Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222670 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"Obstáculos são iguais aos dias que amanhecem nublados, precisamos apenas ter paciência, acreditar em nós mesmos e seguir em frente.
Somos capazes de realizar tudo que desejarmos..."

Inserida por gustavodavila

Não é possível ter lucros sem que os outros sofram prejuízos.

Inserida por AdagioseAforismos

Saudade eu tenho toda vez que penso em ti, e eu não consigo parar de ter saudade.

Inserida por AllefRenan

Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.

Inserida por swamipaatrashankara

Temos que ser forte,ter sempre um sorriso no rosto pra que o dia triste se ponha um sol depois da escuridão.

Inserida por lidhgdn

"Ou você enlouquece pra fugir desse mundo louco, ou o mundo enlouquece você, sem ter como fugir"

Inserida por jpsoaresm

Como pode, a moça do vestido rosa ter tanto efeito sobre mim assim? Eu que sou tão frio, tão forte e às vezes rude, me entrego de corpo e alma a ela. Ela que trouxe luz para os meus dias mais cinzentos, que trouxe a noite para o meu descanso. Ela é a cor do meu sangue. Ela é a cura. Ela é a dor. Ela é o meu medo. Ela é a única coisa que eu almejo tocar. Ela tocou minha alma, depois de tantos anos. Ela me faz querer ser melhor e eu mal sabia que a moça do sorriso largo, a minha doce bailarina, seria tão importante na minha vida.
Moça, venha comigo aonde eu for, que eu irei aonde você for. Deixe-me te levar ao mar, ao luar, ao céu. Você vai ver o mundo ganhar mais cor, mais vida. Só continue me amando como me ama. Não fuja mais de mim. Não desapareça da minha visão. Cada pedaço de tua pele é um santo remédio pra mim. Só você fez meu coração incendiar, minha garota, minha moça. Pelo que está esperando? Venha, e fique, para sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Para instaurar a paz no mundo, não é preciso muito. Apenas que cada homem se preocupe em ter paz no seu coração.

Inserida por joelreis

O mundo é assim, aberto a interpretações. Um único objeto pode ter interpretações distintas em diferente lugares do globo, uma palavra pode ter diferentes significados. O que para você é uma nuvem, para me é um peixe flutuante.

Inserida por tainacrz

Bom é estar em paz consigo mesma. Bom é ser amada e ter a quem amar. Bom é ter saúde para apreciar os prazeres da vida. Bom é ter memória para recordá-los. Ruim é ter tudo isso e não saber aproveitar.

Inserida por tainacrz

Em algumas situações, a distância prudente é a única maneira de se ter uma esperança sem ansiedade ou pedidos.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Não basta só ter asas, tem que ter coragem pra voar.

Inserida por luiscpc

Ao não suportar um tanto a mais uma situação ou certas pessoas você ter alguma espécie de sentimento que está fracassando é algo comum, pois fundamenta-se no medo que sentimos de enfrentar o vazio que uma perda produz. Mas se lembre quem é mais importante. Quando há vazio, há espaço para ser preenchido. Aproveite.

Inserida por swamipaatrashankara

Jamais quis estar de tal maneira
Jamais quis não ter nada além de memórias,
Memórias perdidas
No meio da escuridão de minhas palavras
Em minha triste lembrança,
Eu tento me aconchegar próxima a parede
Canto gélido e úmido.

Eu jamais pensei estar assim
Perdida em minhas próprias palavras,
Escondida em meio à trevas
Eu não sei para onde ir,
Eu não tenho um lugar para ir,
Eu não sei mais quem eu sou
Ou quem você é.

Sem minha máscara
Eu não sei quem devo ser,
Sem minhas decisões
Jamais teria chegado onde estou
Jamais seria isso,
Esse poço de dúvidas
Suas doces palavras me levaram à ruína,
Eu sou uma ruína
Quando você não está longe de mim.

Inserida por KarolineGusmao

"Se quisermos ter sucesso na vida, temos quer ser poderosos, transformar pedra bruta em diamante valioso"

Inserida por cleciomusic

"Necessidade não é ter uma casa, carro na garagem, dinheiro em banco, o que comer e o que vestir. Necessidade é não ter a bênção de Deus, e tudo que conquistar sem a sua orientação, perdesse tudo em frações de segundos, por desobediência. Então! Busque a Deus e as demais coisas serão acrescentado em sua vida."

Inserida por cleciomusic

"A humildade nos faz crescer em meio a sociedade e as criticas nos faz ter força para continuar a luta."

Inserida por cleciomusic

Inesquecível é esse sorriso elegante, que nunca me pertenceu.
É complicado ter esse desejo por esses cabelos negros, sua pele clara e esses olhos castanhos.
Desejo que minha alma toque em teu coração, para que também sintas o calor, a vontade de um beijo.
A aflição que eu sinto, é justamente nesse seu olhar que hipnotiza, que deixa transparecer sua simplicidade e formosura
Você é a brisa do mar na pele, e a luz do universo está dentro de seus olhos.
Quiçá te ter.. contudo, espero um dia te encontrar e aproveitar a oportunidade, nem que seja única, mas eis que certamente irei te encontrar e não deixarei passar...irei te amar, te querer em meus braços e me realizar completamente; quero que saibas: nenhum ouro paga o que sinto por você, muito menos esse sentimento vai embora com o tempo, pois é árvore que cresce e se enraíza firmemente, que nasceu sem semente, tipo um brotamento em minha mente, com aquele frio em meu coração. Te espero.

Inserida por Drunazo

"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!

Inserida por CarolinaNorberto

Ouçam bem isso teólogos, os homens simples sabem de Deus no coração deles, eles até não podem ter as informações que vocês têm; mas eles têm os conhecimentos que os falta. Há uma grande diferença em estudar a Deus, e a conhece-Lo.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp