Meu maior Erro foi ter te Amado
Simbolicamente somos perfeitos, pois manobramos o mundo com efeito, por ter a mão do homem o mundo ficou com defeito.
O fato que a palavra diz, somos um pouco menor que Deus, pois está a dimensão da criação a mercê da voz humana.
Simbolicamente somos herdeiros do mundo, foi um plantio profundo, quão Deus se arrependeu de fazer o homem esse terreno imundo.
Giovane Silva Santos
Quero agradecer ao papai do céu, por ter me dado esse presente tão maravilhoso, fez com que eu conhecesse, essa mulher que pra mim é muito especial, que mudou a minha vida, e a forma como eu a veja, por ser tão divertida, espontânea, autêntica entre qualidades, ela fez com que eu me apaixonasse por ela, meio que se querer, tornou os meus dias melhores e mais fáceis de viver, com ela me sinto bem, tudo fica mais leve, nela encontrei o melhor de mim, e com ela consigo enxergar todo um futuro desenho, te amo minha menina, que Deus abençoe o nosso amoh
Ser o que você representa ou ser você mesmo?
Depois de escolher, não pode ter volta, é desvio de caráter.
"É preciso ter humildade para reconhecer os erros ou caminhos equivocados. Quanto mais rápido perceber isso, menor será o prejuízo e mais rápido a mudança de estratégia. Nao confundir retroceder com desistir."
"O bem e o mal são termos que se complementam. Assim como sabemos que para se ter o conforto é preciso saber oque é o desconforto e vice versa"
Tudo o que você vive no presente é fruto das escolhas do passado, ter um futuro melhor exige um presente a altura.
Não pode ter demasiadas expectativas se quiser ser feliz porque, na realidade, a vida tem uma componente de dor e sofrimento inegável, e é a nossa atitude que faz a diferença e determina se somos pessoas felizes ou infelizes.
Dançando nosso xote
Colado no cangote
Morena, quero ter você pra mim
Sua saia rodada
Naquela madrugada
Não sei dizer, só sei que foi assim
Não me arrependo de ter-te encontrado,
...me fizestes tantas vezes decepcionado.
Porém, vi muito de mim em Ti.
Mas ainda sim te chamei pro meu caminhar, caminhado.
Por perceber ainda que relutado,
o necessitar de mim embora não poucas as vezes indesejado.
POR AMAR (soneto)
Por tantos caminhos, aflito e perdido
Imaginei nas venturas ter firmamento
Que inda agora mesmo, neste sentido
O soneto, insiste tê-lo no pensamento
Tudo aquilo que trovo, na rima cabido:
Pranto, sorriso, quando acaso: - bento!
Se aqui ou infinito, até mesmo divertido
São falas do senso advindas do momento
Piedosa inspiração, que minha dor sente
Poetada ao léu, e tantas vezes ao relento
Se lastima, contigo vou também lastimar
E sobre este poetar, se triste ou contente
Rompendo as variedades de um talento
Se com lágrimas, suspiros: é só por amar!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/01/2020 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Na vida você tem que ter 3 objetivo, Força, Foco e Fé ! Isso sim que vai te manter atendo suas escolhas !
Quando não mais se sentir confortável por ter que jogar uma semente no lixo e não na terra, você estará começando a entender.
Toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando. Toda vez que a gente se impor, a gente vai ser taxada de louca por alguém. Louca é um termo que as pessoas usam para não validar a opinião das mulheres.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
