mas ter o Natal dentro da gente e o seu real significado é muito melhor.

Inserida por ednafrigato

Surto 1- A cinderela

Pois é, imagibe a pessoa mais doce e amável que alguém possa ter na vida, assim era ela, cheia de fantasias, sonhis, toda encantada, distribuia todo carinho e amor do mundo, seu quarto era de uma verdadeira princesa, cheio de magia, gostava de vestir-se de belos vestidos, sempre de salto, quão bela era ela, chamava a atenção de todos que se aproximavam dela eram apenas "bobos", a usava, abusava dos seus sentimentos e a deixavam de lado e cada um que passou, deixou nela cicatrizes, incuráveis. Um belo dia, ela acordou, meio desajeitada e triste, passou o dia se olhando no espelho dentro do seu quarto, mas na sua cabeça não se passava nada, apenas estado de transe. A meia noite vestiu seu melhor vestido e um salto de cristal e saiu para o melhor bar da cidade, tão atraente como sempre, aguardando o primeiro moço a se aproximar dela, e assim aconteceu, como um bom galanteador, a conquistou, pobre homem, ela o levou para seu quarto mágico o deitou na cama e com promessas de uma noite maravilhisa, ela pediu seu coração e assim ele deu, ela o amarrou na cama e foi arrumar-se no banheiro para "matar" no sentido literal da palavra, ela subiu em cima daquele rapaz e o abriu, arrancou seu coração e colocou em um pote, depois livrou-se do corpo. E assim o ritual se repetia, toda sexta feira a meia noite, um rapaz diferente tinha seu coração arrancado e colocado dentro de um pote como trofeu. Afinal, tão doce era ela que o amor a matou e hoje, ela mata por amor.

Inserida por RaquelFernandes1

Antes de amar alguém, procure ter amizade e respeito, porque esse é o alicerce do amor.

Inserida por cesarestivales

O bem que não fazemos nos torna responsáveis pelo mal que poderíamos ter evitado.

Inserida por givasdemore

Se permita sonhar e ter a vida pra realizar

Inserida por augusto6tavares

Um dia,chega um dia de tudo ter fim.Não adiante achar que podemos muito,ou que podemos tudo pois na verdade não é bem assim.

Inserida por Cacio01

Leitura mental é quase impossível.Porém o homem sábio deve ter sempre a leitura ocular...

Inserida por Plattinno

Existem dois tipos de pessoas: os que reclamam por ter que acordar cedo todo dia para trabalhar e os que pelo mesmo motivo agradecem todo dia.

Inserida por ednafrigato

Amanhã, não vai ter o que tem hoje.

Inserida por EdivaniaSantos670

Na vida,não devemos se orgulhar de nada,mas sempre ter a humildade de agradecer a Deus,por todos os momentos toda passagem.

Inserida por Cacio01

Eu poderia ter dito tudo, tentado explicar de várias maneiras até você entender, ou se interessar pelo assunto em questão, mas não valeria apena, nada fazia mais sentido, você já havia jogado todas as suas coisas pelas janelas e jurado não mais voltar, eu quis tanto, só Deus sabe como eu quis que você regressasse dizendo estar arrependido e que a vida sem mim não estava fácil e as noitadas de nada lhe serviam, eu guardei saudade a semana inteira pra domingo você me dizer que não quer mais saber. Eu quis lhe contar tudo, mas você não quis ouvir-me. O fim do amor é um tanto quanto caótico, um sempre fica, enquanto o outro segue em busca de uma ilusão que no momento é mais palpável que o sua presença durante anos.

Inserida por jessica_dayane

Tem gente que se finge de crente,e em nome de Deus se aprôxima da gente, fingindo ter boas intenções.

Inserida por leonardo_cabral

❤que me provoca
❤que me estimula
Ter tantos pensamentos
De amor e de aventura
❤que bate forte
Sempre, quando me vê.
Que bom que está sempre perto
E o teu carinho me oferecer

Inserida por JannaBarretto

"Solidão é não ter hora para estar sozinho, pois quando se está só é juntar-se em corpos presentes sendo bijuteria."

Inserida por ricardo25vitti

Quem deseja ter alegria terá que passar pelo menos pela tristeza!

Inserida por ProfessorMarcos

Para uma pessoa ser feliz não precisa ter tudo. Apenas, agradecer pelo que tem...

Inserida por alexandre_borges_1

As religiões sempre zelam pelos direitos que cada um acha ter. Deveres? Nem pensar. Ah, sim. Orar e pedir. Só.

Inserida por swamipaatrashankara

Alguns questionam-se: Como os que podem ter tudo, ainda assim são infelizes?
Exatamente por isto! Quando se pode ter de tudo, não há sentido em buscar mais nada. Os que têm pouco, olham para o muito, como meta.
Os que têm muito, olham para o pouco como vitória.

Inserida por AlvaroAzevedo

Tudo o que queria era ter paz,
Mas paz não posso ter.
Porque quem tem paz e feliz,
E a felicidade nao hà em mim.

No meu peito hà tristeza,
Na minha mente só solidão,
Ao meu redor apenas maldade
Nesse mundo de desiluzão.

Não tenho mais futuro.
Meu coração jà morreu.
Junto com ele foi minha vida,
Que nesse momento faleceu.

Ass:Victor Alessandro

Inserida por victor_alessandro