Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223660 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠DEVANEIO

Sim para o amor
Um não para a dor
Querer por querer sem rancor
Foi assim que uma vez se jogou

Acordou e não quis levantar
Colocou uma música e se pôs a cantar
Quis um sonho sem cochilar
Ficou de joelho e começou a orar

Um lugar chamado de seu
Um abraço pediu, era o meu
Beijos de olhos fechados
Meu devaneio estava acabado

- Robert Cabral

Inserida por Cabral220718

⁠Sentado
Olhe o passado
Não, não foi deixado de lado
Ensinamentos que foram guardados

De frente
Enxergue o presente
Então sempre tente
Seja persistente

Refletindo
Todos os sentidos
Me diz se não está sentindo
O futuro maravilhoso que está vindo

Inserida por Cabral220718

⁠Sei que não foi fácil pra você
Sei você pensou em desistir
Mas o sol nasceu pra te fazer sorrir

Inserida por pensador

⁠Minha vontade sempre foi te envolver nos meus braços, enquanto observamos o sol se pôr.

Inserida por leandroelesbao

⁠Tentei ocultar minha decepção,
não foi possível.
Já era algo além da razão,
são mentes lobotomizadas.
Realmente, uma degeneração.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠⁠Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que entrei no Marista. Hoje, me encontro diante de um caminho repleto de coisas boas. Nunca tive muitos amigos ao longo de minha vida. As pessoas que uma vez quiseram que eu ficasse por perto, não pude aproveitar a companhia delas. Perdi muito tempo da minha vida e não aproveitei ele corretamente. Hoje, vejo que tenho como mudar isso.
Conheci as melhores pessoas que existem. Essas pessoas me fazem bem, me ajudam, me motivam, me cativam… Uma vez foi dito: “Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas”. Eu finalmente tenho amigos que se importam comigo, mais do que qualquer outra pessoa. Não quero perdê-las de jeito nenhum. Vou torcer para que, no ano que vem, possamos ter ainda mais contato do que neste ano. Eu não sei explicar como me sinto por cada uma delas, apenas que elas são especiais para mim. Elas são sinceras, gostam das minhas coisas, tem empatia e carinho pela pessoa que sou. Adoro o tempo que passo com elas.
Às vezes, penso em ligar para elas do nada e dizer: “Olá, como você está? Quer alguma coisa?”. Elas me conhecem e sabem que eu moveria céus e terra para verem um sorriso em seus rostos. Me importo com essas pessoas mais do qualquer coisa no mundo. É um sentimento muito bom. É amor! Amor pelas pessoas que estão ao meu redor e que fizeram parte da minha história, da NOSSA… Eles são como uma família. São meus amigos.
Posso não ser muito bom com as palavras, mas sei que as pessoas que entenderam o que eu disse, são parceiros para a vida toda. Amo muito vocês. Não vivo sem vocês e sintam-se abraçados. Já que a Covid está a solta, só no pensamento mesmo.

Inserida por Tobias_M_Pereira

⁠O Amor é Contingente.

Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.

Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.

Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.

Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.

Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.

Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.


-Luiz Carlos
------------------------

Inserida por luiz_carlos_mendes_1

⁠Me foi recomendado o filme "F the Prom" por uma amiga que gostaria de saber o que eu faria no lugar do Cole Reed em uma situação similar.
Não vou me limitar no termo escola pois isso em sí já é um clichê que não faz meu tipo, mas já aconteceu uma situação similar comigo entre uma garota que me parecia ser bacana, um cara com mais status e eu que apareci como imaturo em um cenário imperfeito, similar ao filme fui de certa forma deixado de lado e após algum tempo me tornei segunda opção, minha atitude foi movida pela lógica pois neste meio período aprendi que a emoção é o que te faz sofrer e se magoar por pessoas que não valem a pena, assim como a famosa fala do livro "as vantagens de ser invisível" onde cita algo sobre aceitarmos o amor que achamos merecer, decidi que não mereço meio amor de uma pessoa indecisa, sendo assim larguei de mão algo que certamente não me faria bem.
Acredito que todos temos aquela garota/amigo(a) que quando estamos a sós são pessoas incríveis mas quando temos companhia isso muda por completo, quem você de certa forma gosta se torna um(a) babaca egoísta e após ver o quão incoerentes estão sendo pedem desculpas para repetir tudo novamente no futuro, meio amos ou meia amizade não me satisfaz, então sempre que percebo não ter um retorno recíproco de vontade e sentimento me afasto e desejo sorte aos que deixei de lado, às vezes é preciso se tornar solitário para entender o que é se encaixar na vida de alguém ou em um grupo.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

O moderno de hoje é o antigo de amanhã. Assim sempre foi e assim sempre será.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠SONETO DE AMOR VIVENTE

Todo amor vivente em mim foi afeito
Tudo em mim dum amor vivo foi dito
Emanou do espírito e me fez infinito
Ser, pois, todo amor tem divino jeito

Tão muito de amor trovou meu peito
Suspirei, fui fácil em amar e fui aflito
E, em cada voto o meu poético grito
Tenho defeito e, também o conceito:

Sou amor, ao ser amador, - o ofereço!
Amor mais que coubesse tenho dado
Esse devoto amor que não tem preço

E se por tanto dar não me fiz amado
Fui querido a quem sobe ter apreço
Assim, vário, me restei enrabichado...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2021, 15 de junho, 17’42” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Pode haver algo estranho no reino
isso foi há muito percebido
nem se precisou de algum treino
bastou ouvir o zum - zum do zumbido
Zumbido de vozes desafinadas
ásperas e em palavras mentirosas
sobre a vida de quem não sabe nada
e espalhou fatos com língua saburrosa
Prejudicou de alguém a imagem
e nem se sabe qual foi a razão
talvez confundiu a camaradagem
pensando ter conquistado um coração
Que gente feia e mal amada
vive à cata de fofocas, de enganos
e por detrás de história mal contada
inventa outras por debaixo dos panos

Inserida por neusamarilda

⁠Dias longos

Dias longos, esperança perdida ao meio desse entulho de confusão.
A espera foi longa, o relógio pediu arrego por eu estar implorando a ele a hora exata.
Um objeto sendo maltratado por um Tempo que não lhe cabe. Cabe então a quem?
Eu não sei, não há respostas para todas as coisas nesse tempo.
Esperando por algo a tanto tempo, esperando todos os dias, esperando a meses e noites, esperando que o sol entrasse e sua rigidez fosse derrotada. Por qual motivo? Retomamos, não há respostas para tudo.
Eu quis tanto, tanto que queimei minha pele, deixei que meus pensamentos fossem esperanças só minhas, esperando que o universo conspirador se voltasse a mim.
Todas as manhãs desses cinco dias por semana, respiramos fundo para encarar esse tempo árduo, que faz doer.
A gente se confunde com a dor, com as perguntas que a cabeça faz!
A gente retoma ao seu gosto, seus dias, suas escolhas, a gente não discute sobre a gente.
Mas a gente tenta, tentamos até nos sufocar com essa música que orquestra nossas vidas.
Vidas sendo engolidas por medos. Nosso amor sendo metralhado por uma história que seria divina!
Bom, a coragem é para poucos...

Inserida por JessicaCLeite

⁠Te amar não sei se foi a melhor escolha, no início foi tão incrível e tão real, cheguei até imaginar que encontrei o verdadeiro amor, o amor da minha vida. A um tempo atrás me lembro como se fosse ontem, nós dois pensando como seria o nome do nosso filho (a), de quem ele(a) deveriam puxar, os detalhes, o cabelo, o sorriso, mas você jogou tudo isso fora tão rápido e hoje é tudo estranho só ter sua amizade, por que mesmo você colocando o ponto final da nossa história, eu continuo apaixonado por você, e não sei como te deixar ou te apagar da minha vida. Quando eu acho que meus sentimentos por você está acabando, eles simplesmente só aumenta, eu fico pensando como colocar um simples ponto final, parece que quando eu tento colocar, meus sentimentos pular e fala que vai ficar, e vou deixando rolar naturalmente, deixando o tempo consertar tudo. Me pergunto como eu continuo há te amar se só eu estou sentindo? como esse sentimento não morreu ainda, apenas pra me deixar viver sem te amar. A tantos motivos pra continuar te amar, acho que foi na sua simpatia que fez eu me apaixonar por você, talvez não seja a resposta certa pra descrever meu sentimento por você, mas ainda não aprendi não te amar, ainda não aprendi a ficar sem seu bom dia, ficar sem sua história, e na realidade eu não quero aprender a ficar sem você. E entende que eu continuo te amando e sou louco apaixonado cada dia mas por ti, você diz tanto que é errado, não consigo enxergar onde esta o erro em te amar, apenas te amar

Inserida por Railan

⁠Que saudade de perguntar "como foi seu dia" pra ela, eu adorava ver o "digitando..." no contato dela.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não sei como aconteceu, mas foi de um dia para o outro, foi como numa briga, tomei um soco, ela disse acabou, que não dava pra continuar, cresceu e na maioridade tudo muda, e as mudanças começaram por mim. Foi, foi não, está sendo duro pra mim, eu tinha ela como oxigênio, hoje, vivo sem respirar, depois do adeus me falta o ar, pareceu tão simples pra ela, querendo ou não fui descartado exatamente como eu disse pra ela que eu tinha medo de ser, mas é isso, com o tempo aprendi que as pessoas são assim mesmo, imprevisíveis. Apesar de tudo, na minha vida, no meu espaço ela sempre terá um lugar, aliás, só terá lugar pra ela, com ela fui o melhor que poderia ser, se ela foi embora talvez não era a hora, sei que de qualquer forma eu te encontro, aqui ou ali, no futuro próximo. +

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Pensei, acreditei que havia encontrado,
mas foi perdendo-se no tempo,
muito mais que o pensamento,
percebi que não deveria acreditar no meu julgamento.
Se mostrou pouco atento,
isso demanda uma constatação.
Nas pequenas coisas que devemos buscar fundamento.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Mais um dia se foi, e a gratidão 🙏a Deus é imensa⭐, a noite 🌚veio para que ao dormir descansemos, boa noite na proteção de nosso Senhor Jesus Cristo Nazareno Yausha Messias.🌟

Inserida por adaildianaalves

⁠Se vc acha que perdeu um amigo, não foi, era apenas um passageiro nessa estrada da vida, foi apenas um embarque em suas expectativas daqui a pouco sobe outro. Anasile...

Inserida por borjao_j_borges

⁠Justa Natureza.



Um fôlego foi me dado.
Um ciclo começou quando eu vim ao mundo.
Um começo,
E um horizonte de graça me foi doado.
Passei por etapas,
Chorei, brinquei me alimentei,
Cresci e envelheci.
A vida por sua bondade,
Me fez viver momentos inesquecíveis.
Dias de Glórias.
Ficou uma história e no juízo restou saudades em minha memória.
Alienado com a justa natureza,
Escevi no livro da vida algumas razões para continuar.
Eu ...
Como amante do mundo literário,
Chegou a mim algumas sementes.
Deixei cair varias pelas estradas e as perdi.
Umas eram flores.
Outras eram puras dores.
Mas a amiga Natureza nunca falhou.
Vieram chuvas fortes e levaram só as que iam me fazer sofrer.
Um recomeço de tudo faz parte.
E os que se embebedam nas correntezas são os que mais tem sede.
Planos?
Não sei.
O que sei é:
Respirar e deixar o vento me levar.
E enquanto eu tiver forças nas asas estarei voando.
E quando eu me cansar,
Farei de tudo para não pousar em copas que possam estar umedecidas,
Pois elas podem apodrecer as sementes que ainda eu irei nesse solo abençoado,
Semear......



Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.



Inserida por JoseRicardo7

⁠No desabrochar de uma flor.




E foi isso que aconteceu...
Minh'alma sofria em busca da sua.
Quando acordei, eu vi.
No passado era apenas um botão.
No dia que te conheci,
Enfraquecido eu estava.
E fui superando as forças da natureza.
Vaguei,
E fui completando o verso que faltava.
Nem sei como resisti ao vazio que me apedrejava.
Foi ai que o vento soprou em mim.
E a doçura de seus olhos me fizeram compor.
E compondo,
Só em você eu pensava.
E junto a melodia que eu ia escrevendo,
Emergia de dentro de mim a canção do amor.
Como prêmio,
Te ofereci a composição junto com o desabrochar de uma flor.
Matando a saudade.
Meu coração cantou para ti,
E se apaixonou....



Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp